Só me de um tempo de tudo isso..

187 14 8
                                    

                    ~Após aquele incidente no     gramado Jimin foi para a sala, já que a aula iria começar~

                       •Jimin•

Assim que chego na sala percebo que não havia ninguém...acho que é pelo simples fato de que a aula só iria começar em 20 minutos.
Aproveitando o momento eu pego meus fones de ouvido e começo a escutar Neon ligths (demi lovato).

Naquele momento começo a pensar um pouco e faço alguns rabiscos em meu caderno enquanto a música ia tocando junto a ela meus pensamentos eram liberados.

Sou tirado de meus pensamentos com  Choi Yeonjun adentrando a sala..

   Yeonjun:É me desculpe,não queria incomodar... (digo sem jeito)

Jimin: não, tudo bem... Nn estava a fazer nada de importante mesmo. (Digo com um sorriso em meu rosto)

Yeonjun: Ah sendo assim...tudo bem, e o que estava a desenhar? (Pergunto me sentando na mesa que havia na frente do mesmo)

Jimin: ah nada nn, só estava aqui fazendo uns rabiscos _-digo mostrando meu caderno

Yeonjun: Aah.. Você desenha bem demais...

Jimin: ah obrigado...Eu não acho que desenhe tão bem assim (Digo sem jeito e com minhas bochechas coradas)

Yeojun: Bom...viu deixar você aqui um pouco, e que vou pra minha sala rsrs (O mesmo fala já saindo do meu lado)

Jimin: Tudo bem então...(digo dando tchau)

      ~Estava eu sozinho novamente na   sala... ~

Mais isso não é problema, por que... Não sei se já disse a vocês, mais eu amo ficar sozinho... Ainda mais se eu estiver com a minha playlist em mãos.

              QUEBRA DE TEMPO

      _Após alguns minutos eu pude observar que yeonjun não parava de me olhar sempre que passava na frente da minha sala.._

Mas eu ignoro completamente e fico focado apenas na explicação que o professor estava a fazer.
           
                    narradora

Jimin estava a fazer suas atividades quando sente algo ser tacado em suas costas...o mesmo se vira e pega o papel que havia ali.

-Ai não...de novo esse inferno de ser chacota não..
(o menor diz a si mesmo)   

Ao abrir o papel Jimin fica supreso ao ver que ali no papel havia um pedido ...

             NA BOLINHA DE PAPEL ESTAVA ESCRITO:

OII jimin...
Bom eu sei que esta na sala agora, e que já deve ter percebido que eu estava a passar loucamente a todo instante na porta da sua sala..
Mas queria te dizer,na verdade gostaria de te pedir para que me encontrasse na quadra após a aula...

Aqui está meu telefone para ame mandar mensagem avisando que já está chegando (76 8876543298).
Beijos Chimmy❤...

              Assinado Yeonjun..

-puta...puta que me pariu...eu vou ter um date com o yeonjun...puta merda...
(Seguro minha felicidade.)

OIE AMORES❤❤❤
BOM GENTE, EU ESTAVA MEIO SUMIDA NÉ??
POIS É MEUS PITICOS EU ESTAVA MEIO MAL COMIGO MESMA, E O CASO ESTAVA TÃO SÉRIO QUE AFETOU MINHA CRIATIVIDADE...

MAIS ESTOU CHEGANDO COM TUDO!!
AGORA TO MAIS TRANQUILA...E AVISO UMA COISA...A SÉRIE DE CAPÍTULOS TODOS OS DIAS VAI COMEÇAR ❤❤❤

Aah obrigada pelas 162 visualizações ❤
Amo vocês ❤❤

Não esqueçam de votar ❤          
            

O NERD E O POPULAROnde histórias criam vida. Descubra agora