Capítulo 40

717 59 423
                                    

*Aviso*

Capítulo sem betagem, se tiver algum erro, relevem.

Boa leitura.

***
Departamento de polícia de Los Angeles

A fachada da delegacia estava da mesma forma de dois anos atrás naquela noite incomum em Los Angeles.

Por muitos meses, enquanto Lisa dedicava sua total atenção a equipe de torcida, Taehyung matava aula e andava em más companhias, Seokjin mal parava em casa com tantas cirurgias agendadas e Sandara ocupada com a loja, Rosé frequentava bastante a delegacia.

A menina, assim que terminava suas aulas de teatro, ia em direção ao local de trabalho do tio, procurando respostas ao acontecido com sua mãe.

Respostas que nunca vieram.

Pelo menos, até aquela noite.

Depois de seu plano ter dado errado; aquele, no qual ela destruía a irmã, com ajuda de Jungkook e Suzy.

Depois, de ter sido suspensa do clube de teatro; por ter humilhado Jimin na frente de todos.

Depois de perder Jimin.

Depois também de ter ouvido a verdade sobre o que ela era, da boca de sua rival.

Por muito tempo, Rosé pensou que sua maior rival era Lisa, mas nunca se equivocara tanto. Sua maior rival estava a atacando de pouco a pouco e ela só reparou aquilo naquela noite.

Nancy.

O nome martelava em sua cabeça, mas nada poderia fazer, pois no fim, quem tinha ganhado havia sido ela; Nancy.

Era sabido que não deveria ser uma competição, mas na cabeça fraca de Rosé, havia sido por algum tempo e ela estava cansada. Tão cansada que aceitou a resignação abrindo os braços superficialmente diante da fachada da delegacia.

Ela não podia mudar o sentimento que Jisoo, provavelmente sentia por ela. O que a garota imaginava ser decepção, por isso, ela teve uma atitude.

Impensada, muitos diriam, mas assim ela o fez.

Adentrando o prédio, Rosé caminhou pelo corredor até encontrar a secretária de seu tio.

- Olá Amy – Rosé cumprimentou a mais velha – Eu queria saber se posso falar com meu tio.

- Ah sim – Amy assentiu e buscou o telefone – Ele está na sala. Avisarei que a senhorita está aqui.

- Obrigada – agradeceu e rumou para a sala do tio.

Rosé queria cumprir ao menos uma promessa que havia feito, podia não deixar a mãe orgulhosa, mas certamente aquela atitude ajudaria Jungkook.

Com um toque suave, ela bateu na porta e colocou a cabeça para dentro da sala vendo Namjoon sentado com alguns papeis na mesa; ele parecia concentrado.

- Posso entrar?

- Claro, querida – ele assentiu dando um sorriso gentil e a menina entrou na sala se acomodando na cadeira em frente à mesa – A que devo sua visita?

- Eu... – ela hesitou por um instante. Tinha duas coisas para fazer ali, mas não sabia por onde começar; por fim, optou pela mais difícil – Queria saber como anda o caso da minha mãe. Sabe, se tem alguma pista nova ou algo a acrescentar no caso que talvez você não tenha contado ao meu pai.

O homem suspirou; Tristeza evidente nos olhos dele.

- Rosinha... – ele a chamou pelo apelido de quando era criança e a menina soube que nada bom viria após aquilo. Namjoon largou os papeis e tocou a mão da sobrinha em apoio – Sabe que seu pai pediu que não ficasse revivendo isso. Você e seus irmãos.

Lies - Fake Love (1 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora