Descobertas

184 14 9
                                    

Anteriormente:
"nossa... Que babaca"
----------------♡♡♡--------------------

Ainda no banheiro:

Xxx on:

-Por que você não conta para os seus pais sobre suas crises de ansiedade??

(O silêncio é quebrada quando o menor faz uma pergunta meio direta e reta)

-Eles meio que sabem, contei tudo assim que os sintomas apareceram pela primeira vez...

(Digo me encostando na parede da cabine)

-Sério?? Fico feliz por saber disso...mais eles levaram você para um psicólogo??

(O garoto pergunta ainda com muitas dúvidas)

-Siim;Assim que eu contei para meus pais eles logo marcaram e me levaram em uma consulta,Não só com um psicólogo mais também com psicanalista.

(Digo com um tom de voz calmo e meio reservado)

-Ah, sabe eu tenho ansiedade, mais minhas crises estão dando as caras sempre de noite..
Por conta de uns problemas que tive.

(O garoto disse com a voz calma, mais com péssimas lembranças)


-Narradora on-

{Jimin e o outro garoto passaram cerca de 25 minutos conversando. mais o menor queria saber como era aquela pessoa na qual ele passava e perdia minutos jogando conversa fora}

-Por isso o menino faz uma pergunta-

-E...sabe sei que você já disse varias vezes que não quer que eu saiba sua real identidade, Mais é que eu quero poder conversar com você fora da escola..e fora dessa cabine idiota!

(O garoto já estava agoniado com aquela situação!)

-B-bom...eu também quero muito falar com você fora da escola..

(Digo meio baixo)

-Por favor!!

(O garoto solta sem pensar)

-Boom eu tenho um perfil no kakao (aplicativo de mensagens coreano) toma o nome!

(O garoto diz logo mostrando a tela do celular por baixo da cabine)

-@Park JM??

(diz com tom de Sarcasmo na voz)

-Que foi?? Eu criei esse perfil agora. E minha criatividade ta meio ruim ksks.

(O outro garoto começa a rir)

-Ta né?! Não vou negar que achei fofo Sr. Park JM!

(Digo dando ênfase no nome)

-Aiai viiu!! Como você é engraçado to morrendo de rir aqui rsrs

-Ai eu sei! Eu sou um máximo mesmo!

-Senhor Deus!! Ainda por cima é convencido!!

Os dois começam a rir

-Jimin logo pega seu celular e percebe que tem uma mensagem de Yeonjun-

{Chat on}

Yeonjun meu bolinho:Oieh chimmy!!!

O NERD E O POPULAROnde histórias criam vida. Descubra agora