Capítulo 39

38.3K 5.8K 2.3K
                                    

Aviso: precisei republicar o capítulo 38 pq muitos leitores me disseram que não estavam conseguindo ler, é isso^-^ Boa leitura!!!


Deixe seu voto e comentário^-^

Jimin não conteve o suspiro impressionado quando entraram no grande salão onde o chá revelação do bebê de Yoongi aconteceria. A decoração era branca e bonita, com muitos arranjos de flores e mesas espalhadas para que os convidados se sentassem.

Sentiu Jungkook segurar sua cintura enquanto andavam na direção de yoongi e hoseok, que pareciam radiantes.

-Você está tão bonito. - jimin disse com as bochechas coradas, olhando para a barriga de yoongi como uma criança curiosa.

-A aparência externa é só fachada, minhas costas doem o tempo inteiro, meus pés incharam nesses sapatos e sinto que poderia comer o bolo sozinho e acabar com a surpresa. - ele jogou de uma vez, pondo a mão dramaticamente sobre a testa e suspirando.

-É bom ver vocês também. - hoseok disse rindo do marido.

-Trouxemos presente! - jungkook anunciou e o acastanhado imediatamente estendeu o embrulho bonito que tinha feito.

-Que fofos! - yoongi quase pulou, pegando o presente com animação. -Seus pais já chegaram Jungkook, estão ali. Logo vamos cortar o bolo e então descobrir o que é isso crescendo na minha barriga.

-Yoongi! - Hoseok parecia mortificado pelo modo que ele falou, fazendo os demais rirem.

-Eu posso encostar? - o ômega mais novo pediu timidamente.

-Claro! - o outro sorriu passando o embrulho para hoseok e puxando um pouco a camisa para revelar a pele.

Jimin o tocou com toda a delicadeza que tinha, ficando um pouco surpreso ao notar como estava dura. Tocou a barriga inteira, mas puxou a mão imediatamente quando sentiu algo empurrar.

-O bebê gostou de você, até chutou! - yoongi riu e colocou a mão do outro sobre o local novamente.

-Jungoo, olha que bonitinho! - o acastanhado sorriu e o mais velho beijou sua testa.

-Eu tocaria também se hoseok não fosse arrancar minha mão.

-Espere até ter o seu próprio, Jeon. - ele entrou na onda, abraçando yoongi e fazendo cara feia.

-Eu mal vejo a hora. - jimin mordeu o lábio inferior.

-Vão ter um na hora certa. - o outro ômega segurou sua mão. -Mas precisa ser rápido porque quero que eles cresçam juntos.

Depois de conversarem mais um pouco Jungkook e Jimin foram em direção da mesa onde os pais do alfa estavam, se juntando a eles.

Jisoo e jennie grudaram no ômega e fizeram com que ele se sentasse entre elas, dizendo a jungkook que agora era a vez delas e ninguém poderia discordar.

Ômega estava aproveitando o ambiente e gostando de conversar com a família de seu alfa, mas sentia algo revirando em seu estômago e não sabia o porquê até que um dos garçons colocasse mais uma porção de salgados na mesa para que todos comessem. Sabia que estava fazendo careta e tentou disfarçar, mas Yoohyeon pareceu notar já que o olhou com uma sobrancelha erguida.

-Não gosta desses, Jimin? - perguntou apontando para os petiscos.

-N-não é isso... - balançou a cabeça ficando vermelho quando todos olharam para si. -O cheiro está um pouco forte.

Poor Ômega || Jjk + Pjm • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora