Rock Lee

902 91 125
                                    

Lee andava de volta para casa quando sentiu um incomodo quase imperceptível no dedinho. Já sabia o que era, desde quando era pequeno sentia isso, mesmo que por muito tempo tenha parado. Mas era o fio vermelho novamente. Ele nunca entendeu porque depois parou de aparecer o fio, e o porque tinha voltado a aparecer só agora. Mas achou interessante e não pensou duas vezes em segui-lo. Mas o fio estranhamente seguia o mesmo caminho que Lee usava pra ir pra casa. Então só seguiu, ele estava na sua mão e era legal senti-lo alí mesmo que não possa ser tocado e nem retirado do dedo.

Conforme Lee seguia, mais certeza tinha que aquele fio avermelhado estava indo em direção a sua casa, e isso o assustava... Não tinha como ser alguém conhecido porque se não ele saberia.
Mas foi quando chegou a frente de sua casa que percebeu que o fio estava menor, e conectava com uma pessoa que estava sentado do outro lado da rua, na frente da casa vizinha. Estava escuro mas era perceptível que era um garoto, o coração de Lee estava estranhamente acelerado. Quem poderia ser? Ele sabia que a pessoa que morava na casa da frente era uma senhora solteira que tinha vários gatos. Obviamente não era ela ali.

Com a coragem que tinha foi até o garoto que mexia em seu celular e dava algumas risadas anasaladas.

— Com licença...— Lee disse e o garoto o olhou.

Lee sentiu seu coração bater mais forte, sua boca formou um perfeito O. O garoto a sua frente estava paralisado olhando para Lee.

— G-gaara? — Lee foi o primeiro a falar. Ele sentia o mundo todo girando, porque de todas as pessoas, ele estava vendo Gaara no Sabaku bem na sua frente. Ele tinha certeza que era Gaara, porque o cabelo ruivo estava ali junto com as sobrancelhas finas, o rosto bonito de sempre. Lee nunca acreditou que o veria novamente porque o ruivo tinha ido embora a tantos anos...

— Lee... — Gaara se levantou e olhou para os dedos — o fio... — ele sentia uma forte vontade de chorar, e o motivo??? Ele estava vendo o garoto que ele amou e ama. Porque Gaara nunca o esqueceu. Mas não choraria. Não ali na frente de Lee. Eles eram estranhos agora? Ou será que nada mudou?

— O fio se conecta. — Lee disse. Ele nem sabia se Gaara tinha ideia do que o fio significava, mas deduziu que sim.

Eles se olharam por um tempo, lembrando de todos os momentos que passaram juntos na adolescência, lembrando de como era bom ter um ao outro.

— Lee, eu posso te abraçar? — Gaara perguntou. Ele sentiu uma necessidade enorme de estar nos braços do moreno e depois de tanto tempo não esconderia isso. Afinal ele tinha ido até lá para talvez achar Lee. Talvez, porquê ele nem se quer tinha tinha certeza que o moreno ainda morava no mesmo lugar.

Lee não respondeu, ele se aproximou de Gaara e passou seus braços fortes ao redor do ruivo. Ele era tão pequeno em comparação a Lee, seus braços também rodearam o tronco do mais alto e eles ficaram daquele jeito sentindo-se perto.

Lee sentiu lágrimas molharem seu ombro e ouviu pequenos solusos de Gaara.

O ruivo não se segurou. Chorou tudo que sofreu nos ombros do garoto, chorou a falta que Lee fez. Gaara se xingava internamente por dentro porquê ele não precisava fazer isso na frente de Lee, mas merda! Ele não conseguiu prender o choro estando ali com o garoto que sempre gostou.O moreno fez carinho nos cabelos de Gaara até o ruivo se acalmar.

— Me desculpa. — ele diz e Lee nega limpando as lágrimas do ruivo com os dedos polegares.

— Não peça desculpas, Gaa. — ele diz encarando os olhos verdes de Gaara e o mesmo sorri pelo apelido. Todos seus amigos o chama assim, mas ouvir novamente Lee falando foi diferente.

— Eu acho que a gente tem que conversar decentemente agora... Né? — o ruivo pergunta com as bochechas vermelhas. Lee sentia vontade de beija-lo mas não faria isso sem saber se Gaara corresponderia seus sentimentos, porque o fio não dizia nada, no fim das contas. E mesmo assim, como poderiam fazer algo se muitas das coisas que viveram ficou no passado? Eles eram homens adulto agora.

Fio vermelho do destino | Gaalee short auOnde histórias criam vida. Descubra agora