Quando o sol entra pela janela tocando o rosto de Naruto, o mesmo se cobre ainda mais com o cobertor. Seu corpo todo doía, e ele não tinha vontade de se levantar. Mas quando batidas fortes e apressadas são ouvida na sua porta, ele se levanta em um pulo. Correndo para a porta aflito, ele abre vendo Sakura coberta de sangue.
Naruto_ O que aconteceu? Estás feridas? Alguém te fez mal? *Preocupado
Sakura nada fala, ela o empurra para dentro e tranca rapidamente a porta. Ela fecha todas as cortinas e janelas da casa do amigo, antes de olhar por uma pequena fenda delas.
Naruto_ Sakura, me estás assustar
Sakura_Ainda não foste lá fora, pois não? *Lhe olha
Naruto_ Não, acordei mesmo agora.
Sakura_ Está acontecer coisas estranhas *Anda de um lado para o outro*_Pessas estão a se comer umas às outras, eles atacam os outros parecem animas
Naruto anda até ela segurado seus braços e lhe faz sentar, quando vê a amiga muito nervosa.
Naruto_ Eu não estou a entender o que estás a dizer *Se coloca de joelhos nos chão
Segurando seu pulso Sakura lhe puxa até uma das janelas, abrindo uma fenda ela faz Naruto ver. E o que ele vê, o assusta de uma forma que ele nuca teve assustado antes. Na frente da casa dele, Hinata estava baixada no chão coberta de sangue, quando devorava o corpo de uma criança de menos de 5 anos. Virando sua cabeça não conseguindo ver mais aquela sena, Naruto se deixa cair sentando no chão. Sakura se baixa ao seu lado, ficando com as costas encostadas na parede.
Naruto_ Como.. Como isso é possível? *Tremendo de medo
Sakura_ Eu não faço ideia, todos estão assim.. *Da uma pausa*_ Meu pai..
Lembrança on:
Sakura acorda com gritos de horror da sua mãe, fazendo Sakura saltar da cama e pegar sua kunai. Ela desce as escadas rapidamente entrando pela porta do quarto dos pais, não se importando com os modos e educação. Quando ela abre a porta ela vê a cena mais chocante de toda sua vida, seu pai estava sobre sua mãe que se debatida. Ela tentava bater nele, mas seu pai tinha seus dentes cravados na alterar da sua barriga. Quando ele puxa a cabeça para cima, ele arranca um grande pedaço da carne a comendo. Antes que ele pode se lhe morde de novo, Sakura corre até ele cravando a kunia nas suas costas. Ele olha para ela e grita, um grito que fez os vidros da casa explodirem e salta sobre ela. Ele tenta lhe morder, arranhar, tudo para conseguir lhe comer, Sakura lhe dá um forte murro o atirando para cima passando o teto feito de madeira. Sakura se levanta e corre para sua mãe, que estava tremendo pelo medo e dor.
Sakura_ Mãe mãe, aguenta mãe *Pede chorando
(Autora_Não lembro do nome da mãe dela ;-;)
Mãe_ Vai..embora, fogue daqui *Fala com sua voz trémula
Sakura_ Não posso te deixar aqui assim
Antes que sua mãe possa falar, seu pai aparece a gritar pelo buraco. Ele salta caindo perto elas, ele abre sua boca mostrando dentes afiados e cobertos de sangue. Quando ele corre na direção da Sakura, sua mãe se coloca na frente sendo apanhada no seu lugar. Ele morde seu pescoço arrancado logo um pedaço lhe matando, Sakura cria gritar mas seu grito fica preço em sua garganta. Quando mais pessoas começa a se aproximar da casa a fazer barulhos estranhos, Sakura sabe que não podia mais ficar ali. Então quando seu pai estava ocupado com o corpo da sua mãe, ela sai sem ser vista.
Lembrança off:
Naruto_ Eu sinto muito *Segura sua mão
Sakura_ O pior é que eu não entendo do porquê *Limpa seu rosto pelas lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Ninja contaminado (Orojira)
FanfictionUm vírus estranho se espalha pelo mundo Ninja, trazendo de volta os mortos mais poderosos que nunca. Jiraiya junto com Naruto, Sakura e Tsunade, vão em busca de segurança. Mas eles encontram mais que isso na sua jornada.