005

873 124 15
                                    


27 de Março de 2020

Park Enterprise
18:52h
Sala do CEO

P.O.V Park Jimin

Mais uma semana concluída.

Depois de mais um dia estressante de trabalho, tudo que eu quero é relaxar, mas sempre que penso nisso meus pensamentos vão automaticamente para Ela.

Droga…

Depois daquela noite maravilhosa na boate, eu não pude voltar lá para vê-la novamente. Não porque não quis, mas porque estava fora do país para uma reunião de novos investimentos no ramo de hotelaria. Com muito ódio de mim mesmo pois eu deveria ter lembrado deste fato e ter pego seu número para entrar em contato.

Ela deve achar que eu só quis fode-la e sumir.

Jamais faria isso, pois mais que minha cabeça gritasse diariamente para eu me afastar.

Eu vivo um dilema todos os dias.

Uma voz sussurra no meu ouvido: "Ela é especial, fique com ela", mas imediatamente outra quase grita: "você quer passar por tudo de novo? Acorda, ela vai fazer igualmente a Angel"

Suspiro frustrado toda vez.

Eu tô querendo uma mulher a qual só tive contato de fato duas vezes. A última vez quase me matou. E eu adorei cada segundo.

Eu sou um masoquista, com certeza.

Eu me mantive bem e controlado emocionalmente durante um tempo, mas depois daquela noite…

Flashback On

Puta que pariu.

Eu não sabia se era uma boa ideia vir até aqui.

Um velho conhecido e sócio de negócios, Mattew Davis, me recomendou umas férias para esfriar a cabeça. De pronto eu neguei sua sugestão mas talvez eu devesse ter reconsiderado a primeira opção. Ele me recomendou sair e buscar me "distrair" numa boate. Mas não qualquer uma. Uma ele frequentava e recomendava! Lux Nightclub.

De início eu relutei, mas tentei olhar por outra perspectiva: eu precisava relaxar.
Nem que fosse por alguns minutos com uma dançarina de figurino minúsculo rebolando em cima do meu pau.

Quando entrei na boate, me vi cercado por pessoas da elite comercial, cultural e jurídica de Los Angeles. Me surpreendeu o fato que a boate era bem diferente do que esperava. Luzes roxas, vermelhas, azuis e amarelas coloriam o lugar parecendo se mover ao ritmo da música. Todo o teto do lugar era adornado por lustres majestosos, dignos de castelos de reis e rainhas. Os móveis, mesas, cadeiras absolutamente tudo era chique e caro. Não havia dançarinas quase nuas sentando em homens por algumas notas de cinquenta dólares. Ao invés disso, havia dezenas delas, muito bem arrumadas, lindas todas elas. De todos os jeitos. Tinham garotas gordas, magras, brancas, pretas, morenas, pardas, ruivas…

Um paraíso de escolha para todos os gostos.

Comecei a frequentar o lugar de forma esporádica, mas depois comecei a gostar do ambiente e então visitei o estabelecimento todo fim de semana, quando podia.

Mais um fim de semana havia chegado. Poucas horas atrás, cheguei de uma viagem e estava a ponto de explodir de estresse quando decidi ir até a Lux. Para beber e apreciar tudo o que aquele lugar tinha.

Chegando lá, escolhi a mesma mesa de sempre: bem afastada de toda a agitação do lugar, nem mesmo a iluminação alcançava com força aquele ponto específico, era discreto, eu preferia assim.

Após me acomodar, uma das garçonetes veio em direção a mim, com um sorriso malicioso e um bloco de notas com caneta em mãos. Rebolava intencionalmente para atrair a atenção. Ela era linda, sem dúvidas. Me permiti o decoro de examiná-la de cima a baixo, sem o menor pudor. Afinal era o que ela queria.

– Boa noite! E aí garotão o que vai ser? - me olhou sorrindo felina.
– O de sempre, uísque, por favor - mantive minha cara impassível. Mas que ela gostosa, isso era. E muito.
– Vai ser só isso mesmo? Nada a mais desta vez? - soou meio chateada, mas era apenas charme para conseguir o que queria.
– Sim. Apenas isso. - falei

Logo ela saiu dando um suspiro e depois de alguns minutos, voltou com meu pedido.

Fiquei ali observando o quanto todos pareciam profundamente felizes e cheios de desejo por tudo que acontecia.

Até que, senti uma sensação esquisita. Sentia que estava acontecendo algo. Sentia que estava sendo observado.

Com muita cautela para que quem quer fosse, não percebesse que foi pelo, continuei olhando toda a boate, até notar uma silhueta dançando no palco. Parece até que eu fui atraído para olhar naquela direção pois assim que direcionei meus olhos a mulher que estava ali, ela desviou rapidamente.

Hm… interessante.
Então é você não é?

Passei a monitorar muito sutilmente seus olhares em minha direção.

O que você está querendo, hein?

Flashback Off

Mal sabia eu que estava entrando numa roubada.

Uma roubada linda, sensual, sexy, cativante, gostosa 'pra caralho, que me deixa latejando de tesão quando começa a dançar...

Puta que pariu.

Tô sedento por essa mulher.

Se antes eu estava querendo sossego, hoje em dia eu só penso em enfiar a cara entre as pernas dela e esquecer meus problemas.

Eu não quero me tornar um louco obsessivo, mas caralho… Amara Holmes não facilita.

Mas quem disse que eu não gosto de algo difícil?

Deus… se for ela, saiba que seu filho está pronto.

Depois de tanto tempo esperando.

Dance For Me || PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora