Harry me encara profundamente e eu fico sem palavras. Engulo seco e suspiro.
— Então você está dizendo que sente algo por mim? — Harry sorri e alisa meu rosto. Eu fecho os olhos sentindo o contato de sua pele na minha.
— Muito mais do que você imagina, muito mais do que eu mesmo imaginei. — Meu coração acelera e eu sorrio para ele de volta.
— Ah Harry, eu também estou apaixonada por você! — Confesso sentindo o alivio adentrar meu corpo. Harry me puxa de surpresa e me beija de forma apaixonada e avassaladora.
Nossas bocas se chocam e nossas línguas se unem com um beijo intenso... carregado de desejo.
Harry me puxa contra seu corpo enquanto suas mãos deslizam sobre minhas costas e descem pela minha bunda me apertando contra ele.
Nossas respirações se tornam densas e Harry mordisca meu lábio inferior dando uma leve sugada em seguida.
— Vamos para o meu quarto, eu preciso amar você, Giovanna. — Ele diz enquanto encosta sua testa na minha e eu assinto sedenta por ele.
Caminhamos em meio aos beijos até seu quarto e Harry me deita em sua cama delicadamente.
Ele tira sua blusa expondo todas as tatuagens existentes e me encara. Sorrio tímida e ele se abaixa contra mim colocando seus braços um de cada lado contra minha cabeça e volta a me beijar.
— Você é como uma substancia viciante, Gi. Eu tô dependente de você. O que você fez hein? — Harry pergunta enquanto encaixa seu quadril contra o meu e eu consigo sentir seu sexo pulsar entre minhas pernas, apesar dos tecidos se tornarem uns dos obstáculos.
— Eu te faço a mesma pergunta, Harry. — Ele volta a me beijar e eu deslizo minhas mãos contra seus braços dedilhando suas tatuagens e movimento meus dedos subindo e descendo para as suas costas.
Harry começa a distribuir beijos contra o colo dos meus seios ainda vestidos e desliza suas mãos de forma dominadora sobre minhas pernas, subindo para o quadril e deslizando sobre meus seios.
Arfo sentindo seus toques indo de sutis a firmes. Harry começa a retirar minha roupa lentamente, me deixando arrepiada devido o contato do ar e da excitação.
Harry parece admirar meu corpo nu assim que ele me deixa completamente à mercê de seus olhos.
— Olha como você é linda, Gi. Perfeita pra mim. — Ele diz e vejo seus olhos admirando cada centímetro do meu corpo de forma desejável. Mordo o lábio sentindo a excitação crescer dentro de mim.
Seus olhos estão tão sedentos que me toca apenas no olhar.
— Eu preciso de você, Harry, por favor... — Acabo implorando e ele sorri unilateralmente.
— Eu vou te dar tudo de mim, Giovanna..., mas preciso provar cada centímetro do seu corpo primeiro. — Solto um gemido de antecipação e Harry cai contra mim e começa a sugar a pele sensível do meu pescoço. Eu fecho os olhos absorvendo cada sensação de prazer.
Seus dedos encontram meu ventre e começa a acariciar meu corpo de forma lenta e prazerosa.
Harry desce seus lábios contra meus seios, e suga um de cada vez dando toda a atenção aos bicos turgidos deslizando a pontinha da língua, roçando languidamente.
Me contorço e agarro seus cabelos quando sua boca finalmente desce para minha pélvis e me castiga com sua boca em minha boceta que já está ensopada de prazer.
Harry desliza sua língua, chicoteando meu clitóris, e desce até me penetrar e eu agarro seu cabelo me contorcendo de prazer.
Suas mãos agarram minha coxa e Harry volta a me sugar novamente. Mordo o lábio de prazer quando sua língua desliza em movimentos circulares e precisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho - H.S (Terminada)
ФанфикGiovanna Clark recebeu uma proposta que fez com que ela se mudasse para o bairro mais próximo do seu novo trabalho. Ela só não imaginava que arrumaria um vizinho mais bagunceiro, barulhento, festeiro, galinha, lindo, sedutor e implicante que pudesse...