Cenas anteriormente mostradas:
- Pode me dizer, bobinha. - Fala o macho dando beijinhos no rosto e pescoço da menina.
- Bem.... essa pessoa é.....
- É....?
- Você.
Continua...
Neste momento:
Rowan estava sem palavras. Ela não poderia estar falando serio, poderia? Aelin ainda era uma menina. Ainda faltavam alguns anos para ela decidir...
- Rowan, você está bem? - Pergunta minha pequena.
- Estou, estou sim, princesinha.
- Você não.... errr... - Ela estava ficando corada. - Não está bravo, não é?
Seria possível? Sua menina só tinha 11 anos, mas... Não era nessa idade que as meninas começavam a gostar dos garotos?? Talvez sua princesa estivesse gostando dele por estarem quase o tempo todo juntos, não seria possível o seu laço carranam estar tendo efeito tão cedo.... seria???
Quando se deu conta, Rowan tinha uma garotinha corada no seu colo, esperando uma resposta para a pergunta que fizera.
- Mas é claro que não, princesinha!
- Então porque você está sem reação? - Pergunta a menina de forma cínica.
Rowan havia se esquecido de que sua menina não era mais criança e que agora já conseguia lê-lo.
- Não estou sem reação, só estou um pouco.. - Hesitou. - Surpreso.
- Rowan, para mim você é um livro aberto, não pode me enganar, não mais.
Aelin desce da cama e vai ao quarto de se vestir. Alguns minutos depois, ela volta vestindo botas, calças e uma jaqueta de couro pretas. Está com uma camisa branca.
- Não sou mais criança. - Diz a menina, enquanto pega duas das cinco adagas que Rowan havia dado para ela e sai do quarto.
Pela mente do macho só se passava uma palavra: " Como? "
Pov. Aelin
(N.A: Pela primeira vez na história, haverá um ponto de vista da Aelin, então aproveitem, não sei quando voltarei a fazer isso nessa fic)
Sai do palácio e me transformei. Sim, eu posso me transformar em uma fênix, nunca contei para Rowan.
Voei até a floresta de carvalhal e pousei em uma linda clareira que Aedion havia me mostrado. Passei para a forma feérica direto e comecei a correr.
Enquanto corria, deixei meus pensamentos vagarem.
"Eu digo que gosto dele e o que ele faz? Nada!! Só fica lá, de boca aberta." "Se toca Aelin, você é uma garota idiota de 11 anos e ele é um guerreiro imortal! O que você esperava? Que ele dissesse que te ama?? Não seja ingênua." "Mas a culpa é toda dele, ele que fica o dia todo comigo, oque ele esperava que acontecesse???" "Ele já se olhou no espelho para ver o quanto é bonito??" "Eu vejo ele treinar todo dia, mas, mesmo sabendo que eu estou ali, ele ainda treina sem camisa!" "Pare de culpá-lo, a culpa é sua por se apaixonar." "Cale a boca!! A culpa é toda dele, ele...ele...Ugh!!"
Fui tirada dos meus pensamentos quando quase bati de cara em uma árvore. Acabei parando de correr, mas tropecei em uma raiz e caí de joelhos.
Ao olhar em volta, percebi que já estava na parte afastada da floresta, provavelmente próxima a fronteira de Adarlan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceMai um Rowaelin, como eu disse que faria, espero que gostem. .Os Personagens não me pertencem e sim a Sarah J.Maas. .Enredo e história de minha autoria. .PLÁGIO É CRIME.