Consequências

32 5 1
                                    

Tsunade chega no esconderijo coberta de sangue, cortes pelos braços e no rosto. Seu cabelos está a todo baguncado, quando sua expressão era de horror. Sakura ao ver seu mestre assim logo se assusta e corre até ela, quando Naruto chama Jiraiya e os outros. Todos aparecem a correr, e ficam ainda mais preocupados quando só vêm em Tsunade.

Jiraiya_ Onde está Orochimarou? *Pergunta se aproximando

Tsunade_Ele...Ele *Começa a chorar

Sakura_ Me deixa tratar dos seus ferimentos, depois fazes as perguntas

Sakura leva Tsunade para baixo, para que possa lhe tratar mais confortável. Quando Jiraiya começa andar de um lado para o outro nervoso, por não saber nada sobre Orochimarou. Deidara, Sasori e Sasuke falavam afastado dos outros, olhando para eles as vezes deixando Naruto confuso.

Naruto_ Vocês estão bem? *Olha para os três

Sasuke troca um olhar com os outros dois, antes de se aproximar do amigo.

Sasuke_ Sim, só estávamos aver a lista que Orochimarou deixo com Deidara antes de sair

Jiraiya_ Lista? Que lista? *Confuso

Deidara_ Caso ele não voltasse, ele nos deixo instruções para continuarmos seguros aqui *Estende para Jiraiya

Pegando na lista das mãos do loiro e lendo, Jiraiya vê a letra bem feita do moreno e suas instruções. As instruções era bem simples, marcava esconderijos perto de alguma vilas onde eles poderiam ir buscar mantimentos e se esconder, como alguns túneis que Jiraiya não sabia para o que serviam. Sakura volta para cima os avisando que Tsunade estava bem, só tinha adormecido pelo cansaço e falta de chacra. Jiraiya lhe agradece antes de descer e ir ver como estava sua amiga, deixando os meninos sozinhos.

Deidara_ Ele parece mal *Observa

Sasori_ Eee, parece que ele e Orochimarou não eram só amigos *Comenta

Naruto_ O que vocês querem dizer? *Confuso

Sasori/Deidara_ Nada *Falam juntos e ainda sorriem para o loiro

Sasuke_ Descobriste alguma coisa quando curavas a Tsunade? *Olha Sakura

Sakura_ Não, ela não respondeu a nada que lhe perguntava. Mas não se calava dizendo, desculpa desculpa, sem parar

Sasuke_ Desculpa? *Confuso*_Será que ela teve que deixar Oro-Sam em algum lugar? *Olha Sasori e Deidara

Sasori_ É uma possibilidade, mas Orochimarou é forte ele vai voltar

Deidara_ Espero que sim *Da um suspiro

Quando Sasori manda os três para baixo, dizendo que era o turno dele e de Deidara. Os três se despedem e descem então, vendo Jiraiya sentando em uma cadeira olhando Tsunade que dormir no sofá. Naruto e Sasuke preferiram terminar seu dia e ir dormir, quando Sakura pede ao Jiraiya para lhe chamar casso que Tsunade precisa-se. Vendo que estava sozinho mais uma vez com a amiga, Jiraiya se deixa perder na sua mente. Tantos anos a tentar o encontrar, a tentar o levar de volta para casa sem nunca conseguir. E quando o fim do mundo desce dos céus, ele o encontra e o perde logo de pois. Apertando sua mão em puxo com raiva, raiva de não ter ido com os dois e os ter ajudado, talvez se ele fosse agora estavam todos bem.

Tsunade_ Des..culpa *Susurra

Ouvindo as palavras de Tsunade, arrastadas e fracas, cobertas de arrependimento e dor. Ele segura sua mão delicadamente, sentindo pena da amiga.

Jiraiya_ Tudo bem, vai tudo correr bem *Lhe tenta aclamar

Os olhos da Tsunade se abrem, coberto de lágrimas prestes a cair. E quando ela vê Jiraiya e sua expressão preocupada e tristes, ela não aguenta mais e chora.

Mundo Ninja contaminado (Orojira) Onde histórias criam vida. Descubra agora