Capítulo 4 - Não fique se culpando

77 7 13
                                    

Ravena on

Devia ser umas 3 horas da manhã, e aqui estou eu mexendo no meu notebook procurando passagens para a Alemanha, apesar de eu ser uma heroína, eu não tenho muito dinheiro, o máximo que nós titãs conseguimos é um auxílio que a prefeitura nos dá por cuidar da cidade. Mas é bem pouco mesmo. Então eu estou procurando passagens em promoção, mas meu notebook descarregou, procuro o carregador pelo quarto, até lembrar que tinha deixado ele na sala, droga. Penso em abrir um portal pra lá, mas isso iria fazer muito barulho e acorda os demais da casa, então vou andando mesmo, ao chegar na sala encontro o Mutano sentado no sofá, isso seria comum já que ele vive jogando vídeo-game de madrugada, mas dessa vez ele estava fazendo algo atípico, estava sentado com uma foto que nós tiramos a alguns meses atrás que ele mandou revelar. Eu ia me aproximar, mas ouvi ele falar algumas coisas e então esperei mais um pouco pra ouvir que ele iria falar.

Mutano: Aahhh Rae, porque nós somos tão complicados? Todo dia uma briga diferente. Acho que talvez eu seja o problema...

Ravena: Não, não é.

Mutano: Rae ?! A quanto tempo você tá aqui ?

Ravena: O suficiente. Gar não fique se culpando.

Falo isso já sentando ao lado dele.

Ravena: Você sabe que eu sou uma garota estressada, e quando perco a paciência grito com todos.

Mutano: Mas tem dia que eu provoco tbm rsrsrs...

Ravena: Sim, isso é verdade, mas olha, é normal casais brigarem, uns mais que os outros, mas oque importa é que ficamos juntos depois de tudo.

Mutano: É, talvez você esteja certa.

Ravena: Com certeza eu estou certa.

Mutano: Tá vendo, já voltou a ser a minha Rae de sempre! Hahahahha

Ravena: Não tenho culpa se você gosta de uma garota bipolar. Agora anda, vamos dormir que já é tarde.

Mutano: Você não tá mais brava comigo?

Ravena: Eu sempre estou com raiva de você, acho que é por isso que te amo.

Mutano: Isso era pra ser fofo ?

Ravena: Vamos, para o quarto.

Mutano: Tudo bem gatinha !

Ravena: Não começa não.
__________________________

Acordei 6 horas da manhã como de costume, Gar ainda estava dormindo, levanto e pego meu notebook, acabou que depois da nossa DR eu não peguei o carregador, então faço minhas higienes pessoais e vou pra sala colocar o notebook pra carregar. Fico alguns minutos mexendo no site até achar uma passagem em promoção, não penso duas vezes e compro, a viagem será amanhã as 23 horas. Pretendo não avisar os Titãs, vai ser melhor assim, antes que eu pudesse pensar em algo mais, sou abraçada com muita força por uma alienígena que parece estar sempre feliz.

Estelar: Ravenaaaaaaa Minhaaaa amiga ! Bom dia ! O dia está tão lindo hoje não é?!

Ravena: Estelar, só me solta por favor.

Estelar: Desculpe, acho que me empolguei um pouco. Hehehehe

Logo o Dick vem vindo do corredor.

Asa Noturna: Bom dia Ravena ! Hoje o dia está tão belo !

Ele fala isso enquanto abraça a Estelar por trás.

Ravena: A Estelar tudo bem, mas até você todo sorridente logo cedo ? Vocês tomaram o soro do Coringa foi ?

Asa Noturna: A sua boba, não tem nada demais, só essa noite que foi um pouco mais calorosa. Rsrsrs

Estelar: Oh Dick, assim você me deixa envergonhada.

Ravena: Oque ? Pera, aaaahhrrgg, que nojo, vocês tem como não ficarem compartilhando a intimidade de vcs ?!

Asa Noturna: Olha quem fala.

Ravena: Como assim ?

Estelar: Amiga Ravena, não precisa se fazer de desentendida, o Mutano toda noite dorme no seu quarto.

Nessa hora eu fiquei com o rosto mais vermelho do que um lanterna vermelho.

Ravena: Vocês estão insinuando que eu e o Gar... não! Meu Deus!

Asa Noturna: Vai me dizer que vocês só "Dormem" juntos?

Ravena: Sim ! Só dormimos juntos !

Estelar: Tá bom amiga, vocês só "Dormem".

Ravena: Não entendi o porque das Aspas.

Asa Noturna: Tá tudo bem, só usem proteção. Não quero nem um titã Junior andando pela torre.

Ravena: Pelo amor de Deus! Eu já disse que nós não tran...

Antes de eu completar a frase o bendito chega na sala !

Mutano: Eae pessoal, bom dia ! Qual é a discussão?

Estelar: A Ravena tá falando que vocês...

Olho pra ela com uma digna de cara de Filha do Demônio, e ela não conclui a frase.

Mutano: Então...? Oque você ia dizer?

Asa Noturna: A Estelar ia dizer que vocês dois não estão treinando direito, aproveitando a deixa vamos começar o treinamento. Em 10 minutos quero todos na sala de treinamento.

Mutano: Oh porque eu fui acordar agora ?

Estelar: Vejo vocês lá embaixo !

Ravena: Até daqui a pouco Estelar...

Mutano: Você tá bem amor ?

Ele fala isso enquanto mexe nos meus cabelos.

Ravena: Sim, vou me preparar pro treino.

Mutano: Tá bom, te vejo lá embaixo, vou tentar acordar o Cyborg.

Ravena: Vai lá.

Não acredito que esses dois estão achando que eu e o Gar fazemos "aquilo"... bom, nunca fizemos isso, por opção minha, o Mutano já quis fazer algumas vezes, mas sempre respeitou eu não querer, quero que seja em um momento especial, pra ser sincera tenho um pouco de medo, não sei porque. Mas voltando a vida real, tenho que me preparar para o treino.
_________________________________

Depois de um treino pegado, vou para meu quarto tomar um banho, coloco um short, uma camisa do AC/DC, e sandálias. Ficar o tempo todo com o uniforme não dá. Começo a arrumar uma pequena mala para a minha viagem pra Alemanha. Mas antes que terminasse de fazer isso o alerta de crime toca, lá vamos nós!

Ravena: Hereditary Onde histórias criam vida. Descubra agora