Capítulo 44

589 55 218
                                    

/Jungkook/

Durante algum tempo, não fazia ideia do quanto, a escuridão foi a minha única companhia.

Eu não entendia o porquê, mas posso garantir que era muito esquisito. Eu não escutava nada e nem enxergava nada para poder me situar. Na verdade, a sensação que eu tinha era de estar em um lugar "infinito" onde tudo que eu via era um extremo nada.

O que estava acontecendo? Onde eu estava?

Eu não tinha noção de quanto tempo havia se passado, mas eu começava a ter esperanças. Embora eu não pudesse ver nada, passei a escutar sons ao meu redor. Estavam longes e pareciam sussurros, mas era melhor que o completo silêncio.

Escutei algumas músicas bonitas, sons ambientes diferentes e vozes. Muitas das quais eu não fazia ideia de quem poderiam pertencer. Mas algumas eu sabia. Como, por exemplo, a voz do meu melhor amigo que conversava em um tom calmo com alguém.

Porém, havia uma voz que falava comigo quase todas as vezes. E quando eu não a ouvia era como voltar ao início, pois eu me sentia vazio.

Que estranho.

De súbito, senti uma dor aguda se alastrar por todo o meu tórax. Parecia que ele estava sendo comprimido e com isso o meu ar estava indo embora rapidamente sem que eu pudesse me adaptar, me causando agonia.

Eu amo você, Jungkook.

Senti vontade de ser puxado para a inconsciência novamente de tanta dor, mas a voz doce em forma de sussurro passou a ecoar em minha cabeça deixando-me ainda mais atordoado.

Eu amo você, Jungkook.

Deus, como aquilo doía. A cada vez que a frase se repetia, ela ecoava mais alto em minha cabeça. A dor fazia meu peito latejar e ao mesmo tempo parecia queimar meus pulmões irradiando por todo meu corpo.

E foi aí que por fim, consegui externar o que eu estava sentindo.

Eu amo você, Jungkook.

- Ai! - Gemi baixo enquanto a voz se dissipava em minha mente desaparecendo completamente.

Tentei abrir meus olhos, mas minhas pálpebras pareciam pesar toneladas, porém, comecei a tentar com mais afinco enquanto vozes me motivavam a abri-los.

- Vamos, irmão - pediu uma voz conhecida - Abra os olhos.

Ainda sentindo dor por todo meu tórax e respirando com certa dificuldade, consegui abrir meus olhos. Uma forte claridade atingiu meu rosto e imagens borradas começaram a entrar em foco devagar.

- Ei, bem-vindo de volta - um Jimin diferente do que eu estava acostumado me saudou com um sorriso enquanto uma garota igualmente bonita estava ao seu lado sorrindo também.

Não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas fiz um esforço para me sentar. Pior erro que pude cometer. Minha cabeça passou a latejar mais intensamente fazendo ainda mais pressão em meus olhos, meu tórax ainda queimava fortemente e um dos meus braços reclamou de dor quando tentei o apoio para me sentar.

Passei a ficar com medo da reação do meu corpo ao que quer que tivesse acontecido comigo e no meio de todas as coisas estranhas que estavam acontecendo e que eu estava sentindo eu chamei pela única pessoa da qual me lembrava de ter falado pela última vez: o meu pai.

- Como se sente, Jungkook? - A garota de cabelos rosados perguntou.

- M-meu p-pai? - minha voz - que saiu fraca e assustada - perguntou - Quero v-ver o meu pai - pedi novamente dessa vez soando um pouco mais estável.

Lies - Fake Love (1 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora