Concentre-se!

148 19 3
                                    

Mort Rainey já não era o mesmo homem ou escritor de antes,já não conseguia ter novas idéias para terminar ou até mesmo começar um novo livro. Desde a morte de sua ex-esposa e seu amante,não se viu mais "sozinho". Eles sempre apareciam para lhe atazanar,não eram de dar descanso. E quando davam, Tiranela sempre dava o ar da graça.

Era difícil para Mort acredita que teria cometido tal ato contra sua ex-esposa,segurança e até mesmo seu vizinho. Sim! Somente esses três. O escritor não se importava com o fato de ter assassinado Ted.

Afinal...ele mereceu!
Não é fácil pegar a pessoa que você ama nos braços de outra.
Não é mesmo?

                               Outono,17:30 P.M

-

Mrs.Garvey: Senhor Rainey? Senhor? -A mais velha tentava o acordar- Senhor Rainey!!
Mort: Hã!Q-que? -Falou o homem ainda sonolento.-
Mrs.Garvey: Senhor Rainey,o senhor adormeceu de novo neste sofá! já não disse que desse jeito vai acabar dando um mal jeito no pescoço ou na coluna?
Mort:Tá tá! Veja.. -O homem olha pro relógio em seu pulso- Já não deveria ter ido embora,senhora Garvey? Já está tarde!
Mrs.Garvey:Não está tão tarde assim,meu filho. Estou de saída já! -Disse indo em direção a sua sacola que estava em uma poltrona logo atrás dela- Quis o acordar para fechar a porta e para que se endereitasse,pelos céus ! Irá acabar ficando com dores na coluna de tanto dormir nesse sofá.
Mort:Tudo bem Senhora Garvey,agora vamos! Lhe acompanharei até a porta -Disse ele bufando indo em direção da mesma.
Mrs.Garvey:Deixei a comida todinha pronta,não se esqueça de guarda-lá na geladeira depois.
Mort:Sim sim sim -Disse abrindo a porta- Agora...até mas!
Mrs.Garvey: Até mas,meu filho! - Disse a mais velha saindo pela porta- Ah! -Antes que Mort pudesse fechar a porta,ela o interrompe com a mão- Espero que se cuide bem nesses dias que irei ficar fora, se tudo der certo com minha irmã,posso até voltar antes!
Mort:Sim,não se preocupe comigo senhora Garvey-Disse tentando empurrar a porta
Mrs.Garvey: Mais uma coisa senhor Rainey!

"Não pode ser!" - Pensou o homem.

Mrs.Garvey:Aproveite esse tempo Sr.Rainey,concentre-se! Sei o quanto o senhor tentou e tenta se manter bem até aqui,não é fácil perder pessoas queridas. Além do mas,sinto que o senhor voltará a ser o mesmo escritor cheio de vida que era antes! Ou até mais que isso.
Mort:Sim,claro,você tem toda razão Senhora Garvey,irei me concentrar concerteza! Até mas.
Mrs.Garvey: Até mas!

Com isso,foi o bastante para Mort Rainey fechar suas duas portas (frente e trás) e voltar direto para onde não queria ter saído tão cedo,seu sofá.

Mort: "Pessoas queridas" -Repetiu o que havia escutado- Há! Se ela soubesse,se ela soubesse... -Sussurrou para sí mesmo- Mas sim,senhora Garvey. Irei me concentrar com toda certeza no que estou prestes a fazer neste momento.

O homem se jogou contra o sofá e em questão de minutos adormeceu. Calmo e tranquilo.

A JANELA SECRETA-Fim ou recomeço?Onde histórias criam vida. Descubra agora