Quando zarparam, Rowan achou que pudesse suportar ficar longe da princesinha que havia roubado seu coração. Ledo engano.
Ao chegarem em Wendlyn, já estava tão despedaçado que mal conseguia se levantar, era como se seu coração tivesse sido arrancado do peito, deixando apenas um vazio.
Quando desembarcaram em Varese, o guerreiro se transformou e deixou o vento lavá-lo para longe, caçando somente quando seu falcão pedia.
Poderia ter ficado vagando durante um dia, ou uma semana, mas sinceramente, para ele, não fazia a menor diferença, não quando estava tão longe de sua menininha.
Já exausto, Rowan mal percebeu que estava voando em direção a Terrasen, antes de, com tamanha dor que não cabia no peito, voar em direção ao palácio de Maeve, passando pelas janelas abertas de seus aposentos e se jogando na cama ao se transformar novamente na forma feérica.
Ao acordar, se banhou e comeu a refeição deixada em sua mesa, no automático, logo se dirigindo a sala do trono de sua tia, realmente a encontrando ali.
- Quero voltar para Terrasen. - Foi direto, sem paciência para cordialidades.
- Ah, Rowan, bom te ver também. - Disse Maeve com ironia.
- Quero. Voltar. Para. Terrasen. - Devolveu ignorando completamente a saudação da rainha.
- 3 dias sem aparecer aqui e, chega me dando ordens? - Quando o guerreiro somente a encarou com uma cara de tédio, a fêmea disse. - Não.
- Quer me separar de minha carranam? - Sibila de uma forma que fazia a maioria dos homens se encolher, mas para crédito da rainha, ela somente o olhou com pena.
- Sinto muito Rowan, mas preciso de você aqui.
- Para que? Para lutar as suas guerras? - Pergunta mostrando os dentes.
A mulher se encolheu, pelo tom de voz do macho a sua frente e disse:
- Para manter Aelin segura.
- Como posso mantê-la segura estando do outro lado do oceano? - Rugiu.
- Querido... - Proferiu a mulher se levantando. - Terrasen está sob ameaças de terras ao norte e, agora que a jovem princesa nasceu, querem atacar. Não a Orynth apenas para ver minha sobrinha...
- Foi para discutir uma aliança...
- Sim, e, para segurança da sua pequena, terão de lutar contra os exércitos vindos pelo mar.
(🌈🌸~~💖~~🌸🌈)
Meses se passaram e Rowan lutou com todas as suas forças, protegendo o reino de sua pequena, velando indiretamente por sua segurança.
O guerreiro já não aguentava mais ficar no mar, quando finalmente chegou a notícia de que haviam ganhado a guerra. Ao ler a carta de rendimento do inimigo, Rowan pensou, que talvez, se soubesse o que ele havia feito e entendesse o que significava aquilo, só talvez, sua pequena pudesse ficar orgulhosa dele.
O macho sorriu com esses pensamentos e liderou a frota de volta para Wendlyn, mas, ao chegar, teve uma surpresa que animou o guerreiro mais do que ele poderia imaginar.
Ao chegar, sua tia lhe recebeu com um sorriso e disse:
- Rowan, querido, voltaremos para Terrasen daqui a duas semanas, se prepare.
Seu lado feérico rugiu ao pensar na garotinha de olhos turquesa com aros dourados que tanto lhe invadia os pensamentos.
- Ah, chegaremos um pouco antes do aniversário dela, então escolha um bom presente para uma garotinha de um ano de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceMai um Rowaelin, como eu disse que faria, espero que gostem. .Os Personagens não me pertencem e sim a Sarah J.Maas. .Enredo e história de minha autoria. .PLÁGIO É CRIME.