Ravena on
O alerta de crime tocou, e lá vamos nós. Saio do meu quarto e vou pra sala, onde estavam os outros Titãs.
Asa Noturna: Pelo visto o Quinteto Mortal não aprendeu nada na cadeia.
Cyborg: Qual é a da vez ?
Asa Noturna: Assalto ao Banco Central. Vocês já sabem o que fazer, Titãs Atacar!
Então partimos para lá, onde estava o Quinteto Mortal.
Chip: Ahahahahha, como eu estava com saudades disso !
Asa Noturna: Pensei que a cadeia ia mudar vocês, que ingenuidade da minha parte.
Chip: Cadeia? Haahhahah você não sabe de nada !
Asa Noturna: Do que você tá falando ?
Jinx: Cala a boca Chip !
Asa Noturna: Tanto faz, Titãs Atacar!
Então a batalha começa, não tenho nem tempo de reação, quando a Jinx joga um carro em cima de mim, com isso sou arremessada para dentro de uma loja, Jinx vem atrás de mim.
Jinx: Ah Ravena, tão poderosa, mas usa seus poderes de forma tão inútil !
Ravena: Muita coragem da sua parte Jinx, na última vez que nos encontramos você tava pedindo o colo da sua mãe. Azarath Metrions Zinthos!
Acerto minha magia nela, que não surte muito efeito.
Jinx: Você realmente acha que seu velho truque vai funcionar sempre ? Você é patética ! Hahahahaha
Ela fala isso, enquanto derruba uma parte do teto da loja em cima de mim.
Ravena: Já chega Jinx, tá na hora de você visitar outra dimensão.
Quando falo isso consigo perceber um certo desconforto no rosto da Jinx, mas para minha surpresa meus poderes não funcionam, aproveitando a deixa, a Jinx derruba mais um pedaço de concreto em cima de mim, dessa vez eu estava rendida.
Jinx: Isso é o seu melhor? Tá na hora de acabar com essa brincadeira.
Jinx ia dar o golpe de misericórdia em mim, quando olho ao redor da loja avisto aquela mesma velhinha que estava na prefeitura.
Ravena: Senhora saia daqui !
Mas antes que qualquer coisa acontecesse, alguma magia misteriosa acerta a Jinx, era uma magia verde, essa mesma força, tira o pedaço do concreto de cima de mim, e a velhinha que estava lá havia sumido.
Jinx: O que ? Como é possível?
Ravena: Tá na hora de apagar Jinx!
Então dou um chute no rosto dela e ela desmaia. Isso foi muito estranho, o que foi essa magia verde ? E essa velhinha tá muito suspeita. Antes que eu pudesse continuar raciocinando, o Mutano chega na loja.
Mutano: Ravena tá tudo bem ?
Ele olha pra Jinx jogada no chão.
Ravena: Acho que isso responde sua pergunta. - falo com um sorriso no rosto.
Mutano algema ela e nós a levamos junto para os outros vilões já rendidos.
Asa Noturna: Certifiquem-se que desta vez eles não irão fugir. - Asa Noturna Adverte os policiais.
Policial: Pode deixar com nós garoto.
Asa Noturna: Bom Titãs, vamos embora, quem anima uma pizza ?
Mutano: Agora você falou minha língua!
Cyborg: Só se for agora.
Asa Noturna: Ótimo, então vamos. Hoje é por minha conta.
Estelar: Amiga Ravena você não vem com a gente ?
Ravena: Não Estelar, eu preciso descansar um pouco.
Mutano: Tá tudo bem gatinha?
Ravena: Sim Gar, tá tudo bem, eu só preciso de um banho e cama.
Mutano: Tudo bem, vou levar um pedaço de pizza pra você.
Ravena: Obrigada.
Então enquanto meus amigos iam para a pizzaria, eu vôo para a Torre. Vou fazer algo que não queria, mas tenho problemas pra resolver.
Ravena off
__________________Mutano on
Depois de muitas risadas e comilança na pizzaria, fomos pra casa, admito que eu estava bem cansado, lutar contra vilões não é nada fácil. Quando Cheguei na Torre, fui levar o pedaço de pizza que prometi pra Ravena. Como de costume entrei na Torre gritando o nome dela, ela sempre me responde rápido, porque segundo ela, minha voz é irritante quando eu grito. Mas dessa vez não obtive resposta, vou no quarto dela, talvez ela estivesse dormindo, mas quando entro lá não vejo ninguém, havia um papel em sua cama, era uma carta.
"Querido Gar, recentemente eu estive tendo alguns problemas, como você sabe, os pesadelos. Mas agora estou indo resolver eles, em breve voltarei e não venham atrás de mim.
Ass: Ravena"
Mutano: Não pode ser...
Mutano off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena: Hereditary
FanficDepois de derrotar seu pai e ativar sua força total em "Os Jovens Titãs: Adolescentes e Heróis 2", Ravena se encontra em um novo pesadelo, dessa vez literalmente, após uma série de pesadelos a feiticeira dos Jovens Titãs decide conhecer mais sobre o...