𝐀 𝐕 𝐈 𝐒 𝐎 𝐒
✓ about.
primeiramente eu gostaria de cumprimentar todos os leitores deste livro. Estarei organizando-o agora e trazendo um bom conteúdo, esforçando-me ao máximo para conseguir cativá-los e incentivar a imaginação (ou ilusão, como preferirem!) todos os temas abordados serão de minha autoria e, caso haja alguma inspiração, estarei avisando previamente.✓ temas.
serão temas diversos e estarão divididos organizadamente pelo livro. são eles:── imagines (curtos ou longos);
── reações (com temas específicos);
── como seria (tipo de namorado, boyfriend material, moodboard, sendo seu melhor amigo, dentre outros);
── horóscopo;
── "de acordo com a porcentagem de sua bateria"
── fake chat.✓ pedidos.
estarei atendendo a todos, sem exceção. caso prefiram, podem pedir através dos comentários de cada capítulo, pela dm ou então pelo meu quadro de avisos. sem restrições de tema.✓ pedido da autora.
todos os autores dessa plataforma amam publicar, mas também esperam um retorno de seus leitores. portanto, eu gostaria de pedir para que comentassem algo entre os capítulos! os comentários motivam muito, assim como os votos. esse é o meu único pedido 'KKKKKK.✓ sobre os capítulos.
não existirá uma ordem exata para que sejam publicados, mas todos os membros terão a mesma quantidade de imagines. oito membros, oito capítulos escritos com o mesmo tema.✓ importante.
estarei adaptando cada um desses temas de acordo com a personalidade e preferências de cada um dos meninos, buscando assim uma proximidade maior com a realidade.˒.🗒·࣪.
Agradeço a quem leu cada ponto!
Beijo da Bela. ♡