Pov's Mallya Bertha Faery Darkness Pluton.Acordei 7:15 fui tomar um banho depois fui pro meu closet e optei por um vestido azul claro e um salto de tiras branco.
Decidi comer panquecas com suco de morango.
Depois liguei para minha mãe e ela disse que iria vir com meu pai e que me encontraria lá.
Liguei pro Ben vim me buscar e ele falou que chegava em 20 minutos.
Depois de 20 minutos ele chegou com uma limosine 😑🤭
Quando estava caminhando Audrey esbarra em mim e fala.Audrey: Você não passa de uma bonequinha na mão do Conselho‐fala me olhando com nojo.
Mal: Hahaha, eu acho que eles que são bonequinhos na minha mão, porque quem está carregando o herdeiro de Auradon no ventre sou EU‐falo séria e dou enfase no EU.
Audrey: O Benjamin pode muito bem querer só o filho dele é depois jogar você no lixo‐fala com cara de pena.
Mal: Acontece que se isso acontecer o meu filho(a) vem comigo‐falo séria.
Audrey: É mais fácil eles te trancaram em um quarto e depois que o seu filho(a) nascer eles pegam ele de você‐fala com nojo.
Mal: É melhor eu ir do que ficar escutando mentiras suas‐falo saindo de perto dela mais no fundo eu sabia que ela estava certa.
(Quebra de tempo já no consultório)
Cheguei no consultório e fiquei esperando até que meus pais chegam e vou logo abraçar eles.
Mal: Achei que não viriam‐falo ainda abraçando minha mãe e logo indo abraçar meu pai.
Malévola: Tivemos um pequeno problema no Submundo‐fala rindo e logo entendo o recado.
Hades: Nos não achamos a chave do carro‐fala sorrindo para minha mãe.
Mal: Já entendi‐falo rindo.
Enfermeira: A doutora está esperando a senhorita no consultório 09‐fala e eu acinto.
Depois de entrar ela se apresentou e tals.
XXXXX: Bom dia! meu nome é Laura‐fala estendendo a mão pra mim e eu aceito.
Mal: Bom dia!‐não falei meu nome porque todos sabem.
Dra.Laura: Eu vou te fazer algumas perguntas...
Depois de responder as perguntas ela manda uma enfermeira chamar acompanhantes.
Depois deles entrarem, ela fala pra mim vestir uma roupa que tem no provador.
Quando entro no provador eu olho bem e a roupa e uma camisola com a barriga de fora.
Depois de vestir essa roupa humilhante eu saí do provador.
E eles ficam me zoando.Malévola: Tá linda minha filha‐fala rindo.
Hades: Tenho que concordar com sua Mãe‐fala rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro de Auradon
RandomMal: EU NÃO VOU TER ESSA COISA! Ben: ESSA COISA É O NOSSO FILHO! Mal: ELE NÃO É MEU FILHO! Ben: Não posso acreditar que pense assim! Mal: Nós somos muito novos para ter um filho! Ben: Não me diga que você está pensando... (Trechos de O Herdeiro de A...