Pov's Mal
Acordei 06:02 fui tomar um banho depois fui pro meu closet e optei por uma roupa mais colada para realçar a minha barriga.
Chegando no refeitório todos os olhares foram direcionados para mim e algumas pessoas vieram me parabenizar.
Hoje eu iria faltar aula para ir visitar meus pais e meus parentes no Monte Olimpo.
Decidi comer panquecas e um suco de laranja.
Estava andando até uma mesa até que alguém me empurra e eu quase cai no chão quando olho vejo que quem me empurrou foi Audrey decido fazer um mini teatro.
Coloco a bandeja na mesa depois cai no chão com tudo fingindo que ela me empurrou de novo e todos me assustam depois de eles se assustam Jane me ajuda a levantar e aí começa o barraco.Jane: Você tá bem?‐pergunta preocupada eu afirmo com a cabeça e coloco a mão na barriga em forma de proteção.
Mal: VOCÊ É LOUCA GAROTA?‐grito irritada
Audrey: Bem feito‐ fala rindo
Mal: O MEU FILHO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO NÃO TEM O PORQUE VOCÊ TENTAR MATAR ELE‐grito irritada
Derrepente Ben chega perguntando o que aconteceu.
Mal: Essa louca me empurrou‐falo fazendo minha melhor cara de vítima.
Audrey: Ela que começou‐fala tentando se fazer de vítima.
Mal: Mentirosa você que me empurrou no chão sua falsa e horrorosa!‐falo com desprezo.
Ben: Você também não facilita né Mal‐fala dando razão a Audrey.
Mal: Quer saber perdi a fome‐falo saindo do refeitório.
Mal: Vou pro meu quarto‐falo saindo de lá e indo pro meu quarto e Ben vem atrás.
Ben: Espera‐fala indo atrás de mim.
Mal: Me deixa‐falo estressada indo pro meu quarto.
Ben: Você vai sair hoje?‐pergunta me olhando
Mal: Não te interessa‐falo irritada
Ben : Promete que ninguém vai fazer você mudar de ideia em relação ao bebê?‐pergunta preocupado.
Mal: Na hora de me defender não quiz agora vem ficar querendo fazer as pazes, vai perguntar pra Audrey já que você gosta dela!‐falo debochada.
(Quebra de tempo já no Olimpo)
Mal: Oi pessoal‐falo fazendo todos olharem para mim.
Mal: Vocês já sabem?‐pergunto com medo
Hades : Sim nos já sabemos Mallya‐fala e eu já percebi que ele está com raiva porque ele só me chama pelo meu nome quando está com raiva.
Mal: E vocês não vão falar nada?‐pergunto
Malévola: Não minha filha‐fala logo caindo na risada junto com os outros.
Mal: Por acaso tenho cara de palhaça?‐pergunto irritada.
Hércules: Você tinha que ver sua casa minha prima‐fala rindo.
Mal: Então vocês não estão bravos comigo?‐pergunto impaciente.
Zeus: Não minha sobrinha‐fala rindo.
Mal: O pai um menino bateu na minha bunda no acampamento‐falo mudando de assunto.
Derrepente todos os homens da família ficam sérios e olham para mim e perguntam ao mesmo tempo.Hades: Quem foi o insolente?‐pergunta junto com os outros.
Percy: Luiz filho de Dionísio‐fala e eu afirmo.
Hades: Há mais eu vou acabar com a raça dele‐fala junto com os outros.
Mal: Tá tudo bem, eu já dei uma surra nele‐falo sorrindo.
Hades: Essa é a minha garota‐fala rindo vindo me abraçar.
Poseidon: Fez muito bem em bater nele‐fala junto com os outros e eu sorri.
Mal: Mãe você quer ir comigo na consulta amanhã?‐pergunto olhando pro chão.
Malévola: Sim, que horas é a consulta?‐pergunta olhando as unhas.
Mal : Às 08:30 da manhã‐falo também olhando as unhas.
Depois de me despedir de todo mundo volto para Auradon e vou pro meu quarto tomar um banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Auradon
AcakMal: EU NÃO VOU TER ESSA COISA! Ben: ESSA COISA É O NOSSO FILHO! Mal: ELE NÃO É MEU FILHO! Ben: Não posso acreditar que pense assim! Mal: Nós somos muito novos para ter um filho! Ben: Não me diga que você está pensando... (Trechos de O Herdeiro de A...