Ravena on
Aqui estou eu, dentro desse avião, por mais que me doa deixar meus amigos por um tempo, é preciso, algo vem acontecendo com meus poderes, e vindo de mim, filha de Trigon, nada é por acaso. Fiquei com receio dos meus amigos virem atrás de mim, então eu não trouxe meu uniforme, estou só com minhas roupas normais de corpo.
-Senhores passageiros, apertem os cintos, iremos pousar. - diz o piloto
Cheguei em Berlim, obviamente não sei nada sobre a lingua alemã, mas uso meus feitiços pra falar com as pessoas, eu falo em meu idioma, mas eles entendem na língua deles. Ainda não sei para onde ir, então vou me hospedar em um hotel próximo ao aeroporto. Depois de pegar as chaves do meu quarto, me deito na cama, eu estava exausta, tomo um banho e peço uma pizza no serviço de quarto. Fiquei assistindo alguns programas alemães que estavam passando na tv do quarto, quando menos percebo, já estou dormindo.
sonho*
Ahn... aonde eu estou ? parece que aqui é um monte, ou uma floresta... sei lá. Vejo uma cabana, me aproximo dela, bato na porta mas ninguém responde, então decido entrar e realmente não havia ninguém lá, a cabana era bem pequena na verdade, havia uma mesa com um papel dobrado, desdobro esse papel e vejo escrito "Monte Vahel" não entendo muito, então olho pela janela da cabana, e vejo uma mulher na floresta, em um piscar de olhos ela desaparece, ouço um barulho atrás de mim, quando olho, era a mulher.
Nessa hora eu acordei, um pouco assustada, era umas 3 horas da manhã e eu não conseguia mais dormir, então pego alguns filmes que estavam no quarto, assisti alguns, mas o sono não vinha de jeito nenhum, resolvo descer no saguão do Hotel, havia apenas um recepcionista que estava dormindo na sua cadeira. Mexo em alguns cartões de visitas que tinham na entrada, mostrando alguns pontos turísticos de Berlim, no fim da prateleira um me chamou a atenção, ele era todo preto com detalhes roxo, nem parecia que era um cartão de visita, havia uma imagem de um monte, logo embaixo escrito "Vahel" apenas isso. Logo me dou conta que esse foi o nome que ví no sonho, mas logo tomo um susto com o recepcionista que acordou.
Recepcionista: Moça você quer ajuda ?
Ravena: Aaaahhh! Meu Deus, a quanto tempo você tá acordado ?
Recepcionista: Na verdade acordei agora ! Percebi que você está olhando os cartões de visitas, quer ir à algum ponto turístico de Berlim ?
Ravena: Na verdade sim, esse tal "Vahel", é perto ?
Recepcionista: Vahel? olha tem outros ótimos lugares para ir, já ouviu falar no nosso festival da cerveja ?!
Ravena: Não, eu quero ir pra Vahel, como faz ?
Recepcionista: Olha, só tem uma caravana que sai pra lá, ela vai uma vez por dia, as 8 hrs da manhã.
Ravena: Ótimo, é pra lá que eu vou.
Recepcionista: Você que sabe...
Subo para meu quarto, era 5 hrs da manhã, tiro um leve cochilo, ao acordar pego uma mochila com algumas trouxas de roupa, vou para a rodoviária, mas ao chegar lá não achei nem um ônibus que ia pra Vahel, vou até uma funcionária e pergunto sobre o mesmo.
Ravena: Moça, você sabe qual desses ônibus vai pra Vahel ?
Moça: Vahel? Você tem certeza que quer ir pra lá?
Ravena: Sim, onde fica o busão que vai pra lá?
Moça: Por favor me acompanhe.
assim faço, nós duas vamos para uma parte mais afastada da rodoviária, não havia ninguém, a não ser um carro, e um velhinho que parecia ser o motorista.
Moça: Ela quer ir pra Vahel.
Motorista: Fazia tempo que eu não ia pra lá, ela já assinou ?
Ravena: Moça quanto vai ficar a passagem ?
Moça: É de graça, só preciso que você assine esse termo de responsabilidade.
Ravena: Ok...
Moça: Obrigada, você já pode embarcar.
Motorista: Vamos ?
Ravena: Sim.
Então nós dois vamos até esse tal Monte Vahel, pegamos uma rodovia, mas logo entramos em uma estrada de terra. O silêncio dominava a viagem, até que quebro ele.
Ravena: Moço, porque só você faz viagens pra Vahel ?
Motorista: Bom mocinha, porque você quer ir pra Vahel ?
Ravena: Pra conhecer o local, mas você não respondeu minha pergunta.
Motorista: É simples, se não tem demanda de pessoas para ir pra Vahel, não é necessário um ônibus pra isso.
Ravena: Entendi.
Depois de meia-hora, o carro para.
Ravena: Porque paramos ?
Motorista: Bom, o carro só consegue vir até aqui, agora você tem que adentrar a floresta se quiser chegar ao monte Vahel.
Ravena: Ok.
Desço do carro, que faz meia volta e vai embora, a floresta era bem densa, tendo em vista que ainda era 13h da tarde. Ando pela floresta e tenho a constante sensação de estár sendo observada por alguém, mas um pouco a frente ouço um barulho vindo de um arbusto, vou investigar a origem do barulho, atrás do arbusto havia uma pequena trilha, eu sigo ela até sair em uma área mais aberta, lá não havia nada e ninguém, a não ser mato. Eis que sinto alguém tocando em minhas costas, quando viro pra trás, me deparo com uma mulher com uma cabeça de bode e usando um vestido, ela estava a uns quatro metros de distância de mim.
Ravena: Puta que pariu... Quem é você?
Ela continua sem mexer um musculo se quer, a tensão toma conta do lugar, não sabia se atacava ela ou não. Quando menos percebi eu já estava travada, acho que pela primeira vez senti medo. Ela começa a correr em minha direção, quando vou dar um soco nela, um portal se abre e ela se teletransporta para cima de uma árvore. Droga, é uma bruxa.
Ravena: Bruxa é? Tá na hora de mostrar quem manda.
Jogo minha magia na direção dela, que se teletransporta denovo, dessa vez ela vem pra perto de mim e me dá um soco na costela, tento acerta ela, mas ela é muito rápida, mas em uma bobeada dela, consigo derruba-lá, quando tento jogar um feitiço nela, meus poderes não funcionam, mesmo assim ela estava vulnerável, Dou um chute em sua costela, a mesma geme de dor.
Ravena: Isso é bom né?
Dou outro chuto nela,quando vou dar o terceiro, alguém me puxa pelas costas, era uma outra mulher, essa não usava máscara, ela me derruba no chão e aponta o que aparenta ser uma varinha.
Mulher Misteriosa: Estava a sua espera Ravena !
Ravena: Quem são vocês?
Mulher Misteriosa: Saberá em breve.
Então ela joga um feitiço em mim, que apago.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena: Hereditary
FanficDepois de derrotar seu pai e ativar sua força total em "Os Jovens Titãs: Adolescentes e Heróis 2", Ravena se encontra em um novo pesadelo, dessa vez literalmente, após uma série de pesadelos a feiticeira dos Jovens Titãs decide conhecer mais sobre o...