Pov's Mallya Bertha Faery Darkness Pluton.
Acordo em um quarto cheio de detalhes de ouro e logo reconheço que estou no castelo de Auradon, levanto da cama e vou tomar um banho.
[Quarto]
Depois de tomar banho vou em direção ao closet, escolho um vestido preto e algumas jóias que tinham no porta jóias e coloco um salto alto nos pés, faço uma maquiagem com esfumado preto básica e amarro o cabelo.
[Look da Mal]
Dou os retoques finais e saiu do quarto indo em direção ao escritório de Ben, porque se ele acha que pode me "sequestrar" assim ele está muito enganado,chego na porta e entro sem bater mesmo e o encontro assinando alguns papéis.Mal: Eu quero ir embora‐falo parando em frente à sua mesa e cruzando os braços empinando o queixo.
Ben: Bom dia pra você também AMOR!‐debocha levantando seu olhar e soltando a caneta.
Mal: Amor é o caralho Benjamim‐rosno com os dentes cerrados‐Você não pode chegar me sequestrando assim nos lugares!‐falo indignada e me sentando na cadeira.
Ben: Eu não te sequestrei‐fala me dando um sorriso sarcástico.
Mal: Você entendeu o que eu quis dizer não venha querer tirar sarro‐resmungo me segurando para não jogar meu salto no meio da sua cara.
Ben: Você já tomou seu café da manhã?‐pergunta mudando de assunto e fico de pé me apoiando na mesa para tirar meu salto.
Mal: Não mude de assunto Benjamim‐rosno ainda tentando me acalmar para não jogar o salto.
Ben: Não estou mudando de assunto Maly‐fala sério e dando um sorriso debochado.
Mal: Não é o que parece Florian‐falo me levantando e caminhando em direção a porta‐ E Você não manda em mim‐falo jogando um beijinho no vento e saindo do escritório.
Ben: Volte aqui Mallya‐fala vindo atrás de mim‐ Daqui você não sai!‐diz me alcançando e segurando meu braço.
Mal: É O QUE VAMOS VER BENJAMIM‐grito me soltando e caminhando até os portões
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Auradon
RandomMal: EU NÃO VOU TER ESSA COISA! Ben: ESSA COISA É O NOSSO FILHO! Mal: ELE NÃO É MEU FILHO! Ben: Não posso acreditar que pense assim! Mal: Nós somos muito novos para ter um filho! Ben: Não me diga que você está pensando... (Trechos de O Herdeiro de A...