○Capítulo 12○

826 64 1
                                    


DIA SEGUINTE...

Acordei assustada limpando os olhos e encarei meu filho que dormia tranquilamente do meu lado. Vi que ainda estávamos na sala e me lembrei de Harry fazendo carinho em minha cabeça até eu pegar no sono. Olhei para aonde Harry estava deitado e encontrei um bilhete.

"Bom dia, Giovanna. Você acabou dormindo e então decidir ir para casa no meio da noite... Até daqui a pouco no serviço. Beijos, Harry Styles."

Suspirei agarrando o bilhete e cheirando o mesmo sentindo o perfume de Harry. Meu Deus! O que está acontecendo comigo?

Olhei no relógio da parede eu ainda tinha meia hora para me arrumar e corri contra o tempo. Decidi por algum motivo, ir de vestido hoje, o que não era o habitual já que eu só usava terninhos largos para trabalhar.

....

Após deixar meu filho com a babá e dirigir até o prédio, finalmente cheguei na editora com 10 minutos de atraso.

— Alguém chegou atrasada... — Louis brinca com um sorriso no rosto.

— Nem fala, fiquei até tarde assistindo filme ontem... — Louis assentiu voltando ao seu trabalho no computador.

— O happy hour ontem foi legal... Eu estranhei o Harry ter ido embora tão cedo. Logo ele que não perde uma... — Eu pigarreei e assenti me sentando em meu lugar e abrindo meu laptop para trabalhar.

— Deve ter acontecido algo... — Louis me encarou com a expressão zombeteira. —Oh sim... Alguma mulher deve ter chamado Harry para se encontrar. Só assim pra ele deixar de curtir um fim de tarde com a gente.

— O Harry é tão mulherengo assim? — Louis arqueou a sobrancelha.

— Bom, como já devem ter lhe contado, eu, Zayn e Harry somos amigos desde o tempo da faculdade e ele não era assim, Harry sempre foi o mais romântico, sensível, de nós três... Ficou assim, desde que sofreu uma decepção com o grande amor da vida dele. Pra mim, Harry ainda a ama e é por isso que ele não consegue se apaixonar por ninguém.

— Nossa...

— Pois é. Agora vamos deixar de fofocar e trabalhar porque temos contas a pagar! — Louis disse divertido e eu assenti começando a trabalhar.

Fiquei pensando no que o Lou disse. Quem seria esse grande amor da vida do Harry? E a quanto tempo faz isso para ele ainda amar essa pessoa? Eu não sei e não me atrevi a perguntar, primeiro para não parecer que eu esteja interessada em Styles e segundo, porque seria informações íntimas demais e com certeza por Louis ser o seu amigo, ele não ia me dizer. Lembrei do carinho que Harry me deu. O que era aquilo afinal?

...

Já estava quase na hora da pausa para o almoço quando Zayn trouxe duas copias de seus designers para eu levar até o Harry, pois Zayn tinha uma reunião com os outros dois designers. Eu apanhei a pasta e fui até a sala de Harry. Estava entreaberta e então eu entrei, mas fui surpreendida com Suzy no colo de Harry enchendo o pescoço dele de beijos e o mesmo deslizando suas mãos pelas costas de Suzy, abaixando o zíper do vestido dela. Aquela cena me causou náuseas, mas respirei fundo e dei bom dia para eles. Os mesmos se assustaram.

— Giovanna! Já não te pedi para bater? — Harry disse ofegante ajeitando seus cabelos e seu paletó. Suzy me lançou um sorriso zombeteiro. Respirei fundo ajeitando meu vestido e assenti com raiva.

— Claro que pediu. Só que eu encontrei a porta semiaberta, por tanto se não quiserem ser flagrados até mesmo pelo chefe disso tudo aqui, e ele demitir vocês pelo fato de transformarem a editora em um motel, tranquem a porta na chave. — Eu disse tentando controlar o máximo a raiva e joguei a pasta dos designers na mesa de Harry.

— Zayn pediu para te entregar. Bom dia. — Saí pisando firme sem esperar pela resposta idiota que com certeza Harry me daria.

Passei a mão pelo rosto, eu estava chateada em ver aquela cena, mas o que eu esperava?

Entrei na sala de descanso para almoçar e vi Liah ali abrindo seu potinho de salada. Me aproximei dela e ela franziu o cenho me encarando.

— Posso saber, o motivo desse semblante chateado? — Minha colega perguntou e eu suspirei pegando meu potinho de comida na geladeira, retirei da sacola e coloquei no micro-ondas em seguida.

— Coisas da minha cabeça...

— Seu quiser desabafar... — relaxei os ombros, me sentando na cadeira de frente para Liah.

— Eu estou me sentindo estranha... Sabe, ontem, Harry foi pra minha casa. — Liah arregalou os olhos surpresa e ajeitou a armação de seus óculos.

— Ual! Então... ele preferiu estar com você do que com a gente bebendo no pub.

— Claro que não! Ele fez isso pelo Noah. Não por mim. — Liah sorriu.

— Pelo amor de Deus! Giovanna, é claro o subchefe está na sua. Ele pode sim gostar do seu filho, criar um laço com ele, mas já parou pra pensar que ele também faz isso para estar perto de você? Ele une o útil ao agradável. — Sorri descrente.

— Se ele estivesse a fim de mim, não estaria aos beijos com a Suzy no escritório. — Liah ficou séria.

— Eu acho que Harry está confuso, amiga. Ele sempre foi tão mulherengo e está sendo balançado por você. E você também está gostando dele pelo visto, ficou com ciúmes por ter visto Harry com a quenga da Suzy.

— Isso não existe, Liah! Vai fazer um mês essa semana que eu o conheço, não tem como, se apaixonar tão rápido. — Liah sorriu meneando a cabeça. O micro-ondas apitou e eu peguei minha refeição colocando na mesa em seguida.

— Pensa só Gi... Harry pode ter sido um babaca com você, mas te ganhou quando ele te defendeu com a sua irmã como me disse, a forma como ele trata e cuida do Noah, essas pequenas coisas é que fazem a diferença. Você passa a admira-lo, ainda mais que vocês têm andado mais próximos, justamente pelo Noah. É comum que você esteja gostando dele tão rápido. E gostar não tem explicação, alguma coisa em você despertou o desejo de Harry em querer estar perto. Então sim, vocês podem se apaixonar, podem estar desejando um ao outro... — Eu interrompi Liah com uma risada.

— Harry me desejando? Por favor, Liah! Conta outra! — Minha colega revirou os olhos.

— Se ame mais, Giovanna... — Assenti em silêncio. Eu não acreditava que Harry pudesse me desejar dessa forma, apesar de ter visto a forma como ele me tratou ontem... Mas hoje ao vê-lo agarrado com Suzy, uma esperança, uma pequena esperança que eu tinha, foi apagada. É claro que Harry só se aproxima de mim, pelo Noah. Eu não posso negar que Harry gosta muito do meu filho.

Logo a sala foi tomada pelo Liam, Niall e Louis. O clima ficou divertido me fazendo esquecer um pouco do que eu estava sentindo ao ver Harry com a Suzy. Mas esse clima não demorou muito, pois a mesma surgiu com um sorriso besta na cara juntamente com a sua colega capacho da Sandra. Rapidamente saí de lá e voltei ao meu trabalho, evitando o máximo de ir até a sala de Harry... Eu queria distancia, pois não queria sofrer pelo inalcançável.  

O idiota do meu vizinho - H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora