Quando os olhos focam na pessoa à sua frente, Orochimaru abre um suave sorriso. Jiraiya não se aguenta em o ver, lhe abraçando logo com cuidado. Seus dedos estavam entre os fios negros em carinho, quando ele dá vários beijos em seu rosto.
Orochimarou_ Jiraiya.. Jiraiya *Tenta o fazer parar*_Jira
Quando Jiraiya ouve o apelido ele pará de o beijar, mas suas mãos ainda estavam em seu redor.
Jiraiya _Que bom que estás bem *Fala sorrindo
Orochimarou_ Gaara me acho a tempo de algo mais sério acontecer.
Jiraiya_ Lhe vou agradecer pelo resto da vida
Orochimarou da uma risadinha, pela felicidade estampada na cara do amigo. Erguendo sua mão e tocando no rosto de Jiraiya com a ponta dos dedos, Orochimaru pode sentir a suavidade da sua pele.
Orochimarou_ Pensei que nunca mais te ia ver *Confessa
Segurando sua cintura e lhe puxando para seu colo, Jiraiya passa seus dedos pelos seus cabelos.
Jiraiya_ Não à nada neste mundo, fará isso acontecer. Pois eu vou ao inferno e volto, só para poder te ver
Encostando suas testas, Orochimaru desliza seus dedos pelo seu rosto quando ambos temem os olhos fechado aproveitar o momento. Seus lábios se aproximam lentamente, se tocando em um beijo lento e suave.
Gaara_ Desculpem interromper, mas tenho que saber a resposta *Bate no lado de fora da porta
Separando seus lábios, Jiraiya fica com um olhar confuso para o moreno. Retirando Orochimarou sobre seu colo e o sentando na cama, Jiraiya se levanta e vai abrir a porta.
Jiraiya_ Que resposta? *Pergunta o deixando entrar
Gaara entra quase lentamente no quarto, e fica em pé aos pés da cama de braços cruzados.
Gaara_ Orochimarou-Sam e eu falamos, estávamos a decidir se voltava-mos para o grupo dele ou seguia-mos para outro esconderijo mais seguro *Olha Jiraiya
Quando Jiraiya ouve o plano deles, ele logo olha aflito para Orochimarou. Ele não o podia perder de novo, mas também não podia deixar as crianças lá sozinhas com Tsunade. Se aproximando rapidamente da cama, Jiraiya segura a mão do moreno com delicadeza.
Jiraiya_ Eu sei o que Tsunade de fez, e sinto muito por isso. Se soube-se que ela ainda não estava bem para estar contigo, nunca teria deixado vocês depois irem juntos *Baixa um pouco sua cabeça*_Eu sei que não posso falar por ela, e não sei se ela realmente se arrepende mas.. Volta comigo, os meninos não podem ficar lá sozinhos
Orochimarou olha para Gaara, que continuava de braços cruzado e lhe dá de ombros, dizendo em palavras mudas que estava bem para ele.
Orochimarou_ Tudo bem, nós voltamos *Olha Jiraiya
Jiraiya_ Obrigado, obrigado, obrigado *Cada obrigado era um beijo em seus lábios
Gaara da um sorriso e anda até a porta do quarto, antes dele sair ele diz que vai dar um volta em redor para ver se era seguro ficar a noite. Quando ele fecha a porta, Jiraiya beija Orochimarou mais profundamente mas lento e suave.
°
Era de manhã quando Naruto acorda com gritos, ele logo se levanta da cama com pressa já preocupado. Quando ele sai do quarto com com clones pronto para atacar, ele parar em choque. Deidara estava atrás e Sasori, quando olhava para um Gaara assustado. Foi então que Naruto se lembra que Deidara tinha lutado contra Gaara, e o levando para retirar a kubi.
Naruto_ Gaara *Corre até ao amigo
Quando o choque passa, Naruto corre para abraçar o ruivo mais baixo, feliz em o ver bem. Sasuke apenas fica de cara fechada pelo abraço, quando Sakura se aproxima sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Ninja contaminado (Orojira)
FanfictionUm vírus estranho se espalha pelo mundo Ninja, trazendo de volta os mortos mais poderosos que nunca. Jiraiya junto com Naruto, Sakura e Tsunade, vão em busca de segurança. Mas eles encontram mais que isso na sua jornada.