Capítulo 17

652 71 224
                                    

*Aviso*

Cara, não importa oq o Jk faça, eu sou muito boiola por ele.

Era só isso mesmo, beijos.

***

Ainda com as bochechas coradas morrendo de vergonha, Lisa terminou seu banho, vestiu um short Jeans com uma blusinha folgada, curta e sem mangas. Ela saiu do banheiro vendo Jungkook em pé olhando pela sacada. Seus cabelos sedosos e escuros estavam um pouco bagunçados dando um ar despojado a ele fazendo-o ficar ainda mais atraente.

Por que ele tinha que ser tão bonito?

Lisa balançou a cabeça e pigarreou chamando a atenção do garoto. Ele se aproximou acanhado e envergonhado, logo pedindo desculpas.

- Olha me desculpa, eu não fiz de propósito – ele começou – E não quero que pense que eu sou tarado nem nada, eu só estava no lugar errado, na hora errada – ele engoliu a seco – Eu fui ao banheiro e vi a porta do seu quarto aberta, aí fiquei curioso e entrei. Eu não mexi em nada, só fiquei olhando as fotos do seu mural e quando vi você estava vindo para dentro do quarto e a primeira reação que eu tive foi me esconder – ele pegou nas mãos de Lisa e manteve contato visual deixando-a mais envergonhada. Afinal ele tinha visto ela nua e a última coisa que ela precisava agora era contato visual. Além daquele maldito formigamento que sempre aparecia quando ambos se tocavam – Não posso dizer que não foi uma visão boa, mas... – Lisa o olhou com a sobrancelha arqueada – Ok, não quero parecer tarado – sorriu coçando a nuca envergonhado. Lisa sentiu vontade de sorrir com aquele gesto que ele fazia sempre que estava sem graça.

- Tudo bem, já passou – Lisa puxou suas mãos e virou de costas tentando esconder o rosto vermelho – Bem, vamos falar sobre o trabalho? – Perguntou mudando de assunto.

- Certo – Jungkook não se opôs, estava tão ou mais envergonhado quanto ela, mas ainda assim estava feliz por passar um tempo com Lisa embora dissesse sempre que era por causa do plano, no fundo ele sabia que gostava de estar com ela.

Só não sabia onde tudo aquilo ia o levar.

(***)

Casa dos Park

- Jimin, faz vinte minutos que você está ajeitando essa gravata – Youra falou entrando no quarto do neto – Daqui a pouco ela vai estar torta de tanto você arrumar.

- Desculpa vó, é que eu estou nervoso – ele explicou arrumando o cabelo – Eu organizei o encontro mais bonito e romântico para a Rosé e se ela não gostar? – Perguntou inseguro.

- Se ela realmente gostar de você, não importa onde vocês estejam, qualquer lugar vai ser um lugar romântico – Youra sorriu arrumando a gravata de Jimin que por incrível que pareça ele conseguiu deixá-la torta.

- Obrigada vó – retribuiu o sorriso.

- Vai pegar um taxi? – Youra perguntou já pegando a carteira.

- Não precisa se preocupar vó, Jungkook me emprestou o carro dele e um dinheiro extra.

- Jungkook é um menino de ouro. É uma pena que o Hyuk tenha deixado ele de lado depois do que aconteceu com o Suho e a Sunmi – Youra lamentou o fato do pai de Jungkook ter se afastado dele e Jimin a abraçou.

- Ele sofre bastante com isso, mas não deixa transparecer – Jimin comentou e ouviu seu celular apitar. 17:00 – Já está na minha hora, preciso ir até o restaurante, organizar a mesa, escolher o prato e esperar a Rosé – sorriu – Me deseje sorte.

- Sucesso – Youra sorriu abraçando o neto – Por que seu encontro já deu certo.

Jimin saiu de casa com um sorriso de orelha a orelha. Estava ansioso e nada o impediria de dizer tudo o que sentia por Rosé.

Lies - Fake Love (1 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora