Ainda no mesmo dia,10:01 A.M
Depois de se perde e se reencontrar em seus demais pensamentos,Mort olhou em seu relógio e notou que já se passava das 10. Palpitou desistir daquela idéia maluca de sair de sua cabana para ir até a Cidade,mas logo descartou.
"- Quem não deve,não teme...certo?-Pensou ele.-" Certo!-Disse.
Mas ele devia. Devia demais!
Entrou em seu carro e se pôs na estrada vazia e longa,mas não muito demorada. Ao chegar no estacionamento notou que ainda havia muitas vagas vazias,sinal que não estaria tão cheio assim. Isso era bom! Ele não gostava muito da atenção que as pessoas lhe davam quando chegava em algum local da cidade.
Adentrou o local e se sentou ali mesmo no balcão.-É-é -Coçou a garganta- Bom dia Senhora Greta.
A mulher que estava de costa,rapidamente se virou para frente ao ouvir a voz do homem.
Greta:O senhor? Oquê faz aqui,Mort Rainey? Sabe que não é muito desejado pelas pessoas daqui.
Mort:S-sim eu sei,mas é que estava morrendo de vontade de comer seus deliciosos mojitos,é! Mojitos.
Greta:Sabe que poderia ir atrás disso na cidade ao lado,não sabe?
Mort:Ninguém os faz melhor que a senhora,senhora Greta.
Greta:Está bem,contanto que volte de onde veio o mais rápido possível quando acabar! Imagino que queira um café preto.
Mort:Sim,por favor.Havia no máximo umas 5 pessoas ali, mas era o suficiente para deixa-lo desconfortável, todos o olhavam de canto de olho.
Departamento Scotland Yard,Los Angeles
( 18:30 P.M )-
Brian:Não acho que a Amanda seja a mais competente para esse caso,se trata de 4 pessoas desaparecidas e só há UMA pista. Ela nunca pegou algum caso como este. -Disse efatizando a palavra.
Louise: Até quando irá continuar com esse machismo,Brian? E já lhe disse para PARAR de me chamar de Amanda.
Brian: Não estou sendo "machista",mas acho que..-É interrompido.
Ralph: Chega! Estamos à mais de meia hora nisso. -Disse o mais velho e experiente dos agentes.- Me diz o porquê de querer tanto esse caso,agente Brooks?
Louise: Simples,Chefe! -A morena se levanta- O senhor sabe que tenho um parente naquela cidade,com toda certeza isso me ajudaria muito a me infiltra por entre eles.
Brian:Nada que eu não faria com a maior facilidade do mundo! Esse é um caso difícil,não é para amadores.
Ralph:Sim,Brian está certo!
Brian:Eu disse,e é por isso que...-É interrompido novamente.
Ralph: E é por isso que ele fica com a agente Brooks.
Louise/Brian: Oquê!?
Ralph:Sim! Acredito em sua competência,Brooks. E espero que você não me desaponte.
Louise: Claro que não Ra..Chefe!
Ralph:Enquanto a você,Brian. Aprenda a ser menos machista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JANELA SECRETA-Fim ou recomeço?
Mystery / ThrillerAmanda Louise Brooks,conhecida em toda Los Angeles como "Agente Brooks", é escolhida para investigar o caso de desaparecimento de quatro pessoas em uma cidade pequena,conhecida como Tashmore Lake. Contudo,só se há uma pista,ou melhor...um nome! Mo...