EI! POR QUE CHORASTE TANTO??

272 15 2
                                    

*ANTERIORMENTE*

ENTRO NO BANHEIRO E ESCUTO BARULHO DE CHORO E PERGUNTO:

- tem alguém aí?? Ta tudo bem?

Jungkook on:

  Escuto passos em direção ao banheiro, na hora eu paraliso e fico quieto.

Até que escuto uma voz doce e suave, pergunto se havia alguém ali e se estava tudo bem.

-E-estou  sim.. -respondo tentando afinar a voz.

-Então pq choraste? -a pessoa pergunta de uma forma doce .

-estou apenas tendo um dia ruim.. -minto,

-Posso ajudar se quiser.. -a pessoa insiste.

-N-não precisa.. -digo deixando as lágrimas caírem.

        JIMIN ON-

Escuto alguém chorar e me sinto na obrigação de ajudar... Ent pergunto:

-tem alguém aí??

-E-estou sim.. -escuto uma voz calma e chorosa responder
-então por que choraste? -pergunto.

-Estou apenas tendo um dia ruim.. -escuto a pessoa conter o choro para responder.

-posso ajudar se quiser? -pergunto mais a pessoa recusa.

-Já que não quer revelar quem você é, podemos conversar cada um dentro de uma cabine. -Sugiro torcendo para uma resposta positiva.
       Jungkook on:

A pessoa do outro lado faz de tudo para ajudar, mais eu queria ficar sozinho, pelo menos pensar em tudo o que havia acontecido e toda a bagunça que estava na minha mente.
A pessoa misteriosa da uma sugestão.

- Já que não quer me revelar quem você é, podemos conversa cada um dentro de uma cabine o que acha?- escuto a voz doce perguntar.

-Pode ser... -digo tentando esconder a voz de choro.

*ATENÇÃO PESSOAS : JIMIN VAI ESTAR ESCRITO COM ESSE TIPO DE LETRA NA CONVERSA E O JUNGKOOK VAI ESTAR ESCRITO DESSE JEITO OKAU!?...AGORA VAMOS CONTINUAR*

        INÍCIO DE CONVERSA 💫

-POR QUE ESTA ASSIM?? -A VOZ DOCE PERGUNTA
-AH,NEM EU SEI... -RESPONDO COMA VOZ EMBARAÇADA POR CONTA DAS LÁGRIMAS
-COMO ASSIM?? -pergunto meio confuso.
-Sabe quando você apenas tem vontade de sumir? Ou quando você não sente mais vontade de levantar de sua cama? Então, eu acordo todas as manhãs mais na noite anterior desejo não acorda! Eu já sofri muito sabe... Acho que isso esta me matando... Mais sei que isso passa, e se não passar eu acho q to ferrado.. -digo com um tom de voz meio embaraçado..

-uou...nem sei o que te falar, sabe eu meio que te entendo, passo por isso todas as noites, os cortes no meu pulso são as provas... E meu travesseiro é testemunha de cada lágrima que já derrubei em silêncio...e meu cérebro é a prova de cada pensamento que já tive... Eu posso estar no meu pior dia, no meu pior momento... Mais eu aprendi a colocar um sorriso no rosto e sempre dizer "eu to bem que isso kkk" Mesmo estando em milhões de pedacinhos por dentro, mais eu sempre vou querer fazer alguém feliz! Mesmo tendo que tirar de mim a felicidade que nem tenho mais.-digo com os olhos Marejados...

-Nossa...eu aqui achando que tava na merda -digo dando uma risada abafada.

-acho que nós estamos na merda juntos, mesmo que eu nunca tenha visto você...
-Será que posso te pergunta uma coisa?-pergunto meio tímido

O NERD E O POPULAROnde histórias criam vida. Descubra agora