⚠Aviso: No final desse capítulo vai ter uma curta cena de assédio sexual, se você for sensível em relação a esse tipo de assunto, aconselho a não ler.
Não era necessário dizer que todas as atenções se voltaram para o ômega e o alfa na entrada do salão.
Jungkook olhou para o outro quando sentiu um aperto inconsciente em seu braço, sorriu reconfortante quando jimin o olhou de volta, andando com ele até onde Namjoon, yoongi e Hoseok ainda estavam.
-Estes são os meus melhores amigos, jimin. - apresentou e os três sorriram para o ômega. -E este é o meu... Acompanhante, caras.
-Olá. - o ômega cumprimentou tímido, resistindo a vontade de abaixar a cabeça.
-Uau, Jungkook. - Namjoon disse com os olhos azuis arregalados. -Tem mais de onde você tirou essa perfeição? - flertou com o acastanhado, que se avermelhou quase que por completo.
-Cala boca. - o alfa revirou os olhos, empurrando minimamente o outro.
-Eles são uns idiotas, não ligue. - yoongi saiu do lado de seu companheiro, sorrindo para o outro ômega e entrelaçando seus braços. -Vamos pegar alguma bebida.
-Desculpe Jungkook, mas vou ter que concordar com Namjoon. - seok começou. -Que yoongi não me ouça mas aquele ômega é incrível, vocês são companheiros?
-Não. - negar incomodou jungkook. -Não quis deixá-lo desconfortável, por isso disse que ele era meu acompanhante, mas jimin é o ômega servo que comprei.
O cenho do irlandês se franziu.
-Achei que você não quisesse um.
-E eu realmente não queria, mas vocês sabem como minha mãe pode ser insistente e ela realmente queria que eu tivesse um. Fui vencido pelo cansaço de escutá-la falar em minha cabeça.
Ficaram em silêncio por alguns segundos.
-Jimin é lindo. - o kim voltou a dizer.
-Eu sei disso, pare de ficar repetindo.
-Calma, possessivo. - o loiro murmurou mas o alfa ouviu e apertou os olhos para ele.
-Achei que Jimin fosse alguém de nossa classe, todos devem pensar o mesmo. - o outro alfa comentou.
-Minhas irmãs arrumaram ele, elas realmente se empolgaram com ideia de ter algo como uma boneca em tamanho real.
-E seus pais?
-Mark não tem nada para por nem tirar, mas Yoohyeon parece se incomodar com qualquer coisa que ele faça.
-Achei que ela queria que você tivesse um servo ômega.
-Eu também achei. - suspirou pondo as mãos nos bolsos da calça.
ΔΔ
-Então, jimin. - yoongi começou tomando um gole de seu champagne. -Como você e jungkook se conheceram? Ele sempre foi a pessoa mais relutante em ter um companheiro que eu conheci.
O acastanhado olhou sem jeito para sua taça, não estava certo em tomar a bebida e nunca tinha provado nada alcoólico antes.
-N-não somos companheiros. - corou. -Na verdade eu fui compra... - a revelação do ômega foi interrompida por uma terceira pessoa.
Um alfa alto e loiro se aproximou, seus olhos negros contrastantes se fixaram no acastanhado, que baixou o olhar intimidado.
-Com licença Senhor Min, mas gostaria de levar sua companhia para uma dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Ômega || Jjk + Pjm • ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma sociedade onde ômegas de famílias ricas possuem um futuro planejado, com bons alfas. Porém, ômegas pobres são vendidos como "animais" e" brinquedos" para a alta sociedade. Park Jimin era um ômega pobre, que foi vendido para família J...