Capítulo 1 - Nightmare

270 11 6
                                    

Ravena: Hereditary Cap. 1

Torre Titã, 2022
Ravena on

Ravena: Ahn... aonde estou? Isso parece um calabouço, e eu estou presa em uma sela.

Mutano: Ravena !

Ravena: Mutano ?! Aonde você está?

Ouço um barulho de passos no fim do corredor, aqui parece um castelo, medieval, me levanto e vou até a porta da sela, uso meus poderes e arranco a porta.

Ravena: Ah Meu Deus !!! Nãããooo.

Logo em frente eu vejo o corpo do Cyborg, ele estava partido ao meio, claro que isso já aconteceu várias vezes, mas dessa vez a parte humana da cabeça dele estava estraçalhada, ele realmente estava morto... tinha sangue para todo lado. Aonde eu estou ? Quem fez isso ??? E porque?! Mesmo com essa cena horrenda, eu sigo em frente, vou andando pelo grande castelo, no fim do corredor vejo um rastro de sangue, levava até uma grande escada, eu subo ela e vejo a Estelar apoiada na parede, ela estava muito mal, com grandes feridas pelo corpo, mas ainda estava viva. Corro até ela e me abaixo para falar.

Ravena: Estelar ?? Quem fez isso com você??

Estelar: Ahn... cadê o Cybo...

Ravena: Estelar o Cyborg está morto... me diz quem fez isso !

Ele estava perdendo os sinais vitais. Então antes de descansar para sempre, ela aponta para atrás de mim.

Eu olho para trás e vejo uma pessoa com um grande capuz marrom, parecia um monge ou sei lá, era sinistro, a sua roupa estava toda coberta de sangue. Ele saiu correndo e então eu fui atrás.

Ravena: Isso não vai ficar impune minha Star...

Sigo aquele ser e chego em mais um corredor, vou andando até que ouço alguém, em uma das salas, era o Asa Noturna. Ele estava amarrado em uma fogueira que logo ia ser acesa.

Asa Noturna: Ravena me tire daqui.

Ravena: Asa quem fez isso ??

Asa Noturna: Me tire daqui antes que ela me queime vivo !

Ravena: Ela quem?!

Asa Noturna: A impostora !

Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, um fogo surge na fogueira e queima o Asa Noturna vivo, ele grita de dor até morrer.

Ravena: Asa ! Mas como ?!

Eu percebi que o fogo foi iniciado por uma magia preta... antes que eu pudesse pensar mais, ouço uma risada atrás de mim, o mais estranho era que a voz era muito parecida com a minha. Olho para trás e vejo o vulto daquela pessoa, sigo ela e entro no que parece ser uma capelinha... nessa hora eu comecei a chorar, chorar desesperadamente, pois nessa capelinha ví o Mutano crucificado, todos ensanguentado... agonizando de dor.

Ravena: Mutanoooo !!!

Mutano: R-rae...

Ravena: Quem tá fazendo isso ! Paraaaaa com issoooo !

Grito chorando... então aquela pessoa encapuzada aparece

Ravena: Quem é você seu desgraçado?!

Pessoa mistériosa: Não seja boba Ravena, eu sou você!

Então essa pessoa tira a capa e para meu desespero, era eu mesma !


Ravena: Aaaaaahhhhhhh

Mutano: Rae ! O que foi!

Ravena: Droga... eu tive aquele pesadelo denovo...

Ah, era tudo um pesadelo, mas parecia tão real..

Mutano: O que você sonhou dessa vez ?

Fico sem reação e começo a chorar, sou abraçada pelo Gar, que me consola. Em questão de segundos os Titãs entram no meu quarto.

Asa Noturna: O que tá acontecendo?!

Estelar: Tá tudo bem amiga ? Nós ouvimos seu grito.

Cyborg: Que que tá pegando Mutano?

Mutano: Ela teve outro pesadelo, mas já foi.

Ravena: Desculpa gente, eu não queria preocupar vocês.

Asa Noturna: Fica tranquila Ravena, nós estamos aqui para ajudar.

Estelar: Vamos voltar para nossos quartos, se precisarem de algo chamem.

Mutano: Pode deixar Estelar, obrigado.

Então os nossos amigos voltam para seus quartos.

Mutano: Vamos voltar a dormir ?

Ravena: Sim, e desculpa por te acordar.

Mutano: Amor eu estou aqui para te ajudar.

Ele dá um beijo na minha testa e volta a dormir, logo faço o mesmo.

Ravena: Hereditary Onde histórias criam vida. Descubra agora