006

864 114 15
                                    

Lux Nightclub


22:13h

11 de Abril de 2020

P.O.V Amara Holmes



— Pode parar!

Me sobressalto com a voz de Camile.

— Como é? – questionei surpresa e confusa.

— Isso aí que você 'tá fazendo – ela acusa.

— E o que é que eu 'tô fazendo? – me faço de desentendida.

— Essa cara de filhote abandonado em beira de estrada. – ela debocha. — eu sei no que 'tá pensando Amara, ou melhor, em quem. Você precisa parar, até parece que isso nunca aconteceu antes. – ela tenta me "consolar".

Desde aquela noite, Jimin nunca mais apareceu. Eu sei muito bem que ser multimilionário requer seu tempo mais que todo para administrar seus bens… mas, porque somente depois do nosso momento ele resolveu sumir?

Por mais que eu tente compreender o motivo da sua ausência na boate, eu preciso realmente aceitar que a nossa "quase foda" na sala de dança foi somente casual. O que teria de interessante aqui depois do que aconteceu?

Minha cabeça estava a mil.

— ah 'Cami, não enche – exclamo de mal-humor, não preciso de mais uma pessoa me dizendo o óbvio.

— Amara, ele vai aparecer de novo. – ele tenta me encorajar.

— Eu que não vou apostar nisso – digo para a mulher, colocando fim à conversa.

Sigo para o salão principal da boate.

As luzes piscam freneticamente, acompanhantes de luxo dos magnatas dançam majestosamente na pista de dança. Taças de bebidas estão erguidas para cima, homens e mulheres trocando olhares sugestivos e beijos selvagens. A noite estava muito quente. Subi para meu lugar na pole e troco um rápido olhar com Camile. Sorrimos maliciosas uma para outra. Vamos dar um show agora.

As caixas de som se silenciam por alguns segundos e logo após isso "Do Me" de Kim Petras explode nas caixas e damos início a sequência de movimentos. 

Enquanto empino em um movimento deslizando no chão encaro o lugar que Jimin costuma ficar.

Vazio.

Ele não veio.

Engulo minha frustração e me esforço ainda mais em dar o meu melhor nessa performance.

Enquanto subo na barra para mais amostra de movimentos, notas de cinquenta e cem dólares começam a se amontoar no palco.

Começara a jogar dinheiro. Isso me instiga muito mais a dançar.

Continuo os movimentos simulando posições de prazer, precisava extravasar toda minha frustração.

Ao final da música, fomos ovacionadas com palmas e mais dinheiro. Agora sim me sentia bem melhor!

 Agora sim me sentia bem melhor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dance For Me || PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora