Se tinha passado três dias, desde que eles ficaram fechados no laboratório. Eles não tinham mais comida, água nem e o oxigénio já não era rispiravel. O corpo morto de Lee causava um mau odor, complicando muito à respiração dos três. Tsunade e Sakura naqueles três dias tentaram encontrar um cura, mas elas não puderam achar a causa de tudo aquilo.
Naruto_ Temos que ir ou morremos aqui
Tsunade_ Naruto tem razão, já não podemos mais ficar aqui
Sakura_ Vamos para onde então?
Tsunade_ Procuramos algo na floresta, deve ser mais seguro por lá que as vilas *Pensa
Naruto_Primeiro precisamos de levar comidas e águas *Avisa
Tsunade olha para os dois fazendo careta, sabendo que eles tinham que ir ao mercado buscar as coisas lá. E sabendo que a vila estava cheia de pessoas, ou mordedores apelidado por Naruto, não ia ser tarefa fácil. Retirando os móveis da frente da porta, eles olham pela janela antes de abrir a porta. Aproveitando que não está lá ninguém, eles saem o mais rápido e silenciosos possível. Quando eles chegam à rua, eles viram tudo destruído, manchas secas de sangue, pedaços de corpos ou o que parecia ser, espalhados por todos os lados. Eles saltam para o telhado das casa, sendo mais fácil assim para andarem pela vila. Quando eles andavam pelos telhados de forma para não serem vistos, eles notam que faltava muitas moradores. Kakachi nunca foi visto, assim com Ino, Sai e todos os outros amigos. Tirando a Hinata, Lee e Gai sensei, eles não viram mais ninguém.
Sakura_ Se calhar eles ainda estão vivos *Fala de forma esperançosa
Naruto_ Concordo, eles podem ter conseguido fugir *Lhe sorri
Tsunade_ Não vamos pensar nisso agora, temos que sair daqui primeiro *Avisa
Os dois concordam com Tsunade, e ficam mais concentrados em sair da vila. Eles vão até ao mercado para ver se conseguiam comidas e águas, passando sempre por vários lugares vazios. Quando eles entram no mercado tudo estava escuro e destruído, parecia que teve ali pessoas a levar as coisas em desespero. Naruto pega todo o ramen que consegue encontrar como garrafas de água, Tsunade e Sakura já pagavam variades de comida, águas e primeiros socorros no caso de alguém precisar.
Tsunade_ Já temem tudo? *Pergunta de tom baixo
Os dois balança a cabeça que sim, pronto já para seguirem caminho. Eles voltam a sair pela porta anda não vendo ninguém, eles não podiam dizer se era algo bom ou não. Andando em passos lentos até a saída da aldeia, eles são obrigados a parar e se esconder. Todos os mordedores da vila estavam ali reunidas, como se soubessem que ainda a via pessoas vivas lá dentro. Hinata estava perto do portão assim como Gai sensei, eles não olhavam ou focavam em nada. Pareciam apenas dois corpos ali sem vida, e era o que eles realmente eram e nada mais.
Sakura_ Como vamos passar?
Tsunade_Podemos ir por cima
Naruto_ Gai e Hinata nos vão ver, ou contrários das outras pessoas eles são ninjas e fortes
Tsunade_ Parece que mesmo mortos seus poderes permanecem ativos
Sakura_ Essa é a parte assustadora
Eles ficam um tempo a olhar para as mordedores, tentando ver se em algum momento eles se afastavam e davam uma passagem, mas eles apenas ficavam ali parados por horas na mesma posição.
Naruto_ Eles não vão sair, temos que pensar em outra coisa
Sakura_ Mas no que?
Naruto_ Eu não sei, mas ficar aqui não vai ajudar *Já nervoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Ninja contaminado (Orojira)
FanfictionUm vírus estranho se espalha pelo mundo Ninja, trazendo de volta os mortos mais poderosos que nunca. Jiraiya junto com Naruto, Sakura e Tsunade, vão em busca de segurança. Mas eles encontram mais que isso na sua jornada.