AVISO/EXPLICAÇÃO; LEIAM!

2.3K 220 15
                                    

A.V.I.S.O
________________

Uma leitora comentou no capítulo anterior que estava confusa, não tinha entendido uma certa passagem, pensei comigo mesma que ela pode não ser a única confusa, então vou fazer um pequeno resumo do que aconteceu até aqui.


O livro começou a ser retirado no dia, 26/05/2023.

Você pode encontrar a versão completa na buenovela ❤️






Primeiro ; David Bragança é o ex professor da nossa mocinha, Nelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro ; David Bragança é o ex professor da nossa mocinha, Nelly. Ele foi embora depois da morte de sua esposa e filho, um acidente trágico de trânsito.

Segundo; David voltou e reencontrou com Nelly, mas ele não lembrava dela até então. Kaciana, a mãe da nossa mocinha está tentando a sorte com o ele e vive maltratando a filha. ( Tenho certo ranço) .

RESUMÃO.

David não exerce mais a profissão de professor e voltou para assumir o lugar do pai na empresa da família, ocupando o cargo de diretor. Nelly foi convida pela mãe do nosso personagem principal para se integrar a equipe da empresa, mas ela não entende nada de perfume e não queria conviver com seu crush do passado, por isso, resistiu bravamente o quanto pode( Não durou uma hora de conversa com o Sr. Bragança), agora, nossa mocinha trabalha na Bragança no setor de marketing e publicidade. No primeiro dia de trabalho ela reencontra Kiara, a moça do banheiro ( Capítulo 6 e 7), as duas estão conversando bastante e tá surgindo uma certa amizade. Recentemente Nelly descobriu que Kiara e David praticam BDSM, então movida pela curiosidade ela vai até o clube com a boca amiga, chegando lá ela encontra com seu ex professor gato e atual chefe, acaba desmaiando nos braços do cara( Meu sonho de princesa). David surta e perde noção das suas ações e acaba levando a menina pra sua casa, nessa altura do campeonato ele já sabe quem ela é, mas paga de sonso, no dia seguinte ele acorda e se esqueça do que ocorreu noite passada, então acaba se assustando ao encontrar a mulher dormindo no seu sofá, ela acorda e surta ( Atá), como todo mundo que acorda em um lugar desconhecido, nossa protagonista fica meio desorientada e paga calcinha ( Mostrando o bundão para o chefinho😈), ele fica doido, mas disfarça super bem. No capítulo 9, nosso mocinho explica que está triste pelo aniversário de casamento que será no dia seguinte e resolve se isolar.Eles conversam e rola uma cena super triste, ele propõe amizade pra nossa mocinha e deixa a garota sem entender nada, eles curtem o dia ( Isso fica nas entrelinhas), depois ela vai pra casa e dá de cara com a mãe e cobralota conversando, opa, quero dizer, ela chega em casa e pega a mãe e CARLOTA conversando (Pra quem não lembra quem é essa criatura, favor, reler o prólogo 1 e 2.

Pronto, parei de postar nessa parte. Aguardo por vocês no capítulo 11, até lá.

Beijos.

PS.: Você gostam de bombom de mel?

Perverso, Sr. Bragança. / COMPLETO NA BUENOVELA Onde histórias criam vida. Descubra agora