Capítulo 19

53.9K 8.4K 4.5K
                                    

Deixe seu voto e comentário^-^

Jimin parou na frente do telefone fixo que ficava na cozinha que agora estava vazia, deixou a mala ao lado de seus pés e buscou o papelzinho no bolso da calça que tinha colocado após perceber que ainda estava de pijama.

Respirou fundo, não sabia porque queria tanto fazer isso. Colocou o telefone na orelha como via alguns empregados fazerem, digitando incerto os números.

O telefone fez um barulho estranho duas vezes antes de escutar a voz alarmada de Taehyung, o fazendo se assustar e arregalar os olhos por não estar esperando.

Não sabia ao certo como aquilo funcionava.

-Quem é?! Como conseguiu meu número?!

-Sou eu, Jimin...

-Jimin?! O que foi?! Ele te fez alguma coisa?! Sabe onde está?! Me passe o endereço e eu vou te buscar!

-C-calma, eu estou bem. - olhou para os lados verificando se estava mesmo sozinho. -Eu só queria te dizer que não aconteceu nada, você parecia irritado quando saí.

-Jesus, você quase me fez atirar na parede!

-Atirar?

-Isso não importa, onde está seu alfa?

-Ele não é meu alfa, e Jungkook está fazendo a mala dele.

-Como assim?!

-Ele não explicou, apenas me disse para pegar a minha mala e esperar por ele.

O ômega pode escutar mais vozes além da de Taehyung, mas não entendia o que estavam falando.

-Taehyung?

-Droga, eu vou ter que desligar agora. - mais sons abafados puderam ser ouvidos. -Mas me ligue quando puder, merda, faça esse maldito riquinho te dar um celular.

E não pôde dizer mais nada antes do barulho chato voltar e voz do alfa sumir.

Franziu o cenho e colocou o telefone no gancho, pegando sua mala e indo para sala ainda aturdido pela conversa estranha.

Encontrou Jennie e Jisoo emburradas no sofá, ambas as gêmeas de braços cruzados e um biquinho. Assim que o viram começaram a reclamar.

-Eu não acredito que o Jungkook quer levar você para longe, ele tinha prometido que ia deixar nós brincarmos sempre! - foi Jisoo quem disse e Jennie concordou.

-Ele é mesmo um egoísta!

Jimin abriu a boca, mas não sabia o que dizer e antes que pudesse pensar Jungkook apareceu descendo as escadas com uma mala grande.

-Eu não sou egoísta, Jennie.

-E eu já expliquei porque eles precisam ir, parem de perturbar seu irmão. - Mark vinha logo atrás.

-Injusto! - a forma como elas disseram isso ao mesmo tempo fez Jimin sorrir pequeno.

-Jungkook pode me trazer para visitar vocês. - sugeriu tímido e com a voz baixa.

Instantaneamente os rostos delas se iluminaram, pulando no sofá.

-Ele também pode nos levar até o hotel! - Jennie acrescentou.

-Vamos comprar e levar mais acessórios e brincar de desfile, como se estivéssemos em Paris!

-Eu nunca estive em Paris. - o ômega disse, sorrindo para elas.

-Então nós podíamos fazer uma viagem com o Chim para Paris!

-Eu fico mais falido a cada vez que vocês abrem a boca. - Mark negou mas acabou rindo.

Poor Ômega || Jjk + Pjm • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora