Capítulo Bônus

35.1K 4.3K 2.6K
                                    

Deixe seu voto e comentário ^-^

Era domingo. A casa da família Jeon estava em uma movimentação anormal de empregados que iam de um lado para o outro. Todos corriam contra o tempo, tinham que terminar de arrumar a mesa extensa que fora colocada no Jardim para a comemoração especial, antes do meio dia. Yoohyeon estava para enlouquecer de tanto dar ordens aos seus subordinados, mas era necessário todo aquele estresse, Jimin e Jungkook estavam completando 5 anos de casados e nada mais justo do que os agraciar com um almoço em família e amigos próximos.

-Lisa, peça para Mark vim rapido aqui, por favor. - Ela pediu, inquieta.

A empregada assentiu e saiu correndo pelos degraus da escadas para chamar seu patrão no escritório.

-Senhor, dona Yoohyeon solicita sua presença na sala. - disse lisa, após bater três vezes de leve na porta e pedir licença para entrar.

-Diga que já desço.

Lisa apenas se curvou rapidamente e voltou a descer correndo pela escada, ela nem mesmo se preocupava em ter cuidado com os degraus, só queria dar o recado para sua patroa e voltar aos seus afazeres, os que não eram poucos.

-Senhora Jeon, o patrão disse que já, já desce. - ela deu o recado e se curvou em respeito antes de dar passos ligeiros para a cozinha.

Mark não tardou em comparecer na sala e viu a inquietude de sua mulher, ela estava sentada no sofá ao centro degustando de uma bela xícara de chá de camomila que uma das empregadas a ofereceu.

-Yoo, você precisa se acalmar, é apenas um almoço.

Ela o encarou descrente, não acreditava no que tinha acabado de ouvir, então deixou a xícara em cima da mesa antes de levantar e disse:

-Você sabe o quanto estou me esforçando pra que tudo saia perfeito para eles, Mark? - perguntou. -Quero que tudo saia conforme eu idealizei em minha cabeça. Eles merecem, meu amor.

A ômega se aproximou de seu alfa e o abraçou embusca de conforto. Precisava se acalmar e somente Mark poderia fazer isso.

Ele a acolheu em seus braços e lhe deu um abraço caloroso tentando repassar todas suas energias positivas para ela.

-Se sente melhor? - perguntou enquanto a sentia mais leve. -Agora podemos apenas esperar os meninos chegarem?

-Sim, podemos.

Os dois seguiram ainda abraçados para o sofá e se sentaram, não ia demorar para que Jimin, Jungkook e KangDae aparecessem, então Mark achou melhor ficar ao lado da esposa para fazê-la relaxar.

∆∆∆

-Mãe, pai, Eles chegaram! - às gêmeas, Jisoo e Jennie gritaram em uníssono.

Yoohyeon só faltou morrer, tinha ficado tempo demais desfrutando do conforto do abraço de seu alfa que havia esquecido que tinha um almoço para organizar.

-E agora, Mark? Tudo já está pronto? - ela perguntou, desesperada.

-Não precisa se preocupar, tudo já está organizado lá fora. - ele a acalmou. -Vamos? Precisamos recebê-los.

Ela concordou e caminharam até a porta principal da casa onde viram Jungkook e Jimin caminhando de mãos dadas com KangDae no colo do Jeon. Yoohyeon abriu um sorriso tão largo ao vê-los que logo cuidou de se aproximar para pegar o neto em seu colo.

-Bobó!

O pequeno alfa gritou.

-Oi meu amor!

Poor Ômega || Jjk + Pjm • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora