Casa do Namjoon Manoban – 11:15 AM
Seokjin estacionou o carro em frente à casa do irmão e tocou a campainha.
Diferente da casa de Seokjin que era uma mansão com uma extensa área verde, garagem para vários carros, um deck com uma piscina enorme e diversos quartos. A casa de Namjoon era pequena, igualzinha aquelas que vemos nos filmes americanos. Tinha uma garagem que cabia dois carros: o de Namjoon e o da esposa. Tinha um jardim pequeno na frente e um andar superior com os quartos.
Namjoon abriu a porta e sorriu para o irmão abrindo espaço para o mesmo entrar. Ele não tinha ido para o departamento de polícia naquela manhã, mas tinha levado os papeis de alguns casos para trabalhar em casa.
- Iai Jin, como você está? – Namjoon perguntou indo até a cozinha sendo acompanhado pelo irmão – Quer beber alguma coisa? Um café, uma água?
- Não, obrigado Namu – Seokjin se sentou em uma das cadeiras da copa da cozinha.
- A que devo a honra da visita do renomado cirurgião Seokjin Manoban? – Namjoon perguntou se servindo de café e fazendo um pouco de graça com o irmão.
- Eu vim saber se você e a Chaerin vão comigo, a Sandara e as crianças para a Itália no natal – Perguntou vendo o irmão descansar a xicara de café na bancada da copa.
- Não vamos – Namjoon suspirou – Na verdade, a Chaerin vai, eu é que não vou.
- Como assim a Chaerin vai e você não? Não era para a família toda viajar? Pelo que eu me lembro você também faz parte da família.
- Eu sei, Jin, mas eu tenho assuntos para resolver – Namjoon explicou e o irmão franziu a testa.
- A Nari e o Jae estão esperando por você – Jin argumentou.
- Bom, a Chaerin vai então já é alguma coisa – Namjoon deu de ombros.
- Nam, o quê que está acontecendo? Você nunca faltou aos natais lá na Itália – Seokjin perguntou preocupado apoiando os cotovelos na bancada – As crianças estão esperando por você, eles sentem sua falta. O que pode ser mais importante do que passar o natal com a sua família?
- O meu filho – Namjoon respondeu simplesmente vendo o semblante de Seokjin mudar rapidamente.
- O Kwan? Você o encontrou? – Seokjin perguntou surpreso.
- Não, mas estou com algumas pistas e já marquei essa viajem para ir procurá-lo – Namjoon levantou e foi até a janela bebericando seu café.
- Namu, você tem certeza disso? – Seokjin perguntou preocupado – Você já recebeu diversas pistas sobre o Kwan e muitas delas eram falsas – Jin tocou o ombro do irmão – Você não acha que está na hora de desistir? O Kwan sumiu há muitos anos, quando era bem pequeno.
- Você desistiria? – Namjoon perguntou de repente olhando para o outro.
- O quê? – Seokjin franziu a testa.
- Se houvesse alguma informação, pista ou até mesmo um dado novo sobre o caso da Jisoo, se houvesse alguma chance, possibilidade da Jisoo estar viva, você desistiria de encontrá-la?
- Não! – Seokjin respondeu imediatamente e logo se sentiu culpado – Eu faria qualquer coisa para encontrá-la e levá-la de volta para casa.
- Então, eu também estou fazendo isso pelo meu filho – Namjoon tornou a olhar para a janela – Você sabe que eu sempre quis ser pai e o fato do Kwan ter sumido e a Chaerin não querer mais ter filhos é como um buraco enorme no meu peito que não consegue fechar e se depender de mim eu vou procurar pelo meu filho até o fim dos meus dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies - Fake Love (1 temporada)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] O Beverly Hills High School é o colégio mais requisitado da Califórnia e por isso abrange o escalão de alunos da mais alta sociedade de Beverly Hills. Lies conta a história dos adolescentes que vivem em uma sociedade baseada em dinhei...