Após trabalhar bastante, passo a mão pelo rosto. Foi cansativo, mas pelo menos a hora passou rápido. Para a minha surpresa Noah surge todo feliz com Harry atrás carregando a sua mochila. Olho para os dois e Noah corre me abraçando.
— Mamãe! Foi incrível! Meus colegas adoraram o Harry. — Eu beijei meu filho fazendo um carinho em seu cabelo.
— Confesso que foi uma ótima experiência ser pai por um dia. — Harry disse ajeitando a mochila nos ombros e colocando as mãos nos ombros.
— Obrigada Harry. De verdade. — Ele sorriu meneando a cabeça.
— Já disse que não precisa agradecer, Giovanna. Eu adorei isso. Pode me chamar sempre que precisar.
— Mãe seu trabalho é legal! O tio Harry disse que trabalha aqui também. Quando eu crescer quero ser que nem vocês. — Eu e Harry trocamos sorrisos admirando o meu filho em seguida.
— Eu o trouxe porque ele disse que queria conhecer e como eu precisava revisar umas coisas... Acabei vindo direto pra cá.
— Sem problemas Harry. — A porta abriu lentamente e vi Zayn surgir sem jeito.
— Oh... Desculpe. Eu não sabia que estava ocupada. Olá Harry... Oi pequeno. — Zayn cumprimentou a todos.
— Sem problemas. Precisa de algo? — Vi Zayn coçar a cabeça.
— Nada demais. Apenas vim te convidar para um happy hour após o expediente. — Harry arqueou a sobrancelha.
— Ela não vai poder, Malik. O filho dela está aqui hoje. — Harry tomou a minha frente e mostrou meu filho. Zayn ficou boquiaberto.
— Eu... Eu lembro dele naquele dia na sua casa. Mas não tem problema, nós podemos ir a praça de alimentação do Shopping.
— Só vocês?
— Não Harry. Eu, Angélica, Louis, Niall, Liah, Sandra, Liam e a Suzy. — Só de mencionar a Suzy e a Sandra me deixou com náuseas. Elas viviam me olhando torto aqui na editora. Vi Harry sorri como um idiota.
— Sendo assim, podemos ir. Não é Giovanna? — Franzi o cenho para Harry.
— O que? Não! Nem pensar. Eu preciso mesmo ir pra casa. Preciso descansar, estou muito cansada... Obrigada por ter se preocupado em me chamar, mas... Não. Desculpe. — Zayn assentiu.
— Tudo bem, outra hora nós marcamos outro happy hour. E você Harry, vai? — Harry me encarou como se pedisse desculpa por algo. Dei de ombros já guardando as minhas coisas para sair.
— Eu... Eu vou sim.
— Ok. Espero você lá. — Zayn se despediu da gente e se retirou.
— Não tem problemas eu ir... Não é? — Dei de ombros.
— Por que teria? A vida é sua faça como quiser. Eu não tenho nada a ver com isso. — Eu disse e ele me encarou sério. Eu sei, fui um pouco rude. Mas o fato de saber que a Suzy estaria lá e ainda ficaria com Harry... Meu Deus! Por que eu tô pensando assim?
Harry retirou a mochila do ombro e entregou para Noah.
— Bem garoto. Foi muito divertido hoje. O tio vai sair, mas amanhã eu prometo que vamos na sua aula de natação.
— O que? Como? Noah você pediu para o Harry ir com você? — Noah fez uma carinha de sem jeito e eu bufei. Esse sentimento paterno entre eles estava indo longe demais.
— Não foi por mal, mamãe...
— Ele é só uma criança, Giovanna e amanhã não tenho compromissos. Eu posso leva-lo. — Assenti estressada.
— Certo. Bem... Só um minuto filho. A mamãe vai ao banheiro e já volta para irmos embora. — Meu filho assentiu e eu sai para ir ao banheiro pois estava apertada.
....
Após fazer xixi, eu dei descarga e ouvi algo no banheiro que me chamou a atenção. Era as duas nojentas da Suzy e da Sandra.
— Viu o Harry trazendo aquele moleque na editora? Toma cuidado Suzy. A baleia deve estar querendo nadar na sua praia.
— Não seja patética, Sandra. Giovanna não é páreo pra mim. Veja só olha bem pra mim... Sou linda, corpo perfeito e Harry não resiste aos meus encantos... Aquela lá só deve saber comer e mais nada. Feia do jeito que é, nem se arruma vem como homem pra editora... Acha mesmo que Harry como é se interessaria por algo assim? — Coloquei a mão na boca chocada e chateada. Ouvi a risada maldosa das duas.
— Definitivamente, não. Essa gorda não é páreo pra você. Nem deve se preocupar. — Ouvir aquilo foi como levar um choque de consciência. Elas tinham razão. Harry nunca olharia pra mim. Nunca me desejaria como deseja Suzy e outras mais com o “corpo perfeito” e ele só me falou aquelas coisas contra a minha irmã porque sentiu pena de mim.
Aguardo as duas saírem do banheiro e saio em seguida disparada pra sala da editora. Pego meu filho as pressas e Harry me encara estranho.
— Tá com o rosto vermelho, aconteceu alguma coisa? — Ele me perguntou com um semblante preocupado, mas eu não conseguia o encarar por muito tempo.
— Não é nada, Styles. Vamos Noah? — Meu filho assentiu e quando comecei a caminhar Harry me parou me segurando pelos braços.
— Tem certeza? Você não parece bem. Se quiser eu posso te levar e...
— Não precisa. — o cortei ríspida. — Eu vim com meu carro e além do mais, você já tem seu compromisso com os colegas e com a Suzy principalmente. Até amanhã Harry. — Me despedi dele me soltando de suas mãos. Harry ficou mudo parecia pensativo. Segurei na mão de Noah e fui em direção ao elevador. Precisava ir embora correndo, pois estava me sentindo muito mal com o que eu ouvi e com os pensamentos que estavam sendo criados na minha mente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho - H.S (Terminada)
FanfictionGiovanna Clark recebeu uma proposta que fez com que ela se mudasse para o bairro mais próximo do seu novo trabalho. Ela só não imaginava que arrumaria um vizinho mais bagunceiro, barulhento, festeiro, galinha, lindo, sedutor e implicante que pudesse...