Droga... aonde eu estou ? e cadê minha bolsa ? olho ao meu redor e percebo que aqui parece ser um quarto, em uma cabana de madeira, havia uma janela olho por ela e vejo que estou em um segundo andar, lá fora avisto duas mulheres montando uma fogueira, isso não é bom sinal. Para minha surpresa a porta estava aberta então abro ela e vou seguindo um corredor com vários quartos, todos trancados. Desço uma escada e me deparo com a saída, isso está muito fácil, mas mesmo assim não penso muito e vou em direção a saída e obviamente a porta fecha.
- Vai à algum lugar Ravena ?
Ravena: Quem é você?
- Pode me chamar de Madelyn.
Madelyn estava sentada em uma poltrona na sala da casa, ela era branca com os cabelos negros, aparentava ter uns 45 anos.
Madelyn: Vamos, sente-se aqui.
Ravena: Eu não tenho outra opção né?
Madelyn: Não. Hahahahahah
Ravena: O que você quer ?
Madelyn: Oh Rachel, você cresceu tanto, você lembra muito a sua mãe.
Ravena: Como você sabe meu nome ?! e você conheceu minha mãe?
Madelyn: Mas é claro. Vou ajudar a deixar as coisas mais claras.
Então ela começa a conjugar alguma magia, e essa magia se fecha ao nosso redor.
Ravena: O que você está fazendo ?
Madelyn: Isso se chama Cortina, agora vou poder contar algumas coisas pra você e mostrar alguns flashbacks.
Ravena: Ok...
Madelyn: Ravena, como você sabe, você é filha da Arella Roth, mas o que você não sabe é que sua mãe era uma bruxa.
Ravena: Oque ? não é possível... ela nunca me contou nada a respeito.
Madelyn: Ela era uma pequena moradora de uma vila aqui em Vahel, até que a mãe dela foi acusada de bruxaria, mesmo não sendo, ela foi sentenciada a morte. Então queimaram ela viva na praça da cidade, Arella tinha apenas cinco anos de idade. Eu encontrei ela perdida aqui na floresta, a mãe dela era a única familia que ela tinha. Então eu adotei ela, e ensinei tudo que eu sei, ela prometeu se vingar daqueles que mataram a mãe dela. Apesar da sede por vingança, Arella era uma garota dócil, sempre quis aprender mais e mais sobre feitiçaria, era uma das minhas melhores alunas, ela tinha potêncial.
Ravena: E o que aconteceu ?
Madelyn: Bom, Arella não estava pronta para fazer sua vingança, eu avisei a ela, mas ela não me deu ouvidos. Uma certa vez ela descobriu que o juiz que sentenciou sua mãe a morte iria se casar, era a oportunidade perfeita para se vingar. Era um dia ensolarado quando todos já estavam no altar da igreja, a cerimônia estava chegando ao fim, quando o padre fez a tradicional pergunta "alguém é contra essa união?" Arella que estava no meio dos convidados, surgiu, de forma triunfal. "Eu ! eu sou contra essa união." Com um sorriso sádico em seu rosto, todos na igreja pararam para dar ouvidos a jovem garota. "Você tirou o meu bem mais precioso da minha vida !" disse Arella com ódio estampado em seu lindo rosto. "Eu não sei do que você está falando" disse o juiz já sabendo do que se tratava, o suor escorria pelo seu rosto. "Mais vai saber." disse Arella antes de chocar todos na igreja.
Ravena: Mas o que ela fez ?
Madelyn: Ela usou o feitiço de retração na noiva do juiz. A retração é um dos feitiços mais difíceis e complicados de se usar, ele toma muita energia do corpo de quem faz.
Ravena: Mas afinal, oque esse feitiço faz ?
Madelyn: Ele faz a vítima do feitiço vomitar todos, TODOS os órgãos presents no corpo. Imagine o despero causado na igreja, pessoas correndo, o juiz ajoelhado no chão com o corpo de sua noiva, ou melhor o que sobrou dela. A vingança de Arella estava cumprida. Porém o que eu mais temia aconteceu, o juiz ficou irado e decretou uma caçada a Arella, que estava aqui em nosso acampamento. Era questão de tempo para encontrarem ela e todas nós, que também seriamos mortas por abrigar ela. Então só havia um saída...
Ravena: Qual ? qual era a saída?!
Madelyn: Eu falei pra sua mãe sumonar Trigon, um dos mais poderosos demônios que existem, ele faria qualquer desejo para quem sumona-se ele. No caso de Arella, fazer os perseguidores morrerem. Mas em troca, Trigon teria uma noite de núpcias com a mulher que o sumona-se.
Ravena: Então foi assim que eu fui gerada...
Madelyn: Sim... depois de feito o ritual, sua mãe engravidou de você, eu falei pra ela que você tinha um poder imensurável, mas não sabíamos os planos de Trigon para sua herdeira. Então eu entrei em contato com Trigon, e ele falou que usaria você como um portal para chegar a esse mundo, assim que você completasse 16 anos.
Ravena: Disso eu já sabia.
Madelyn: Bom, sabendo disso, eu e Arella fizemos um bloqueador de poder em você, ainda na barriga da sua mãe, esse bloqueador só seria desativado quando você fizesse 16 anos.
Ravena: Bloqueador ?
Madelyn: Sim, é um feitiço que bloqueia o poder da pessoa, quem faz esse feitiço escolhe quanto tempo ele vai durar. Nós bloqueamos seus poderes para que você pudesse ter uma vida normal, pelo menos até os seus 16 anos, quando enfrentaria Trigon. Assim ativando sua força total, ou como eu gosto de chamar, sua forma celestial.
Ravena: Eu realmente não sabia dessas coisas, mas o que você quer comigo ?
Madelyn: Você percebeu algo estranho em seus poderes ultimamente ?
Ravena: Na verdade sim, eles tem falhado com uma certa frequência.
Madelyn: Bom, você é metade demônio, mas isso não basta para manter seus poderes ativos, você precisa aprender novos feitiços. Sem ficar me alongando muito Ravena, você quer treinar e aprender tudo sobre magia comigo ? Você pode ser a maior feiticeira que essa terra viu.
Ravena: Eu... quero.
Madelyn: Ótimo, vá descansar, acho que as meninas já fizeram o jantar. Aliás o quarto que você estava é o seu.
Ravena: Ok.
Madelyn: Amanhã começamos o treinamento.
Eu não sei como tudo isso tá acontecendo, mas parece que minhas respostas estão sendo respondidas, não sei se posso confiar nessa Madelyn, mas acho que por hora vou ficar aqui.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena: Hereditary
FanficDepois de derrotar seu pai e ativar sua força total em "Os Jovens Titãs: Adolescentes e Heróis 2", Ravena se encontra em um novo pesadelo, dessa vez literalmente, após uma série de pesadelos a feiticeira dos Jovens Titãs decide conhecer mais sobre o...