Harry voltou para o quarto e eu fiquei pensativa. Com medo do futuro. Styles se deitou ao meu lado se aconchegando perto de mim. Eu sorri para ele que me deu um beijo.— Não canso de dizer, você é maravilhosa, Gi. — Assenti tímida. Eu queria perguntar o que seria de nós dois a partir de agora, mas poderia soar como desespero para Harry me assumir como sua namorada e eu não queria causar essa impressão. Então decidi mudar de assunto.
— Obrigada pelo elogio... Posso dizer o mesmo de você...
— Nós arrasamos na festa da sua irmã e daquele cara estranho que se acha no direito de ser pai. — Bufei exasperada.
— Nem me lembre! Falando nisso, amanhã assim que acordar, vou buscar o Noah. Estou morrendo de saudades do meu filho.
— Sabe que eu também estou com saudades dele? — Sorri cativante para Harry. Eu adorava ver o quanto Harry gostava mesmo de Noah.
— Pois é. Então vamos dormir que amanhã vou buscar o meu filho... Contando as horas.
— Eu vou buscar o Noah com você e que tal levar o Noah no zoológico amanhã? Acho que ele vai se divertir.
— Harry disse empolgado e eu sorri batendo palmas.
— Perfeito! Ele vai amar! - Harry me abraçou e me beijou lentamente. Nosso beijo foi ganhando ritmo e mais uma vez transamos.
Acabamos dormindo em seguida agarradinhos. Eu não sei o que estava acontecendo entre a gente, mas confesso que estava me fazendo bem...
[...]
Pegamos Noah na casa de Liah que somente com um olhar havia entendido o que tinha acontecido entre Harry e eu.
— Para aonde vamos? — Noah perguntou ansioso no banco de trás enquanto Harry sorria animado e dirigindo seu carro. Eu me virei para o meu filho e disse:
— Nós vamos ao Zoológico. Ideia do seu tio Harry! — Meu filho deu um grito de comemoração animado e beijo meu rosto e o de Harry.
— Eba! Obrigada mãe. Obrigada tio Harry! Amo vocês! — Eu e Harry trocamos um olhar cúmplice.
Pela manhã, antes de pegar o Noah, Harry continuou me tratando feito rainha. Preparou o nosso café, me encheu de beijos e só não transamos porque eu já havia dito a Liah que estava saindo de casa para buscar o Noah.
No meio do caminho, eu conversei com Harry e pedi para mantermos a descrição, na frente de Noah com o que estávamos tendo. Noah nunca me viu com algum parceiro e poderia estranhar e até mesmo prejudicar o relacionamento entre ele e Harry.
Styles acabou concordando e então permanecemos como se não tivéssemos tido nada na noite passada.
Confesso que a noite passada não saia da minha cabeça. Foi maravilhoso a forma como Harry me desejou e me tomou para ele... Nunca me senti mais mulher como estava me sentindo.
— Chegamos! — Harry disse parando o carro e me despertando dos meus pensamentos.
Noah rapidamente retirou o cinto e assim que abri sua porta, ele saiu euforicamente.
— Noah! Espera! — Gritei para Noah que disparou na frente enquanto eu e Harry pegávamos as coisas do piquenique.
— Vamos logo! Tô doido para ver o Leão! — Noah disse eufórico e Harry assentiu fechando a mala.
— Também gosto de Leão. Eu tenho até uma tatuagem de leão na coxa, acredita? — Harry disse e eu me lembro bem dessa tatuagem ontem a noite... Noah arregalou os olhos surpreso e admirado.
— Ual! Que demais! Quando eu crescer também quero fazer tatuagem. — Pigarrei encarando os dois.
— É melhor entrarmos logo, para aproveitar o sol, não acham? — Eles concordaram e então caminhamos como uma "família" feliz para o zoológico.
Chegamos lá em busca de uma sombra para montar o piquenique. Comecei a arrumar as coisas, enquanto Harry mostrava diversos bichos para Noah, não muito distante dali.
Assim que terminei de arrumar tudo, eu me sentei e fiquei pensativa. Pensando em como de um dia para o outro minha vida tinha se tornado melhor. Pensando em como Noah estava feliz com uma presença masculina na vida dele. Mas ao mesmo tempo tive medo, estava tudo indo muito bem para ser verdade...
(Não pense nisso Gi, só aproveite o momento) minha consciência amiga me pediu e decidi atende-la.
Quando dei por mim, Harry e Noah haviam voltado famintos e então começaram a se servir e é claro, Noah não parava de falar, ele estava animado de mais contando como foi a experiencia de estar praticamente perto de bichos selvagens. Noah e Harry engataram em uma conversa animada e eu fiz o mesmo me unindo a eles.
Eu poderia me sentir mais feliz??
(...)
Após passar uma tarde inteira no zoológico, decidimos ir ao shopping e assistir um filme com Noah. No final da noite, paramos em uma casa de massas e jantamos.
Finalmente chegamos em casa. Noah estava tão cansado que Harry teve que carrega-lo no colo até sua cama e coloca-lo dormindo lá.
Já eu, aguardava ansiosa na sala por Harry, quando ele apontou na sala.
— Obrigada pelo domingo maravilhoso. Aliás pelo final de semana maravilhoso...
— Eu que agradeço. O Noah ficou muito feliz.
— Está vendo? Ele não precisa daquele pai imbecil. Eu estou aqui. — Arqueei a sobrancelha. O que ele estava querendo dizer com isso?
— Harry, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Noah gosta de você, mas você não é o pai dele...
— E o imbecil do Victor, por acaso é? Pois pra mim ele apenas não passou de um doador de esperma.
— Eu concordo. Sobre isso não precisamos discutir...
— Feito. Bom... Vou deixar você descansar. Amanhã iremos trabalhar. Podemos ir juntos no meu carro... - Assenti e vi Harry se aproximar. Meu coração pulou uma batida quando o toque suave de seus dedos, acariciaram o meu rosto, contornando o mesmo.
— Queria poder... Dormir com você de novo. — Fiquei surpresa com a sua confissão.
— É... Bem... Eu também... Também gostaria, mas o Noah...
— Sim eu entendo. Não quero prejudicar nem a você e muito menos o Noah... Mas eu vou dormir pensando em você essa noite... Pensando no cheiro da sua pele, no gosto da sua boca... Nos seus beijos... — Harry disse com a voz profunda provocando uma excitação em mim. Seus lábios pousaram no meu e ele me beijou rapidamente e ávido. Eu já estava ficando louca, quando ele se afastou pegando em meu rosto com as duas mãos e sorriu.
— É melhor eu ir, antes que eu desista e te arraste para o quarto e te possua da forma como eu estou literalmente desejando fazer... — Arfei com a sua promessa, mas assenti. Era arriscado fazer qualquer coisa em minha casa e Noah descobrir que a mãe dele e o vizinho que era seu melhor amigo, estava tendo um caso...
— Sim, é melhor você ir. Até amanhã... — Eu disse sorrindo. Harry me beijou mais uma vez e saiu sorrindo pela porta fora... Fiquei na sala por alguns instantes processando o que estava acontecendo entre mim e Harry. Sorri feito idiota e caminhei para o meu quarto cansada, mas muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho - H.S (Terminada)
ФанфикGiovanna Clark recebeu uma proposta que fez com que ela se mudasse para o bairro mais próximo do seu novo trabalho. Ela só não imaginava que arrumaria um vizinho mais bagunceiro, barulhento, festeiro, galinha, lindo, sedutor e implicante que pudesse...