Capítulo 45

685 47 374
                                    

Hospital Memorial Manoban

/Narrador/

- Trouxe pra você – Jennie estendeu o copo a Taehyung – Você está sem comer faz um tempo.

Taehyung olhou para a menina e pegou o copo tomando um gole do que ele sentiu ser chocolate quente.

- Obrigada, Jen – ele agradeceu e a viu se sentar ao seu lado.

Ambos ainda estavam no hospital esperando Lisa aparecer para irem pra casa. Rosé também não estava perto deles, o que preocupava o garoto, já que as irmãs poderiam estar brigando em algum lugar.

Desde que Jungkook acordou, Lisa parecia querer sair correndo. Taehyung percebeu isso no momento em que chegou no hospital e viu a irmã do lado de fora do quarto do amigo, aflita.

Ele sentia que agora, as coisas poderiam, enfim, mudar. Só não sabia se aquilo era bom ou ruim.

Ele torcia para que fosse uma resposta positiva.

- Você acha que elas estão brigando? – Jennie perguntou mexendo os dedos olhando para o garoto.

- Não sei, Jen – ele ergueu os ombros em um movimento mínimo – Espero que não, de verdade. Mas sinceramente, eu acho que algo mudou entre elas – Taehyung ergueu seus olhos para Jennie – Não sei o quê exatamente ou como, mas eu não enxergo mais tanto rancor na Rosé como antes e nem a raiva nos olhos da Lisa – ele suspirou passando a mão no pescoço – Espero que eu esteja certo.

- Talvez o Jimin tenha conseguido mudar o modo da Rosé pensar sobre a Lisa – Jennie sugeriu tocando a mão do garoto – E talvez a Lisa esteja disposta a selar a paz com a Rosé.

- Vamos esperar para ver – ele concluiu o assunto e ficou um tempo em silêncio olhando o enlace de suas mãos unidas – E quanto a você? Quando pretende prestar queixa do roubo do seu carro e das suas coisas contra o Spencer?

- Ah Tae, eu não sei... – Jennie suspirou – A culpa daquilo tudo foi minha. Se eu tivesse escutado a Lisa e a Nayeon, nada disso teria acontecido comigo, sem falar que eu poderia ter ajudado a Lisa e o Jungkook, poderia ter evitado o acidente, sei la...

- Jennie, você estando ou não na festa da Mina não importa mais. O que aconteceu com a minha irmã e com o Jk foi algo imprevisível e ninguém tem culpa de nada – Taehyung argumentou – Você mesma ouviu o que o meu pai falou, o Jungkook ingeriu ecstasy e isso pode ter contribuído para o acidente.

- O Jungkook estar ou não drogado não importa já que a Lisa assumiu que estava dirigindo e que foi ela que jogou o carro para fora da pista – Jennie contrapôs se levantando – E eu acho que se eu estivesse lá poderia sim ter ajudado ou evitado que eles saíssem do jeito que saíram da festa.

- Essa é a coisa mais idiota que eu já ouvi de você, Jennie – Taehyung bufou, começando a se irritar – Por que faz isso? Coloca a culpa dos outros nas suas costas?

- Por que é a verdade. Aquela noite poderia ter acabado de tantas maneiras diferentes... – a menina se virou suspirando sem ter mais argumentos – Voce não precisa colocar a culpa no Jungkook só por causa do que o seu pai disse sobre o ecstasy – ela deu de ombros – Ele não se droga como você faz, Tae – Taehyung ergueu uma das sobrancelhas – Fazia...

- Você tem razão, eu sou o drogado da história – ele deu de ombros – Mas eu não quero e nem estou colocando a culpa do acidente no Jungkook, só estou dizendo que todo esse acidente foi esquisito e... – Taehyung parou de falar ao se dar conta de algo.

- Desculpa – Jennie pediu se virando.

- Peraí, você está me dizendo que não pensa em denunciar aquele babaca do Spencer?

Lies - Fake Love (1 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora