Deixe seu voto e comentário ^-^
Essa semana tinha sido a mais agitada da vida de Jungkook.
Seu pai tomava as últimas providências para sua aposentadoria e a passagem de posse da empresa para o filho.
Sua mãe não parava de falar por um minuto de sua festa de aniversário, andando de um lado para o outro mandando nos empregados e decoradores contratados. Ela tinha feito questão de organizar tudo.
Nayeon e Dahyun tinham chegado três dias antes da tão grande festa, elas e as gêmeas mal paravam em casa comprando suas roupas, indo ao cabeleireiro, fazendo as unhas e outras coisas que o alfa não entendia.
E bem, ainda tinha Jimin.
Parecia que sua mente ficava em branco quando estava perto do ômega. Agia como um bobo, as vezes de propósito, apenas para fazê-lo rir. Esquecia completamente de tudo que fazia sua cabeça quase explodir.
Suas outras irmãs tinham adorado ele tanto quanto Jisoo e Jennie. Inclusive, compraram a roupa que ele usaria e não deixaram Jungkook ver de modo algum.
Como Jimin supostamente era seu servo, devia ter uma boa aparência e ficar o tempo todo ao seu lado em ocasiões públicas.
Não que as meninas se importassem apenas com isso, elas gostaram de Jimin e queriam vê-lo arrumado.
Para Jungkook esse seria o único ponto bom de sua festa. Jimin era sua companhia e o manteria distraído de todos os sorrisos falsos e olhares invejosos.
ΔΔ
O ômega sorriu para as quatro irmãs que vinham animadamente em sua direção, Nayeon carregava duas sacolas e Dahyun uma menor.
-Chim, nós temos que te mostrar algo. - jennie disse já pegando em sua mão para levá-lo na direção de seu quarto.
-Eu ainda estou trabalhando, vocês não podem esperar um pouquinho? - perguntou, mas não puxou a mão do agarre da menina.
-Nada disso, você vem com a gente. - a mais velha disse chacoalhando suas sacolas.
-A Senhora Jeon ficará descontente se eu apenas ignorar meu trabalho.
-Mamãe saiu para fazer a encomenda do bolo do Gguk, relaxa. - dahyun deu de ombros.
Jimin apenas ficou quieto, então. Quando chegaram no quarto cor de rosa Jisoo o fez sentar em uma das camas, enquanto as mais velhas colocavam as sacolas em sua frente e olhavam com expectativa.
-Vamos, abra!
O pedido - ordem - veio de Nayeon. Olhou para as sacolas não reconhecendo nenhum dos nomes escritos nelas, mas deviam ser marcas importantes.
Pegou uma caixa de dentro de uma delas, olhando sem saber o que fazer. As irmãs continuavam a avaliar suas reações.
Abriu a caixa, tendo a visão de um lindo par de botas pretas com salto.
-São realmente bonitas, é de alguma de vocês? Tenho certeza que ficariam lindas usando.
-É um presente para você, bobo. - jisoo riu.
Arregalou os olhos para aquilo. Nunca tinha recebido nenhum tipo de presente. Olhou novamente para as botas, os olhos marejarem levemente.
-Oh não, você não gostou? - dahyun de aproximou, pondo a mão em seu ombro.
-Não chore, nós podemos trocar por uma mais bonita se quiser! - nayeon pareceu se desesperar.
-Me desculpem, a bota é linda. - tentou sorrir, mas uma lágrima escapou. -Eu sou tão ridículo, desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Ômega || Jjk + Pjm • ABO
Fanfikce[CONCLUÍDA] Uma sociedade onde ômegas de famílias ricas possuem um futuro planejado, com bons alfas. Porém, ômegas pobres são vendidos como "animais" e" brinquedos" para a alta sociedade. Park Jimin era um ômega pobre, que foi vendido para família J...