Capítulo 40

37.9K 5.9K 1.7K
                                    

Deixe seu voto e comentário ^-^


Yoohyeon tinha passado por mais três gravidez depois que jungkook nasceu, e o alfa já era inteligente o suficiente para saber o que estava acontecendo e ajudar sua mãe.

Enquanto ela esperava Nayeon aprendeu que todos os tipos de cheiros ficam mais fortes, na de Dahyun soube que não devia negar os desejos dela e durante a das gêmeas aprendeu a fazer massagens, pois seus pés e costas doíam muito.

A questão é que sabia reconhecer uma gravidez o que fazer durante ela, e estava um pouco decepcionado consigo mesmo por ter deixado passar todos os detalhes.

Jimin não tinha melhorado, passava mal e vomitava pelo menos duas vezes por dia, todos os dias. Igual ou até mesmo pior que sua mãe quando ficava grávida.

Ele se sentia cansado muito fácil e dormia mais que o normal, odiava o cheiro de alguns alimentos e sua barriguinha, estava adoravelmente durinha e inchada.

Mas de algum jeito tinha deixado passar tudo aquilo, até encontra o ômega desmaiado no chão da cozinha depois de chegar em casa do trabalho.

O levou para o hospital e enquanto era obrigado a se sentar e esperar para que pudesse vê-lo, tudo se juntou em sua cabeça ao tentar imaginar o que poderia tê-lo feito desmaiar.

Se levantou para pegar um pouco de água do filtro, sentindo a cabeça doer. Ele podia estar grávido, mas e se estivesse doente de alguma forma? Bebeu a água em um gole só, não queria que algo acontecesse com seu ômega.

Sentiu a pele de seu pescoço pinicar e colocou a mão sobre o local, era onde tinha posto sua marca em Jimin.

Mal percebeu que estava tremendo até sua mãe chegar e andar rapidamente até si com um olhar preocupado.

-O que aconteceu, querido? Jimin está bem? - ela tirou o copo de plástico vazio de sua mão, o fazendo sentar novamente. -Vim na frente porque seu pai estava resolvendo alguns assuntos, fiquei tão assustada quando me ligou.

-Encontrei ele desmaiado quando cheguei em casa. - disse olhando para o chão, passando a mão pelo rosto para se acalmar.

-O médico responsável já...

--Não falaram nada ainda. - interrompeu olhando para Yoo quando ela se sentou ao seu lado. -Acho que ele está grávido. Os sintomas são iguais mas e se eu estiver errado? E se for algum problema sério? Eu devia passar mais tempo em casa com ele, é tudo culpa minha.

A mulher o olhou abismada com tanta informação e pela reação do filho, Jungkook não costumava demonstrar tanto de seus sentimentos por uma pessoa assim.

-A culpa não é sua.

-Sim, ela é. - insistiu sentindo a perna começar a tremer. -Eu sou a droga do alfa dele, Jimin tem a minha marca e ainda sim eu ao menos sei o que ele tem.

-Você não tem uma bola de cristal, Jungkook. - ela apertou seu ombro com carinho. -Além disso, ficar se martirizando agora não vai adiantar de nada. Tente pensar positivo e não criar todas essas paranóias.

O alfa suspirou, não conseguindo tirar a expressão preocupada de seu rosto mas sabia que sua mãe tinha razão.

Quando o médico que tinha levado Jimjn apareceu, Mark já tinha chegado e os três ficaram de pé.

-Estão aqui por Park Jimin, certo? - ele perguntou olhando na prancheta em suas mãos.

-Eu sou o alfa dele. - Jungkook disse limpando o suor das mãos em sua calça. -O que ele têm?

-Peço perdão pela demora, os exames acabaram atrasando um pouco mas ele e o bebê estão bem. - ele sorriu reconfortante. -Foi só uma queda de pressão.

-E-ele e o... Bebê? - arregalou os olhos.

-Sim, não aconteceu nada com nenhum dos dois mas ele precisa se alimentar melhor. A gravidez tem dois meses e o feto deveria estar mais desenvolvido do que está agora, vou lhes dar uma receita indicando as vitaminas que ele deverá tomar ou pode acabar desenvolvendo anemia e isso seria exatamente perigoso considerando que pelo visto a gestação será um pouco difícil. - ele dizia tudo continuamente e o alfa se sentiu tonto, caindo sentado sobre a cadeira novamente.

Estava certo, Jimin está grávido.

-Oh meu Deus. - Yoohyeon cobriu a boca com uma mão, surpresa também e Mark olhou preocupado para o seu filho.

-O senhor está bem? - o médico perguntou. -Não sabia da gravidez?

-Ele fez um teste a algum tempo e deu negativo, estava desconfiado mas imaginei que... Não sei. - se perdeu em suas palavras, aceitando outro copo de água que seu pai o ofereceu.

Quando a ficha caiu olhou para os outros três, sentindo os olhos ficarem úmidos e um sorriso nascer em seu rosto.

-Eu vou ser pai! - exclamou e Yoo riu abraçando o braço de Mark que estava um pouco confuso mas feliz também.

-Meus parabéns, creio que queira ver seu ômega agora. Ele não sabe da gravidez também, pelo visto. - ele disse e Jungkook assentiu, se levantando para segui-lo.

-Vamos te esperar aqui. - sua mãe afirmou beijando sua bochecha e deixando que fosse.

-Foi planejado? - o médico que parecia ser um beta perguntou, vendo a expressão ainda desacreditada do outro.

-Sim, mas achamos que não tínhamos conseguido. - sorriu olhando para cima para as lágrimas de felicidade não caírem. -Ele esperava tanto por isso e vai ficar tão feliz!

Logo que entraram no quarto Jungkook correu até seu ômega, que estava sentado na cama e o abraçou com força.

-Eu fiquei tão assustado quando acordei e não reconheci esse lugar, que bom que está aqui. - ele disse com o rosto no pescoço do mais velho para que sentisse seu cheiro. -O que aconteceu?

-Eu tenho uma notícia tão incrível, Sweet! - segurou com cuidado o rosto alheio, olhando diretamente no fundo dos olhos verdes. -O teste que você fez estava errado.

Jimin franziu o cenho, lentamente mudando de expressão conforme entendia sobre o que o outro estava falando.

-Você está brincando? - perguntou já com a voz falha, segurando a camisa do alfa.

-Não, ele não está. - o médico disse um pouco mais afastado. -Você está grávido de quase três meses, Jimin.

O ômega arfou, buscando os olhos do mais velho e o vendo claramente emocionado.

Abriu a boca sem fazer som algum, colocando as mãos devagar sobre a própria barriga. Tantos sentimentos tomaram conta de si de uma vez que a única reação que conseguiu ter foi começar a chorar, fazendo com que Jungkook não aguentasse mais e deixasse as lágrimas presas caírem também.

Os corações pareciam até mesmo se aquecerem juntos, cada um sentido não apenas a própria felicidade como também a do outro.

-Vamos ter um bebê, amor. - foi Jungkook quem conseguiu falar primeiro, sorrindo grande e beijando o outro que sorriu também.

O alfa o envolveu com força, sentindo que tinha em seus braços tudo de mais importante para si em sua vida.

Seu ômega e seu filho.






Eu to chorando T-T
Meu neném finalmente descobriu que está gravidinho😭💜
Vou chorar no meu cantinho. Até o próximo!!!!

Poor Ômega || Jjk + Pjm • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora