Pov's Mallya Bertha Faery Darkness Pluton.
Acordo e estou no acampamento meio‐sangue estou no quarto do Percy.
Decido chamar por ele.Mal: Perceu‐ falo com a voz fraca
Percy: Que bom que você acordou‐ fala com um sorriso.
Mal: O bebê está bem?‐pergunto sem esperanças.
Percy: Por sorte eu consegui levar você a tempo pro hospital mais tem um pequeno problema, sua gravidez se tornou de risco e você precisa de bastante repouso por 15 dias então eu te trouxe pro acampamento para eu cuidar de você nesses 15 dias‐fala mechendo no celular.
Mal : Obrigada eu não sei como te agradecer‐falo olhando em seus olhos.
Percy : Não precisa disso eu só quero ser o tio, já vou logo avisando- fala com um sorriso.
Mal: Mais você vai ser mais que isso‐falo sorrindo tendo uma ideia.
Percy : Eu não entendi mais tudo bem‐fala confuso.
Mal: Esqueci que você é um cabeça de algas!‐falo debochada me lembrando do apelido que Annabethe deu pra ele.
Mal: Eu posso sair do quarto já?‐ pergunto e ele afirma com a cabeça.
Então vou tomar uma banho e decidi colocar uma calça jeans, um cropped, uma jaqueta e o salto e também fiz as unhas.
Coloco o anel que o Percy me deu no meu aniversário de 16.
Também fiz um baby lis.Look da Mal.
Unhas da Mal.
Anel da Mal.
Depois de comer um hambúrguer sai do quarto e todos ficaram me olhando principalmente os meninos recebi alguns assobios dos meninos logo depois senti um tapa na minha bunda.
Luiz: Eu sei que você gostou gatinha‐ fala sorrindo.
Annabethe: Esse aí se ferrou‐ fala rindo junto com o Percy.
Percy: Se ferrou Luiz!- fala rindo muito.
Antes dele fazer mais alguma coisa eu falo.
Mal: O seu idiota você sabe quem eu sou filha?‐ pergunto irritada.
Luiz: Provavelmente de um Deus ou uma Deusa bem gostosa por sinal porque pra fazer uma obra de arte que nem você‐fala olhando pros meus seios.
Mal: Meu rosto é mais pra cima!‐falo debochada e ele me olha com um sorriso malicioso.
Mal: De que Deus você é filho?‐pergunto com os olhos brilhando.
Luiz: Sou filho de Dionísio‐fala tentando me beijar.
Mal: Tá explicado a audácia‐falo e ele tenta passar a mãe na minha cintura, tiro a mão dele e dou um tapa na sua cara, ele coloca a mão aonde eu bati.
Luiz: VADIA!‐grita e levanta a mão pra dar um tapa na minha cara.
Mal: Você gosta de brincar com a morte né!‐falo segurando seu braço com meus olhos brilhando e dando um tapa do outro lado do seu rosto, Percy quando vê isso vem tentar me acalmar.
Percy: Calma Mallya não vale a pena!‐fala entrando na minha frente.
Luiz: SUA PUTA!‐fala e tenta vir pra cima de mim.
Mal: VOCÊ ACABOU DE ASSINAR SUA SENTENÇA DE MORTE SUA PRAGA!‐grito indo pra cima do mesmo, mas Percy me segura pela cintura tento me soltar, mais é em vão.
Mal: ME SOLTA PERCEU!‐grito tentando me soltar, todo mundo estava me olhando.
Percy: Larga de drama Mallya!‐fala ainda me segurando para não matar o garoto.
Grover: Ela é tão esquentadinha que parece ser filha do Hades!‐fala e mal sabe ele que a mistura de Malévola com Hades resultou em uma pessoa com 0,000000001% de paciência.
Mal: VAI CUIDAR DA SUA VIDA!‐falo ainda tentando me soltar, e consigo e vou pra cima do menino que me xingou, mas logo Percy me segurou de novo.
Percy: Você realmente é filha do tio Hades! Não desiste fácil e ainda tem a tia Malévola para ajudar no DNA‐fala e o olho indignada.
Mal: EU VOU TE MATAR PERCEU!‐grito irritada.
Percy: Você não seria capaz nós somos família!‐fala com calma.
Mal: NÃO TÔ NEM AÍ QUE VOCÊ É MEU PRIMO!‐grito com ódio no sangue.
Percy: MALLYA BERTHA FAERY DARKNESS PLUTON! Largue de drama‐fala me puxando para longe do garoto.
Mal: ME SOLTA EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE!‐grito ainda tentando me soltar, o que parecia impossível.
Luiz: DEIXA ESSA CACHORRA VIR PRA CIMA DE MIM!‐fala e o olho com um olhar mortal.
Mal: VOCÊ VAI VER A CACHORRA QUANDO EU ME SOLTAR!‐grito tentando me soltar.
Percy: Vai pode ACABAR com a raça dele!‐fala me soltando e vou até que em fim pra cima dele meus olhos voltam a brilhando, dou vários socos na sua cara, ele tenta me bater mais eu dou uma rasteira nele, ele tenta me derrubar no chão, abro as mãos e nelas aparecem chamas verdes, meus cabelos ficam azuis e meus olhos começam a brilhar, taco as duas bolas de fogo nele, ele fica chamuscado e assustado.
Mal : Vamos Percy-falo puxando sua mão sorrindo e saímos de lá.
(Em Auradon)
Pov's Ben
Acordo 7:37 vou tomar banho e escovar os dentes visto um terno preto depois vou tomar café e meus pais conversam um pouco comigo.
Bela: Nos sentimos muito meu filho- ela e meu pai falam juntos
Ben: Vocês não tem culpa a culpa é toda minha.
Adam: Como assim a culpa é toda sua?‐pergunta confuso.
Depois de explicar toda a história pra eles decido ir pro meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Auradon
RandomMal: EU NÃO VOU TER ESSA COISA! Ben: ESSA COISA É O NOSSO FILHO! Mal: ELE NÃO É MEU FILHO! Ben: Não posso acreditar que pense assim! Mal: Nós somos muito novos para ter um filho! Ben: Não me diga que você está pensando... (Trechos de O Herdeiro de A...