Campo de treinamento do Beverly Hills High School – 10:43 AM
- Esse é o último lugar do colégio, o campo de treinamento – Nayeon comentou com um sorriso e sentou na arquibancada – Nesse campo treinam duas equipes, a equipe de futebol e a equipe de líderes de torcida. Duas equipes muito importantes para o colégio já que são as duas extracurriculares que mais trazem prestigio para a escola – Hoseok sentou ao seu lado – E então? Gostou?
- Sim, o colégio é bem bonito – ele sorriu – Bem diferente do meu antigo.
- Diferente como? – Ela perguntou confusa – Você não gostava do seu colégio antigo?
- Eu não tinha nada contra as pessoas do outro colégio – ele deu de ombros – Elas que pareciam ter algo contra mim. Eu não era bem o aluno popular, sabe?
- Entendo – Nayeon anuiu compreensiva – Mas não vamos falar sobre assuntos que nos incomodam, hum? – Ela pediu e em um sinal de afeto afagou a mão do Jung – Falaremos de você, de onde você é?
- Eu vim da Itália – ele respondeu animado. Adorava seu país natal, embora tivesse traços coreanos – Cheguei tem alguns dias.
- Que legal! – Nayeon exclamou animada também – A família da Lisa também é italiana.
- Ela me contou enquanto conversávamos, quer dizer, depois de pararmos de falar em italiano – ele riu.
- Vocês estavam conversando em italiano? – Falou surpresa.
- Por que a surpresa? Achei que já tivesse visto ela falando em italiano – Hoseok perguntou.
- Eu já ouvi sim, mas a Lisa não fala em italiano há muito tempo.
- Quanto tempo? – Curioso, ele perguntou.
- Dois anos – ela respondeu.
- Mas por que? – O vinco foi evidente na testa do garoto – Ela fala tão bem.
- A Lali costumava falar em italiano sempre que chegava em casa, com os pais e os irmãos, mas depois do que aconteceu, ela e os irmãos se distanciaram e ela parou de vez de falar em italiano.
- O que aconteceu? – Ele perguntou curioso e viu Nayeon morder o lábio inferior. Ela estava pensando se contaria ou não. Afinal, era algo que não dizia respeito a ela, mas por fim decidiu contar já que não viu Hoseok como uma ameaça.
- A mãe dela, Jisoo, faleceu tem dois anos em uma explosão horrorosa que aconteceu na loja dela na Rodeo Drive – Nayeon explicou ficando triste explicando a história já que ela gostava muito de Jisoo – E depois disso, ela e a família se distanciaram.
- Que triste – ele disse pela história – Mas ela está bem agora?
- A Lali é forte – Nayeon respondeu e se levantou – Vamos parar de falar disso? É um assunto triste e não diz respeito a mim então, melhor mudarmos de assunto.
- Tudo bem – ele também se levantou – Eu tenho uma dúvida, como eu cheguei agora eu posso me inscrever em alguma extracurricular? Ou estão todas ocupadas?
- Deve, mas você pode escolher com calma e depois me fala que eu falo com os responsáveis por cada extracurricular e vemos se tem disponibilidade de vaga extra – ela pegou um papel da bolsa e entregou para Hoseok – Olha, aqui nesse papel tem a relação de todas as extracurriculares que tem aqui no colégio – ele pegou o papel e começou a ler.
Relações de extracurriculares do Beverly Hills High School
Esportes: futebol, ginastica, natação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies - Fake Love (1 temporada)
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] O Beverly Hills High School é o colégio mais requisitado da Califórnia e por isso abrange o escalão de alunos da mais alta sociedade de Beverly Hills. Lies conta a história dos adolescentes que vivem em uma sociedade baseada em dinhei...