Bom ele de alguma forma vai ter que me deixar viver com você! (Capítulo 17)

103 8 30
                                    


_Jeon_

-Então meu anjo,meu pai é um caso complicado..por que por mais que a gente tenha relação boa agora e etc. Ainda é bem difícil de eu ter uma argumentação um tanto complexa como essa. Compreende? (Jeon soltava aquilo com tanta verdade,e olhava no fundo dos olhos de Jimin...Aquilo lhe dava um conforto tão grande,mais também o deixava preocupado,já que o medo de não conseguir fazer Jimin feliz o Assombrava desde então)

-Olha Jeon,Sei que é difícil e exige um tempo...mas eu não quero ficar com você as escondidas no gramado dos fundos todos os dias..Eu quero sair com você,cantar na chuva,ir na roda gigante do parque perto da pracinha.
Eu quero ter memórias nas quais nós vamos poder ter orgulho de ter feito tudo aquilo e sem medo algum! (Jimin não queria ser mais um segredo de Jeon,ele queria ter um relacionamento duradouro e saudável com o maior..mais acima de tudo ele queria ter um relacionamento verdadeiro e que todos soubessem!)

-Eu sei Park! Eu também quero ter memórias com você,mas você tem que entender que tudo isso é novo pra mim.
Tipo eu nunca na minha vida pensaria em beijar alguém do mesmo sexo que eu!! E principalmente dizer "Eu te amo" pra essa pessoa.
Entenda uma coisa de a vez por todas,eu quero ficar com você e só com você,mas isso precisa de um tempo,pois meus pais não sabem que eu estou a gostar de ti.
Eu só peço que tenha paciência.. (Aquelas palavras que estavam engasgadas a anos! Jeon não suportava mais enganar a si mesmo! E não aguentava mais enganar todos a sua volta... principalmente Park...)

-Jeon,eu quero,eu quero te ajudar,mas eu estou com medo de você...de você achar que isso é só uma fase ou algo do tipo...Medo de você simplesmente me esquecer e deixar aqui enquanto você você vive sua vida como garoto mais popular de toda escola..
Eu só quero poder ficar com você sem problema algum... (Realmente tudo o que foi dito era verdade,Jimin não queria um relacionamento as escondidas,e queria assumir para todo mundo que ele estava sim namorando!)

-Eu sei meu amor,vamos fazer assim,quer ir hoje lá em casa? Talvez meu pai comece a gostar de você e tal...Quem sabe assim a reação dele não é mais agradável??? (Jk propõe e logo se é possível ver um sorriso vitorioso surgir nos lábios de Jimin.)

-Claro!! Claro que vou meu amor!!! Eu juro que vou ser comportado,e prometo que seu pai vai me adorar! Aliás,quem não gosta de mim??? Eu sou deslumbrante! (Solto um sorriso convencido e debochado)

-Nossa amor,a aula vai começar daqui 10 minutos,vamos?? (Jimin se levanta e logo lança olhar mortal para Jeon,em significado para que o mesmo se levantasse também.)

-Eu hein,levantei senhor Braveza ksks. Aliás, você fica a graça todo irritado sabia? Eu adoro isso... (Jeon se aproxima d de Jimin e lhe dá um leve beijo em seus lábios rosados)

-Ai meu santo Deus garoto!! Para se não eu fico com vergonha... E eu sei,eu fico muito lindo mesmo haha (Jimin se gaba vencedor)

~•NA SALA DE AULA•~

Park e Jeon chegam na sala e logo as pessoas começam a encarar..Já que normalmente aqueles dois não suportavam estar no mesmo ambiente. Mas logo Jimin vê o olhar de reprovação vindo de Mark...Já que o mesmo havia dito que gostava dele após o beijo deles no pátio...que por sinal foi Jeon que provocou.

Park vai até Mark,que logo muda seu semblante...

-Mark... (O azulado logo tenta começar a falar algo mas logo Mark o corta e solta..)

-Park! Vocês estão juntos??? (Tuan solta com raiva indignação na voz)

-Mark.. (Park tenta dizer com a voz calma)

O NERD E O POPULAROnde histórias criam vida. Descubra agora