Gaalee.

730 71 39
                                    

Depois que Gai e Tenten chegaram, ambos foram cumprimentar Gaara. Gai como sempre foi muito simpático e disse que sentia falta da família no Sabaku na vizinhança. Tenten disse que era bom tê-los de volta em konoha e disse que dá próxima vez Temari poderia ir jantar lá também.

— Essa comida está muito boa, Gai. - Gaara diz. Gai sorri e mostra o polegar para o ruivo.

— Fiz algo diferente especialmente para você. Que bom que gostou. — Gai diz. Ele e Tenten tinha feito o jantar naquela noite, enquanto Lee e Gaara conversavam mais. Eles precisavam disso, afinal, fazia muito tempo que não se viam e precisavam colocar o papo e os beijos em dia.

— Então... Vocês são mesmo almas gêmeas? — Tenten pergunta e Gaara fica vermelho. Ela já sabia e até mesmo Gai foi informado que a outra pessoa que conectava a alma com a de Lee era Gaara, mas não sabiam como seria o relacionamento dos dois. Mas nem mesmo eles sabiam.

— Parece que sim... - É Lee que responde. — pelo menos foi a ele que minha fita estava se conectando. — ele diz sorrindo olhando para Gaara que estava ao seu lado.

— Eu nunca vi o Lee assim. - Gai diz e todos ficam confusos.

— Assim como, pai? — Lee pergunta.

— Assim, bobo. Nossa! Lee, você está... como dizem hoje em dia, Tenten?

— Boiola? Viadinho? Tchola apaixonado? — Tenten pergunta sério, e Lee fecha a cara.

— Nossa Ten. Não se fala essas coisas na frente da visita. — Lee diz.

— Não tem problema, Lee. Eu também estou boiola, viadinho, tchola apaixonado. — Gaara diz e Lee não consegue segurar a cara fechada e ri. Todos riem. Gaara nem acreditou que falou isso na frente de Gai e Tenten. Mas tudo bem, ele se sentia extremamente bem ali. Eles também eram sua família, afinal de contas.

— Vocês são fofos juntos. - Gai diz e depois se aproxima dos dois e olha fixamente pra eles. — Vocês dois — ele aponta para cada um. — eu sempre soube.

— O que!? — Lee pergunta exasperado.

— É. Eu sempre soube. Senti que vocês eram mais que simplesmente melhores amigos. — ele diz. — sei lá! Talvez seja coisa de pai. Mas então. Estão juntos? Já se beij-

— Pai! — Lee diz rápido interrompendo. Gaara só sabia rir da situação.

— Ah! Eu também quero saber. Já? — Tenten diz olhando para os dois.

— Não é da conta de vocês. — Lee diz finalizando o assunto.

A conversa continua, Lee sempre sendo zoado e Gaara rindo da reação do amigo. Não deixou de pensar que talvez se eles estivessem jantando com Temari e Kankuro, quem seria zoado seria o Gaara.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fio vermelho do destino | Gaalee short auOnde histórias criam vida. Descubra agora