Olá a todos, tudo bem com vocês?
Como eu adoro zombies e o universo Ninja, tive a ideia de juntar os dois mundo e ver o que sai hahahaEspero que gostem desta nova aventura Orojira, em um mundo zombie
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
Capítulo 1: A chuva vermelha
Tsunade estava em seu escritório, quando lia e assinava relatórios das outras aldeias. Um dos relatórios ela acha estranho, pois no pais da chuva relata um acontecimento estranho. Parece que um dos Ninja tinha sido infectado por algo estranho, que fez com que ele perdesse o controlo e ataca-se outras pessoas ao ponte de as morde e comer sua carne.Tsunade fica um pouco preocupada, mas acaba por deixar essa preocupação de lado. Por achar que seria caso único, já que foi único caso relatado na carta. Assinado aquele relatório ela deixa a caneca de lado e se espreguica, antes de se levantar da cadeira e ir até à janela. O dia estava acabar e vinha uma noite chuvosa, pela céu negro que se aproximava. As nuvens vinha do lado do país da chuva, e por algum motivo o pescoço de Tsunade se arrepia.
Naruto andava a correr e a saltar árvore em árvore, seu dia tinha sido praticamente bom. Ele tinha conseguido aprender outro truque Ninja, e agora só cria ir para casa e comer um ramen antes de dormir. Pelo caminho ele encontra Sakura e Ino, que estavam de mãos dadas a sorrir uma para a outra.
Naruto_Olá meninas *Cai no chão na frente delas
Sakura_ Olá Naruto, como foi teu dia? *Lhe sorri
Naruto_ Bom, mas não tão bom quanto o vosso *A ponta as mãos dadas
Ino_ Nós falamos e resolvemos nosso problemas *Sorri para Sakura
Naruto_ Fico muito feliz pelas duas, vocês merecem *Sorrindo
Sakura_ Obrigada Naru, és o melhor amigo do mundo
As duas meninas abraçam Naruto, que dá uma risada antes de lhes abraçar de volta. Ele tinha ficado muito feliz por saber que elas tinha resolvido suas diferenças, e dando um passo tão importante.
Ino_ Vamos comer? *Pergunta olhando para os dois
Naruto_ Eu adorava ir com vocês, mas estou muito cansado. Mas manhã podemos sair
Sakura_ Tudo bem, vê se descansar *Pede
Naruto_ Deixa comigo
Acenado para as duas Naruto volta a correr, as deixando com o seu fim do dia. Quando ele está a chegar a casa, ele sente a chuva a começar a cair. Olhando para cima e vendo o céu escuro, ele corre para casa para não se molhar muito. Quando ele entra pela porta e fecha a mesma, um relâmpago cai naquela hora o assustando.
Naruto_ Foda-se, que susto *Da um saltinho para longe da porta
Indo até à janela a fechando, Naruto prepara seu ramen. Quando ele estava a comer sem preocupação, uma chuva vermelha cai do lado de forma. Hinata que estava com Lee e até outras pessoas, começam a fugir daquela chuva estranha. Sakura estava na sua casa a olhar para fora da janela, estranho todo aquele vermelho vindo dos céus. Parecia que as nuvens tinha sugado sangue em vez de água, e agora elas a libertavam sobre todo mundo Ninja.
Continua
Nota finais:
O capítulo foi bem pequeno, mas serve para mostrar como começou todo o fim.
Espero que tenham gostado desta ideia, e vamos ver como correr os próximos capítulos.Comentem vossa opinião ou votem, para eu saber que gostaram 🤗
Beijoooos 💜💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Ninja contaminado (Orojira)
FanfictionUm vírus estranho se espalha pelo mundo Ninja, trazendo de volta os mortos mais poderosos que nunca. Jiraiya junto com Naruto, Sakura e Tsunade, vão em busca de segurança. Mas eles encontram mais que isso na sua jornada.