Continuação...
Pov's Mallya Bertha Faery Darkness Pluton
Ben sai quase me arrastando do consultório me fazendo tropeçar na escada, me assusto e abraço Ben tentando me equilibrar.
Ben: Você está bem?‐pergunta preocupado e afirmo com a cabeça me recuperando do susto‐Você está usando saltos?!‐pergunta indignado e me estresso.
Mal: Sim, tem algum problema?‐falo me soltando de seus braços e passando as mãos em meu vestido.
Ben: Sim-diz sarcástico e cruzo meus braços e continuo andando mas o mesmo me alcança e coloca as mãos em minha cintura‐Tire eles!-manda abaixando o olhar para os saltos e solto um gemido de frustração.
Mal: Não‐falo batendo os pés e tentando sair.
Ben: Do jeito difícil, então‐fala me pegando no colo e me levando até o carro, o guarda abre a porta e ele me coloca sentada no banco-Prefere tirar por vontade própria ou eu tiro?‐pergunta sorrindo sacana e desvio o olhar.
Mal: Não sei porque esse drama todo, até parece que não irei usar saltos hoje à noite‐falo irritada passando a mão na barriga.
Ben: Isso é um salto plataforma, Amor! Não é um salto alto normal‐diz indignado e o olho rindo.
Mal: Eu nasci usando saltos, Benjamim!‐falo rindo e ele me olha sério.
Mal: Mas podemos negociar‐falo tentando me recuperar da crise de risos e ele me olha curioso‐Até os 6 meses eu uso qualquer tipo de salto, depois só em eventos que realmente precisem‐digo tentando achar uma solução eu amo meus saltos mas pelo meu filho faço esse sacrifício‐É pegar ou largar‐falo passando a mão direita em minha barriga.
Ben: Por mim tudo bem‐fala depois de um tempo me olhando nos olhos.
[Quebra de tempo já no castelo]
Ben; Posso tocar?‐pergunta quando estamos no salão e o olho rindo.
Mal: Claro, o filho também é seu!‐falo sorrindo e sinto suas duas mãos em minha barriga, ele fica acariciando por um longo tempo e sinto um chute rio com isso e coloco minhas mãos onde senti o chute, logo sinto outro no mesmo local e sorri‐Me dá sua mão!‐falo animada e ele me olha rindo, coloco sua mão no local onde a minha estava e sinto outro chute, Ben me olha surpreso com lágrimas nos olhos e sorrindo.
Ben: Oi bebê, é o papai aqui‐fala se abaixando e abraçando minha cintura ficando com o rosto próximo à minha barriga‐Prometo fazer tudo o que puder para cuidar de você!‐continua falando e meus olhos se enchem de lágrimas passo as mãos em seus cabelos-Vou garantir que sua mãe não te derrube, porque do jeito que ela é desastrada eu não duvido!‐fala rindo e o olho indignada.
Mal: Não dê ouvidos ao seu pai, ele não sabe o que diz-falo indignada e o idiota gargalha‐Não fala isso para ele, Amor!‐falo com as lágrimas escorrendo.
Ben: O que foi? Está doendo onde?-pergunta afobado e choro ainda mais quase não conseguindo respirar ele me pega no colo e me coloca no sofá-Respira, Mal‐fala segurando minhas mãos e tento me acalmar, e aos poucos me acalmo‐O que aconteceu?‐pergunta me abraçando e depositando beijos em minha cabeça.
Mal: E se eu derrubar mesmo ele no chão!‐falo com a voz embargada e volto a chorar-Eu vou ser uma péssima mãe-falo e choro ainda mais.
Ben: Olhe para mim‐pede se afastando e segurando minhas mãos-Você vai ser uma mãe maravilhosa, e você não vai derrubá-lo‐fala olhando em meus olhos e sorrindo‐Se você quiser pode falar que vou derrubá‐lo também‐fala e começo a rir entre lágrimas, estendo meus braços e o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Auradon
RandomMal: EU NÃO VOU TER ESSA COISA! Ben: ESSA COISA É O NOSSO FILHO! Mal: ELE NÃO É MEU FILHO! Ben: Não posso acreditar que pense assim! Mal: Nós somos muito novos para ter um filho! Ben: Não me diga que você está pensando... (Trechos de O Herdeiro de A...