Capítulo 3 - Um Dia de Fúria

92 7 9
                                    

Jump City
Ravena on

Ravena: Vamos Gar levanta !

Mutano: Só mais cinco minutinhos, hoje é domingo mô.

Ravena: Por isso mesmo, a prefeitura fecha cedo hoje. 

Mutano: Você quer ir lá mesmo ? Tem certeza ?

Ravena: Sim, e se você não quiser ir eu vou sozinha.

Mutano: Tudo bem, deixa eu me arrumar.

Ravena: Ah, e coloca seu uniforme.

Mutano: Oque ?

Ravena: É isso mesmo, Rachel Roth e Garfield Logan não podem entrar na prefeitura sem autorização, mas Ravena e Mutano podem entrar lá sem problema algum.

Mutano: Eu devia te repudiar por fazer isso, mas tô com preguiça demais pra discutir.

Ravena: Ótimo, agora vai se arrumar.

Bom, depois daquele pesadelo que tive, descobri que as respostas podem estar com a minha falecida mãe, claro que como ela já se foi, o único jeito de eu descobrir algo sobre o passado dela é indo na prefeitura, onde tem registros de todos os cidadãos de Jump City. Mas é claro que vou com meu uniforme porque os seguranças não deixam qualquer um entrar, mas eu irei falar que estou fazendo uma investigação.

Ravena: Vamos Gar, eu quero chegar logo.

Quando entrei no quarto dele pra ver se ele estava trocado, tive uma surpresa, ele ainda estava de pijama e tinha se deitado na cama.

Mutano: Oh Rae...

Ravena: Porque você não se arrumou ainda ?

Mutano: Amor, vamos ser sinceros, essa coisa de tentar entender os seus pesadelos não vão levar a lugar nenhum. Isso tá tirando o seu sono.

Ravena: Como assim ? Você quer que eu fique tendo pesadelos ?

Mutano: Não, mas o Asa Noturna conhece a Miss Marte, ela pode entrar na sua mente e resolver isso.

Ravena: Ninguém pode entrar na minha mente !

Mutano: Eu entrei uma vez.

Ravena: Eu não permiti isso ! E quer saber? Deixa que eu vou sozinha !

Mutano: Calma aí ravena vamos conversar um pouco.

Ravena: Não olha mais na minha cara hoje.

Mutano: Droga.

Eu saio voando e vou em direção a prefeitura, não acredito que o Mutano tá achando que eu tô errada em tentar descobrir a origem dos meus pesadelos. E ainda quer que a Miss Marte entre na minha mente ?! Eu não estou reconhecendo ele. Mas ok, chego na prefeitura e encontro dois seguranças na entrada, pouso na entrada da prefeitura e vou falar com eles.

Segurança: Olá Ravena, posso te ajudar?

Ravena: Na verdade pode, estou fazendo uma investigação, e preciso acessar alguns registros.

Segurança: Calma aí mocinha, você tem alguma permissão aí ?

Ravena: Como assim ? Eu sou uma Jovem Titã, eu tenho permissão pra entrar em qualquer lugar restrito, o prefeito que disse.

Segurança: Bom, o seu líder Robin tem permissão para fazer isso, ele está aí com você?

Segurança 2: Agora é Asa noturna.

Segurança: É verdade, esses heróis ficam mudando de nome e tals.

Não acredito que esses dois não vão deixar eu entrar. Que raiva.

Ravena: Isso é sério, só o Asa Noturna pode entrar ? Isso tá muito errado.

Segurança: Olha eu tenho uma boa notícia pra você, o salão de beleza tá aberto, e você pode entrar lá hahahahah  !

Segurança 2: Essa foi boa ! Hahahaha

Ravena: Ah... Foda-se !

Então pego os dois com minha magia, e prendo eles em duas bolhas feitas a partir da magia.  Entro na prefeitura onde encontro outro segurança.

Segurança: Ravena ? Você quer oque?

Ravena: Que você me fale onde é a sala de registros.

Segurança: Você tem autorização ?

Ravena: Sem tempo pra isso !

Então entro na mente dele e retiro as informações, infelizmente, quando faço isso, as pessoas ficam em estado de choque, envelhecem alguns anos e ficam alguns dias em coma. Mas não importa, eu consegui achar a entrada da sala de registros, onde tinha um velhinha que cuidava do lugar.

Velhinha: V-Você é a Ravena ?

Ravena: Sim, preciso que você me fale onde está os registros da...

Velhinha: Arella Roth ?

Ravena: Sim ! Como você sabe ?

Velhinha: Aqui está.

Então ela me entrega a pasta com os registros da minha mãe. Antes que eu pudesse agradecer, ouço uma barulheira lá fora.

Ravena: Fique aqui... cadê você ?

Ela havia sumido, mas agora eu precisava saber oque tava rolando lá fora. Quando saio da sala, encontro os Titãs.

Ravena: O que vocês estão fazendo aqui?

Asa Noturna: Você que vai dizer para nós Ravena !

Ravena: Ah ! Não importa, tenho coisas mais importantes a resolver.

Então abro um portal para a torre e vou embora.

Asa Noturna: Ravena !

Saio no meu quarto, coloco minha capa no cabide e sento na minha cama, abro o registro e começo a ler. "[..]Arella Roth, 37 anos - Desaparecida desde 2017[...]",esse foi o ano que nós fomos para Azarath. "[...] nacionalidade: alemã, se mudou para os Estados Unidos em julho de 2005.[...]" esse foi o ano que eu nasci... e eu não sabia que minha mãe era Alemã."[...] filhos(a): 1 - Rachel Roth, nascida em 2005 nos Estados Unidos. Nome do pai: Não se sabe. - País de origem: Alemanha, Berlim.[...]"

Minha mãe morou em Berlim, talvez lá esteja minhas respostas, está na hora de fazer uma viagem. Mas antes de eu continuar qualquer raciocínio alguém bate na porta do meu quarto, eram os meus amigos.

Asa Noturna: Ravena ! Abra esta porta.

Então abro ela com minha magia, e eles entram.

Asa Noturna: Você vai me explicar porque entrou na prefeitura e feriu os seguranças.

Cyborg: Pegou pesado maninha, um deles entrou em coma.

Estelar: Amiga, o que tá acontecendo ? Pode se abrir com nós.

Mutano: Qual é gatinha, fala com a gente.

Ravena: Estou resolvendo coisas do passado, Só isso, aqueles seguranças eram uns babacas, mereceram por aquilo. Agora vocês tem 5 segundos pra saírem do meu quarto, ou mando vocês pra alguma dimensão.

Asa Noturna: Isso não tá resolvido.

Ravena: Concerteza não.

Então todos vão saindo do meu quarto, menos o Mutano.

Ravena: Você também Mutano.

Mutano: Mas Rachel...

Ravena: Sem "mas", agora eu só quero descansar.

Então ele deixa meu quarto. Deito na minha cama e dou um grande suspiro, fazia tempo que eu não era tão fria com meus amigos. Mas isso é pro bem deles. Agora tá na hora de pesquisar algumas passagens para Alemanha. 











___________________

Eae Galera beleza ?! Espero que sim, estamos aqui com mais um capítulo da nossa fic, se vocês gostarem deixem seu voto e comentem dando suas opiniões e sugestões para os próximos capítulos! Amo vcs ❤❤

Ravena: Hereditary Onde histórias criam vida. Descubra agora