Vahel, alguns meses depois
Ravena on
Já faz alguns meses que eu estou aqui em vahel, ando treinando muito, aprimorei os meus feitiços de um jeito que eu nunca pensei que iria alcançar. Madelyn tem sido uma mãe pra mim, talvez ela tenha ocupado essa lacuna que minha mãe deixou na minha vida, no dia que morreu. Hoje o clima no acampamento está um pouco tenso, vamos ir até uma antiga caverna onde se encontra um artefato muito importante pra Madelyn, ela não explicou direito, mas parece que isso vai ajudar a eu alcançar o estágio 3 de feitiçaria. Enquanto viajo em meus pensamentos, ouço o barulho de alguém batendo na porta do meu quarto, era a Madelyn.
Madelyn: Ravena, está pronta ?
Ravena: Sim senhora.
Madelyn: Ótimo, vamos logo porque o caminho é longo.
Então fomos em direção a tal caverna, como sempre Madelyn seguia o trajeto em silêncio, até que eu quebro o silêncio.
Ravena: Madelyn.
Madelyn: Oi.
Ravena: O que vamos pegar nessa caverna ?
Madelyn: Algo muito importante.
Ravena: Eu sei, mas o que é?
Madelyn: Deixa eu te contar uma história, há muito tempo atrás quando a terra era apenas um campo verde sem habitação, houve uma guerra entre entidades, no reino dos céus, um dos anjos se rebelou, assim iniciando uma guerra.
Ravena: Espera aí, isso não é a bíblia? tá dizendo que é real ?
Madelyn: Sim, tudo foi real, milhares de anjos que se juntaram ao líder rebelde deles foram jogados para o lado de fora do reino dos céus. Eles caíram na terra, e logo afundaram onde hoje nós chamamos de inferno. O líder deles, Lúcifer, perdeu a mão na batalha, a mão dele caiu aqui em Vahel, por isso aqui é um lugar amaldiçoado. Hoje nós vamos pegar a mão dele que está na caverna, ela nos dará muito poder.
Ravena: E como isso vai me levar ao estágio 3 ?
Madelyn: Todas as respostas virão no tempo certo Ravena, é só esperar. Chegamos, é aqui.
Dentro da caverna havia vários demônios.
Ravena: Teremos que lutar contra esses demônios? - falo isso já com minha magia saindo de minhas mãos.
Madelyn: Não vai ser preciso. Vamos, apenas me siga.
A medida que íamos passando pelos demônios, eles iam se ajoelhando perante nós, como se fossemos alguma realeza ou algo parecido.
Ravena: Porque eles não nos-atacam ?
Madelyn: Trigon é um dos demônios mais respeitados no inferno, logo demônios de menor porte não atacam ele nem aqueles que tem algum laço com ele.
Ravena: E porque eles não te atacam ?
Madelyn: Estou usando uma pulseira que me deixa invisível aos olhos deles.
Quando chegamos ao fim da caverna, havia uma grande porta e um demônio muito maior que os outros, este protegia a entrada.
Demônio: Madelyn, sua presença é proibida aqui !
Ravena: Como ele consegue te ver ?
Madelyn: Esse é mais forte. Cuidado !
O demônio dá um tapa em na Madelyn, arremessando-a para longe. Começo a conjugar meus poderes para atacar ele, mas o mesmo fica parado me encarando, de repente ele se ajoelha perante à mim, eu não entendo o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena: Hereditary
FanficDepois de derrotar seu pai e ativar sua força total em "Os Jovens Titãs: Adolescentes e Heróis 2", Ravena se encontra em um novo pesadelo, dessa vez literalmente, após uma série de pesadelos a feiticeira dos Jovens Titãs decide conhecer mais sobre o...