Gaara.

2.1K 147 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaara guarda o celular no bolso do moletom e abre a porta do táxi assim que ele para na frente do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaara guarda o celular no bolso do moletom e abre a porta do táxi assim que ele para na frente do apartamento. O taxista abriu o porta malas para que os dois irmãos Sabaku pudessem pegar as coisas. Depois de algumas viagens subindo e descendo todos os pertences dos irmãos estava na sala do pequeno apartamento mobiliado.

— Bom, acho que agora podemos chamar de lar. — foi o que Gaara disse para Temari que sorrio e concordou.

A família Sabaku morava em Konoha desde o nascimento de Temari, dois anos depois veio Gaara, e lá eles viveram até o começo da adolescência. Mas quando infelizmente Karura, a mãe dos três morreu, o pai os obrigou a voltar para Suna, já que ir para Konoha sempre foi ideia da mulher. Foi horrível ter que se despedir dos amigos de Konoha, depois de irem pra Suna perderam todo o contato com todos.

Gaara se sentia em casa, porque Konoha era seu lar, foi onde ele nasceu e onde criou laços que foram destruídos por seu pai.

— Já avisei ao Kankuro que chegamos, ele disse que quando tiver uma folga do trabalho vai dar uma passada aqui em Konoha. - Temari diz se jogando no sofá e franzindo o nariz logo em seguida — uh... Amanhã precisamos limpar esse apartamento.

— Amanhã mesmo, porque eu tô cansado e já passam da meia-noite. — Gaara pega uma de suas malas onde tinha roupa de cama e pijama e entrou em um dos quartos. — espero que a água esteja quente. — é só o que ele fala.

Temari pega suas malas e leva para o segundo quarto da casa e começa a arrumar as coisas nos seus lugares. Não que a garota estivesse super energética para tal ação, mas a ela queria mesmo ver seu quarto arrumado antes de tomar um banho e dormir.

Assim que o dia seguinte chegou, os dois irmãos foram tomar café em uma padaria porque ainda não tinha nada de comida na casa, e para facilitar já fizeram a compra do mês.

Mas não parou por aí, já que quando chegaram em casa tiveram que limpar tudo e Gaara ainda tinha que arrumar o quarto pedindo ajuda a Temari que tinha arrumado o seu ainda antes de dormirem. Mas no fim da tarde tudo estava em seu devido lugar, os dois tomaram um banho e se jogaram no sofá.

Gaara queria muito passear por Konoha. Sentia falta de tudo ali, até mesmo do Ichiraku, onde vendia o melhor lamen da cidade. Então o ruivo avisou a Temari que sairia pra dar uma volta pela cidade enquanto não escurecia.

---
Primeiro capítulo. Comentem e dêem estrelinha.

Xoxo ;)

Fio vermelho do destino | Gaalee short auOnde histórias criam vida. Descubra agora