Talvez você não me conhece tanto assim... (18)

63 5 20
                                    

Primeiramente,sim!!! Sei que sumi por praticamente 7 meses (talvez até mais)!!!
Me perdoem! Pfvr!!!
Olha,a escritora aqui, pede que vocês não fiquem com raiva..o que acho que seja bem impossível kskssksk

De presente,trouxe esse lindo capítulo para vocês meus amores.✨
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

-Pai... nós, nós somos apenas amigos!! Pelo amor de Deus! (Jeon fica com o rosto completamente rosado com aqueles comentários de seu pai)

-Calma querido,seu pai só está brincando.. ( a mãe do jovem tenta reverter a situação totalmente desconfortável que ali havia se instalado)

-Uh... é claro,somos apenas amigos,haha...(Jimin estava magoado com jeon, porque??? Por que ele não falou a verdade para seus pais??? Será que ele sente vergonha de Jimin????)

-Ji??? Jimin??? Você está bem querido?? ( Sra.Lai Soo chamou por Jimin ao perceber que o mesmo estava com os olhos avermelhados)

-Oh.. céus,mil perdões,eu me perdi em meus devaneios... Claro Sra.Lai,estou bem sim. (O jovem diz secando suas lágrimas involuntárias..)

-Mãe,eu vou levar o Jimin pra conhecer meu quarto,okay?! (Jeon se levanta de sua cadeira e puxa Jimin pela mãos.)

-Claro filho,eu e seu pai vamos arrumar as coisas aqui,e depois vamos fazer Mochis.. então quando estiver pronto aviso vocês. (A jovem moça diz com sua taça de vinho nas mãos e com um sorriso ladiano em seus lábios)

                  ~NO QUARTO DE JEON~

-uou...seu quarto é todo...arrumado (Pequeno Jimin diz enquanto se senta na cadeira perto da mesa de estudos do jeon)

-Pode não parecer,mas eu sou organizado park.
Eu gosto das coisas no seu devido lugar. (O garoto tagarelava enquanto procurava por algo em suas coisas)

-Gosta??? Então por que disse aquilo? Que somos só amigos??? Tipo..jeon,se vamos assumir nosso namoro para todos... qual a necessidade de esconder dos seus pais?????
Se o que a gente tiver for mesmo  namoro... (Não consegui segurar minhas lágrimas..)

-Que?? Pequeno, não chore,por favor! (Jeon corre até o mesmo e s ajoelha em sua frente)
Meu amor,eu realmente quero gritar para Deus e o mundo o quanto eu te amo! E o quanto eu sou apaixonado por cada detalhe do seu lindo rosto...
Mas é que eu não estou pronto para isso, você me entende,né?? (Torcia para que ele entendesse meu lado e continuasse ao meu lado..)

-Sim,eu te entendo Jeon,mas, eu não quero só ter algo escondido,ou passar 40 minutos com você em um gramado as escondidas.
Eu quero,sair por aí! Dançar nossa música,cantar enquanto olhamos a lua! Quero que você me beije na frente de todos,sem medo de perder a porra da sua reputação de merda! Essa porra de reputação que te deixa um medo descomunal de ser feliz! E de ter algo de verdade para você!
(Jimin se levanta já cansado daquele joguinho sem sentido que Jeon estava obrigando ele a jogar.)

-Jimin??? Em momento algum,eu disse que estava te usando! Ou que preferia minha reputação!
Pelo amor de DEUS! Eu só estou confuso! (O garoto já estava ficando sem paciência)

-Eu sei! É isso que me deixa com mais raiva! Puta merda! Se você está em dúvida se deve ou não contar, você tecnicamente está em dúvida em relação ao nosso amor! Jeon,eu não quero alguém que tenha dúvidas se me ama de verdade ou não! (O pequeno se levanta e segue até a porta com os olhos cheios de lágrimas.)
-Se você me amasse mesmo, você não teria medo de mostrar para todos...

     ••••••••••••••••Jiminie saiu da casa dos smehor e senhora Jeon as pressas,sorte que ambos estavam a cochilar no sofá.••••••••••••••••

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O NERD E O POPULAROnde histórias criam vida. Descubra agora