{MADRUGADA 02:30}
Jimin POV:
Olha eu não vou mentir que naquela noite fiquei pensando sobre como iria ser o meu encontro com o Jeon.
É se ele tiver feito isso comigo em forma de uma brincadeira!?
E se por algum acaso pegaram o celular dele e só me mandaram mensagem pra me zuar!?
Mais as palavras ditas por ele me pareciam ter tanta verdade, e tanto sentimento... Será que isso não passava de uma brincadeira??
Ai mais eu não vou encher minha cabeça,tipo não agora, por que só vou descobrir amanhã. E espero que ele não tenha mentido.°~NA MANHÃ SEGUINTE~°
Naquela manhã acordo meio apreensivo, pois seria daqui exata 1 hora que eu iria saber se todas aquelas palavras ditas pelo Jeon era realmente verdade...
Eu vou manter a calma, pois não quero criar expectativas sobre esse assunto...Mais acho que já criei.
Me levanto e vou até o banheiro e realizo minha higiene matinal.Após alguns minutos saio do banheiro, e em seguida visto minha roupa, era bem simples, um casaco preto e uma calça meio justa juntamente aos meus All-Stars.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha, e como de costume minha mãe havia saído cedo para o trabalho, ela e meu pai trabalham na gerência da nossa empresa.. Isso ocupa muito tempo tanto dela, tanto do meu pai..Vou até a geladeira e pego um suco e um doce e sigo até meu quarto.
Logo pego minhas coisas, e vou em direção a escola. No caminho pude ver que o dia estava nublado..-Porra... Sério? O dia ta feio, será que isso é uma premonição?- Pergunto a mim mesmo, mais logo esqueço e sigo até a aula.
Chegando na escola, eu me dirijo até o gramado, na verdade sua parte mais escondida. Ao chegar lá vejo Jeon sentado perto de uma cerejeira..
° Jimin pensamentos on°
Desde de quando ele é tão lindo?
Quando ele se tornou esse garoto iluminado?
Desde de quando ele ficou com esse sorriso fofo?¥ JIMIN PENSAMENTOS OFF¥
-É...O-oi Jeon, vamos lá, me fala, se for uma brincadeira diz logo por que eu não quero ficar aqui. Então abre essa boca logo. (Digo de uma forma meio amargurada, pois lembrei de todos os momentos quero Jeon me maltratou)
-Oi Jimin.. Calma, não é uma brincadeira é tudo sério...Eu só preciso te falar uma coisa.. (O garoto diz logo se levantando)
-Okay, sou toda ouvidos para ouvir sua história obscura.
(Acabo por soltar uma risada depois da minha fala)-Então... Lembra daquele menino que eu te disse ontem?? Aquele que ouvi sua...
-Sim! Eu sei de qual garoto você está a dizer Jeon! Desenbuxa logo!
(Falo sem paciência para enrolação)-Okay, então aquele menino na verdade sou eu.. Eu sou o menino que você anda trocando mensagens no twitter e no Kakao..
-Aah ta bom então Jeon sksksk, você é aquele garoto? Aquele menino que não se importou em conversar comigo mesmo sendo em um banheiro!? Aah me conta outra vai Jeon! Porque essa já ta queimada vai.. Mds
(Falo dando uma risada de deboche)-Porra Jimin é sério! Por que você acha que eu iria perder meu tempo te enganando?? É ainda me rebaixar a esse ponto? Sério? Aah você sabe muito bem que eu não sou desse jeito!
(O mesmo diz se sentando novamente, mais dessa vez pede para eu me sentar também)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD E O POPULAR
FanfictionNA ONDE J̶I̶M̶I̶N̶ ERA O NERD DA SALA, NÃO TECNICAMENTE NERD.. ELE ERA APENAS ESFORÇADO, DEDICADO, E ESTUDIOSO. MAIS NA VISÃO DOS OUTROS ALUNOS ELE ERA O "NERD". JÁ JUNGKOOK ERA O POPULAR DA ESCOLA...O SONHO DE QUALQUER GAROTA DAQUELA ESCOLA, TODA...